Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

R

Rm95

Guest
Foi na época passada mas pode ter sigo pago a primeira tranche este ano. N sei
Época passada estava emprestado e foi contratado em definitivo para esta.
Creio que contabilisticamente foi nesta época.

Creio que diz ali em definitivo antes do dia 31 dezembro 2021.
 
  • Like
Reações: Maicon4

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Parte vem da venda do Diogo Costa e se Calhar mais alguém
A situação financeira é inimaginavelmente crítica! O aumento dos juros e o revolving dos EO altera todo o planeamento. A dificuldade vai ser arranjar entidades bancárias que patrocinem e assegurem todo o financiamento. Outra situação tem a ver com a análise de risco do Banco de Portugal para novas emissões de EO. Tempos de dificuldades cuja ação política dos administradores poderá ser insuficiente face a complexidade técnica que está completamente ausente da estrutura do FCPorto.
 
  • Like
Reações: Luis Morais

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com tanto empréstimo a acabar vai ser "engraçado" encontrar quem empreste ainda mais dinheiro a uma empresa em falecia.

Um dia destes temos o estádio nas mãos de gente alheia de forma a garantir financiamento.



 
  • Wow
Reações: Luis Morais
R

Rm95

Guest
Com tanta empréstimo a acabar vai ser "engraçado" encontrar quem empreste ainda mais dinheiro a uma empresa em falecia.

Um dia destes temos o estádio nas mãos de gente alheia de forma a garantir financiamento.



Talvez mais um emprestimo obrigacionista+40 M da champions+ venda diogo costa+ venda do diogo leite e tomas esteves+ talvez venda de mais um titular.

Deve ser por aqui que vão arranjar dinheiro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
E já agora isto foi uma boca ao Sérgio como nunca tinha visto nestes 6 anos... aliás só em 2004 quando disse ao jornalistas que o Sérgio era o quinto extremo do plantel e por isso foi dispensado.
Às tantas não o quer na próxima época e já tem outros planos...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Com tanto empréstimo a acabar vai ser "engraçado" encontrar quem empreste ainda mais dinheiro a uma empresa em falecia.

Um dia destes temos o estádio nas mãos de gente alheia de forma a garantir financiamento.



Eu tiro o chapéu, mas tenho algumas teorias, a quem convence estas entidades bancárias e reguladoras da capacidade de gestão, principalmente quando falamos de administradores com oitenta e muitos anos e não é só PdC! Será que existirá sempre alguém a emprestar? Com que garantias?
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Querer transformar uma possível entrada de milhões em algo para ganhar as eleições, só na cabeça de um pateta."

Que entrada de milhões?
Acho que se refere a "...uma possível entrada (de jogador) de milhões..."

De qualquer forma papa isto quem quiser. PdC sabe melhor do que ir a eleições em cima de um jejum de dois anos no campeonato. Estou convicto de que o investimento vai existir.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Talvez mais um emprestimo obrigacionista+40 M da champions+ venda diogo costa+ venda do diogo leite e tomas esteves+ talvez venda de mais um titular.

Deve ser por aqui que vão arranjar dinheiro.
E a CMVM vai aprovar nova emissão de obrigações? E qual valor? Outro de 70 milhões?

A confiança das pessoas que metem o dinheiro deve ser cada vez menor.