Essa notícia e a foto que escolhem-- Fo**-se..
É o alvo mais fácil de vender do nosso plantel e não acredito que fique na próxima época.Essa notícia e a foto que escolhem-- Fo**-se..
Basta ver o caso do Fernando Andrade e do Bruno Costa. Podem ter os ordenados mais baixos do plantel mas no total é mais 1 milhão que podia ser usado de forma mais rentável (para além dos custos de aquisição dos mesmos).Num qualquer clube, bem gerido e com a vertente desportiva a estar acima de tudo, o que não falta no plantel é "entulho" para vender e assim reduzir esse valor ...
Surpreendentemente no FCPorto nunca se consegue vender esses jogadores , mesmo emprestá-los é difícil ...
Já os bons, qualquer "badameco" os vende e ainda faz descontos.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não só por ele e os apoiantes de PDC.Como disse um forista, o que fez PdC mudar de ideias relativamente ao apoio a AVB, que disse que daria caso fosse
A desunião que se vive no clube é promovida por ele e os seus apoiantes. Que eu saiba ainda não é dono do clube nem lhe foi dado mandato para agir como se fosse.
Queres ver que o prémio da brigada do reumático é maior em caso de apuramento para a liga Europa?O que falta é agora minar a equipa para não terminar em 2 e possivelmente falhar a champions..
É o golpe que falta de facto.. E esta gente é menina para arriscar isso..
Isso é o que ele diz. Quando chegar a altura volta a candidatar-se ou passa o poder ao Baia. Tá caduco de todo. E ainda fala que não há monarquia instaurada?«Não estou preocupado com a sucessão. Quem vier, apenas tem que não estragar o que está bem feito»,
Pinto da Costa, em 28/09/2013.
Em apenas 10 anos, conseguiram destruir tudo o que demorou varias décadas a construir.....
Obrigado Presidente, mas já chega
Colega, se tens dúvidas sobre o meu portismo, se sou pago por alguém ou quem sou aparece no próximo jogo no Dragão para apoiar a equipa o presidente e o treinador e nesse dia manda me mensagem para eu te dissipar essas dúvidas e insinuações baixas que fazes. Isto vale também para outros colegas que também citaram.Na primeira mensagem pensei que pudesse ser um daqueles bots pagos, tipo Jaco.
Com esta do Dr. Madureira já vi que é um troll. Provavelmente um lampião qualquer aqui a gozar por estar na mó de cima.
É favor limparem o espaço.
BotColega, se tens dúvidas sobre o meu portismo, se sou pago por alguém ou quem sou aparece no próximo jogo no Dragão para apoiar a equipa o presidente e o treinador e nesse dia manda me mensagem para eu te dissipar essas dúvidas e insinuações baixas que fazes. Isto vale também para outros colegas que também citaram.
Neste espaço se eu apoiar o presidente, SAD, jogadores e treinadores sou insultado e dizem que não sou portista. E dizem-se eles portistas. Lol
Podemos e devemos apoiar o clube! O que não podemos é defender o indefensável.Colega, se tens dúvidas sobre o meu portismo, se sou pago por alguém ou quem sou aparece no próximo jogo no Dragão para apoiar a equipa o presidente e o treinador e nesse dia manda me mensagem para eu te dissipar essas dúvidas e insinuações baixas que fazes. Isto vale também para outros colegas que também citaram.
Neste espaço se eu apoiar o presidente, SAD, jogadores e treinadores sou insultado e dizem que não sou portista. E dizem-se eles portistas. Lol