Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,452
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou num dilema. O meu ídolo de sempre no futebol vai querer ficar até morrer.
Se eu não quero que ele fique e também não querendo que ele morra, estou perante um tremendo trade off
Doenca impeditiva ?
Ela já percebeu que morre na semana seguinte em que sair daqui.
E eu mato-me no dia em que ele tomar posse para novo mandato (metaforicamente)
Bem, ainda deu para o susto, essa última frase 🤨🤨

• Haha
Reações: Mary Antas

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Se eu não quero que ele fique e também não querendo que ele morra, estou perante um tremendo trade off
Doenca impeditiva ?
E eu mato-me no dia em que ele tomar posse para novo mandato (metaforicamente)
Ficaria mais preocupado com o futuro. O pinto nunca esteve estao fragilizado... se nem assim os grandes presidentes futuros tiverem tomates para se candidatar também não servem. Não quero "varandas" que esperem que tudo lhes caia no colo.

Mas espero que apareçam até porque fiz a minha mulher sócia para poder votar :p . Se não se candidarem têm que me pagar as quotas.

R

Rm95

Guest
Doenca impeditiva ?
E eu mato-me no dia em que ele tomar posse para novo mandato (metaforicamente).
Não sei como lidar com isto tudo
Só te posso dizer para aproveitares ao maximo estes teus dois ultimos anos e meio de vida. Nao deixes nada por fazer 😂

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tudo ridículo. Não tem um momento que não seja para se defender. Não mobiliza ninguém.
O foco é sempre o mesmo, o próprio cu e dos amigos.

E mente. É mentiroso.

Está desgastadissimo, apagadissimo, ultrapassadissimo...mas para vir defender o status quo arranja genica.

Nunca mais saiem! Bazem! Deixem outros ir limpar a javardice que fizeram.

ANOS A FIO! Tudo igual...nenhum problema resolvido, vários agravados, zero projecto, zero futuro...e ali andam a teimar fazer mais do mesmo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
Seria interessante organizar-se uma votação aqui no portal sobre as próximas eleições. Esta visto que teremos PDC em 2024. O homem não quer sair e a corte dos Baias e outros que tais sabem que nunca venceriam as eleições pelo apostam numa transição como a do arguido por corrupção desportiva nos corruptos... O receio é que ninguém tenha coragem de ir a eleições contra o PDC...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Seria interessante organizar-se uma votação aqui no portal sobre as próximas eleições. Esta visto que teremos PDC em 2024. O homem não quer sair e a corte dos Baias e outros que tais sabem que nunca venceriam as eleições pelo apostam numa transição como a do arguido por corrupção desportiva nos corruptos... O receio é que ninguém tenha coragem de ir a eleições contra o PDC...
Se ninguém for...estamos apresentados...somos muito pequeninos.

• Like
Reações: Master

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero sinceramente, mesmo que Pinto da Costa apresente a sua recandidatura que apareça alguém com um projeto sustentável,bem como uma equipa capaz, até porque o F.C.Porto necessita de um debate sério, mudar de rumo e ter outra vitalidade.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estou convencido que esta gente vai ser corrida em osso em 2024.
Pela relevância do clube é necessário escorraçar esta gente para fora do poleiro.

Não há volta a dar. E eles sabem...
Enquanto se candidatarem, ganham sempre. Até porque enquanto se candidatarem, muitos outros não se candidatam. Vai ser sempre assim, até darem publicamente a benção ao Baía e está feita a continuidade.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não deixa de ser pungente a sua cada vez mais degradação de imagem e discurso sem ideais.

Como podemos continuar a ser liderados por alguém que se faz desentendido e faz de conta que andamos a investir.

Investimento? Só se for no Braga e no Portimão, reforços esqueceu o Samuel Portugal.
Eu sou Portista. Como tal, PdC é e será sempre o meu grande modelo e exemplo de Portismo e não me verão, nunca, a denegrir a sua imagem ou a insultar, como muito se vê por aqui.

Posto isto, o discurso de hoje, é do pior que PdC tem.
É sacudir água do capote, como bem dizes, misturar alhos com bugalhos, confundir, e siga, para o ano há mais.

O Presidente diz que o Porto este ano investiu muito no plantel?
Ninguém pede que se "invista" no plantel. Pede-se que se REFORCE o plantel, que dê ao treinador ALTERNATIVAS que possam discutir a titularidade.
O que se fez foi vender os titulares, e foram se buscar jogadores que nem para suplentes servem.