Espero que Sérgio Conceição continue até 2024, depois merece tentar ser feliz noutras paragens,onde tenha outros recursos e esteja rodeado de uma gestão com outra competência.A decisão à muito está tomada.
Espero que Sérgio Conceição continue até 2024, depois merece tentar ser feliz noutras paragens,onde tenha outros recursos e esteja rodeado de uma gestão com outra competência.A decisão à muito está tomada.
Antes da próxima temos de finalizar esta! O 4o lugar pode estar aí à porta! É uma incógnita o FCPorto dos próximos jogos, emocionalmente a equipa está destruída. Além disto a envolvente externa vai ser extremamente agressiva.Está bonito! O presidente responde ao treinador via imprensa! Espetáculo!
PS: o problema não foi a ausência de investimento mas sim o mau investimento.
Cheira-me a JJ na próxima época... Dassss
Vai voltar o Walter. Fica ja explicado o investimento de peso…Essa é daquelas que só visto porque contado ninguém acredita
Bem vindo Gonçalo Ramos!!!Ainda vendem a SAD ao Mendes....
"de peso"? Não em peso?Vai voltar o Walter. Fica ja explicado o investimento de peso…
E o Gerson, o Andre Almeida também esta livre. Ca puta de equipa pro ano!!Um reforço era certo: Willian Arão
Não vês tu, nem ninguém. Só respondeu a uma pergunta.Também não vejo nenhuma indireta...
Conta com isso, conta.
Sem duvida, que eu saiba o Sergio nao falou nada em eleições. E é sobre as eleições que PdC esta a falar.Estive a ver as declarações, e não me parece haver boca nenhuma para o treinador. Mas posso estar errado.
O investimento de 50 M foi alto, mas foi mal feito e não colmatou as lacunas do plantel. Esqueceu-se de dizer isso.
Vais, vais, vais fazer umas compras ao Conte nente e ja é uma sorte…