Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A "harmonia" que paira no ar não há dúvida que é altamente calmante para o que aí vem até às eleições.

Uns comunicam para fora, outros para dentro, outros para cima, outros para baixo, outros para o lado... só fico na dúvida que falem cara a cara uns com os outros.

Continuem assim que algo vai ceder... e com estrondo. Só espero que não seja o FCP.

É hora de calar e trabalhar
para dentro olhar
garantir o 2º lugar
e a Taça de Portugal ganhar.

Depois disso...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A pilha tá fraca...como está a imagem do clube.
Como está tudo a sua volta,menos o treinador que até aos apanha bolas diz que tem que ir ensinar,se for preciso tb.
É cada boca Sérgio......e mesmo assim eles não se enxergam.
Como é possível em 6anos o treinador consegui-o vender quase 450M em jogadores e buraco financeiro continua na casa dos 500M???!!!!!!
Que caralho andam a fazer no clube???!!!
Vá dormir.............
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Ele devia ter vergonha

Nao fosse o sergio e nem quero pensar quantos anos sem um campeonato estaria o Porto neste momento.

Mas ja e normal quem acha que e dono do clube virar agulhas a um treinador e nao assumir culpas.egomamiac que aonda e capaz de pensar que os titulos ganho tem algo haver com ele.e bom que perceba que os titulos foram ganho APESAR do presidente e da direccao.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Estou num dilema. O meu ídolo de sempre no futebol vai querer ficar até morrer.
Se eu não quero que ele fique e também não querendo que ele morra, estou perante um tremendo trade off
Doenca impeditiva ?
Ela já percebeu que morre na semana seguinte em que sair daqui.
E eu mato-me no dia em que ele tomar posse para novo mandato (metaforicamente).
Não sei como lidar com isto tudo
Xau ai. Ja tinhas gasto demasiado ar de qualquer maneira.

ass: jaco
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Seria interessante organizar-se uma votação aqui no portal sobre as próximas eleições. Esta visto que teremos PDC em 2024. O homem não quer sair e a corte dos Baias e outros que tais sabem que nunca venceriam as eleições pelo apostam numa transição como a do arguido por corrupção desportiva nos corruptos... O receio é que ninguém tenha coragem de ir a eleições contra o PDC...
A minha duvida é se o AVB enfrenta PdC nas proximas eleições.

A meu ver, sendo uma jogada de risco, é um risco calculado. Por muito que possa perder, por não ter a claque manietada, e por reverência crónica de uma franja dos associados, testa as águas e uma eventual derrota não o prejudicará numas proximas eleições.

Para quem está dividido e tirando já a óbvia desgovernação da última década faço as seguintes perguntas:

É nas mãos frágeis e fragilizadas de um nonagenário que querem deixar o leme do clube?

É na companhia com um misto de geriatria, lambebotismo, parasitas e nepotistas que o secundam, que querem deixar o braço operacional do clube?

É mergulhar ainda mais fundo na cristalização de processos, estagnação e autismo perante as contingências que envolvem o clube que vamos estabelecer como meta para o próximo mandato?

Ou serão mais quatro anos de chorrilhos de mentiras, desde a redução da massa salarial e dependência de proveitos extraordinários, ou do centro de estágios que custa mais erigir que as pirâmides de Gizé no Antigo Egipto.

Quando vamos dizer simplesmente "Basta!"
 
Cubillas

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,851
3,032
47
Paris
gil-costa.wix.com
O nosso presidente tem que deixar de ouvir certos comentadores desportivos e prestar mais atenção ao que diz os adeptos.
Os adeptos não dizem que houve falta de investimento, os adeptos pedem uma política desportiva, pensada, desenhada, planeada. Os adeptos querem que os nossos interesses não sejam tão estreitamente ligados a interesses particulares. Os adeptos querem um centro de formação finalizado com investimento forte em recursos humanos que incutem aos nosso miúdos uma cultura portista, valores de luta, carácter e imaginação criativa e técnica.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,792
39,235
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Discurso para se recandidar. Agora que não fique contra o SC pq foi ele que lhe salvou a pele mais o clube nestes anos. Que se livre que cometer esse erro e ficar contra o SC.


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Que se livre? É menino de o atirar para baixo do autocarro para se salvar.
A culpa foi do Paulo Fonseca que não tinha mãos para a equipa, a culpa era do NES e dos desenhos, a culpa foi do Lopetegui que gastou muito dinheiro... Etc etc etc.
Ele se tiver de meter a culpa no Sérgio e garantir mais 4 anos de mama, é certinho
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Pinto diz o obvio (é matemática). Gastamos 38 -48 M dependendo de incluir o Grujic ou nao. De qualquer das formas é um valor consideravel.
Pode discutir se se foi ou nao bem feito.

Aparentemente clima estranho com o sergio porque parece estar a dizer que os comentários dele foram azia da eliminação.
Não façam casos onde eles não existem. Não há controvérsia nenhuma. O Sérgio disse e bem que não houve investimento e não hove durante várias épocas, principalmente comparando com o nível do SL Corrupção e o nível que o Porto estava habituado.

O PdC está a dizer que ESTE ano houve investimento, o que é verdade se bem que foi mais para encher bolsos de Administradores do que para aumentar competitividade. A "polémica" é a CS tentar desestabilizar.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,311
16,486
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Que se livre? É menino de o atirar para baixo do autocarro para se salvar.
A culpa foi do Paulo Fonseca que não tinha mãos para a equipa, a culpa era do NES e dos desenhos, a culpa foi do Lopetegui que gastou muito dinheiro... Etc etc etc.
Ele se tiver de meter a culpa no Sérgio e garantir mais 4 anos de mama, é certinho
Hoje na CNN estavam a dar razão a PdC sobre o investimento no plantel e que o SC não tinha razão.
Quando nos elogiam é sinal que algo está muito errado.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,461
5,984
Declarações ao nível do habitual dos últimos anos.

Não é nada com ele.

Haverá e terá sempre uma forma de se libertar das suas responsabilidades e de endossá-las ou espalhá-las para onde lhe for circunstancialmente mais conveniente.

Um tipo de discurso apenas possível e que apenas resulta para com os adeptos e sócios sugestionáveis, aqueles que não conseguem livrar-se deste dogma profundamente entranhado que confunde FC Porto com PC.

Enquanto isso, mais um livro a caminho.

Só não se candidatará se a sua saúde piorar significativamente.

O que este homem já foi. Um ídolo. Um herói.

O que é atualmente. Um chico-esperto. Um enganador.

Vergonha alheia.