Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,236
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Podíamos fazer o penico dos desejos, lançamos umas moedas como em Nova Iorque a pedir a academia.

D

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas alguém no seu juízo perfeito quer um presidente até aos 90 anos! Depois de tudo o que se tem passado nos últimos anos?

Quem votar PC não gosta do clube.
Em certa forma concordo contigo mas ora vejamos...

Lobo, Rio, PDC??? Estes foram os candidatos, tudo o resto são hipóteses e desejos. Assim prefiro meio PDC aos dois juntos. Estamos a brincar?? O Tiririca também pode vir para nosso presidente ou talvez o Tino de Rans.
Somos o Futebol Clube do Porto não somos a Sanjoanense.
Vocês querem discutir o que??

Eu acrescentaria algo ao que disseste, quem vota noutro só porque sim também não deve gostar muito do clube.

D

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
É cada vez mais óbvio que uma vasta mudança, mas para que tal suceda é necessário que apareça uma oposição credível e com um projecto relevante, bem como composto com inegável competência e com vontade em trabalhar em prol do Futebol Clube do Porto.
Claramente.
Agora há burros que ainda não entenderam que NÃO HÁ concorrência...

Eu acredito que competências, projetos, equipas não iam faltar. Mas tem de se chegar à frente rápido.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,236
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Em certa forma concordo contigo mas ora vejamos...

Lobo, Rio, PDC??? Estes foram os candidatos, tudo o resto são hipóteses e desejos. Assim prefiro meio PDC aos dois juntos. Estamos a brincar?? O Tiririca também pode vir para nosso presidente ou talvez o Tino de Rans.
Somos o Futebol Clube do Porto não somos a Sanjoanense.
Vocês querem discutir o que??

Eu acrescentaria algo ao que disseste, quem vota noutro só porque sim também não deve gostar muito do clube.
No caso de ele dizer que não se recandidata não devem faltar candidatos, Rio e o outro não os considero candidatos.

Se ele for capaz de se livrar da comitiva dos reumáticos e apresentar gente jovem e competente por mim pode recandidatar-se

• Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Para mim sera sempre um Rei. Nem em 1000 anos vamos ter um assim. Se fossem imortais como eu iam-me dar razao.Ajoelhem-se infieis

• Não gosto
Reações: dragaoamarense

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No caso de ele dizer que não se recandidata não devem faltar candidatos, Rio e o outro não os considero candidatos.

Se ele for capaz de se livrar da comitiva dos reumáticos e apresentar gente jovem e competente por mim pode recandidatar-se
Não precisava de ser gente jovem. Precisava de fazer regressar o Antero e o Dr. Angelino Ferreira.

Varrer de la para fora o perucas e o Caldeira que está sempre a ameaçar que vai embora e nunca vai.

Depois na equipa profissional fazia regressar o Acácio e o Jaime. Dois bons valores e que foram embora com o Antero também..!

E pronto. Já era uma grande melhoria!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Não precisava de ser gente jovem. Precisava de fazer regressar o Antero e o Dr. Angelino Ferreira.

Varrer de la para fora o perucas e o Caldeira que está sempre a ameaçar que vai embora e nunca vai.

Depois na equipa profissional fazia regressar o Acácio e o Jaime. Dois bons valores e que foram embora com o Antero também..!

E pronto. Já era uma grande melhoria!
Convinha o presidente ter peso e verdadeira competência, o que PdC já não tem e o Rio muito menos. Ter lá uma figura de corpo presente era meio caminho andado para dar merda.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A cena é que ele não quer nada disso

O homem não quer saber, isso é que é o pior
Se faltasse cabecinha, pronto, são 80 e tal anos, percebe-se
Mas não falta, para ele está top assim, vai distribuindo altos salários e prémios pela malta dele, comissões também para um grupo restrito e sempre com o Sérgio a ganhar títulos
Cenário impecável
Exatamente. O mal é esse.