Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Está bonito! O presidente responde ao treinador via imprensa! Espetáculo!
PS: o problema não foi a ausência de investimento mas sim o mau investimento.
Cheira-me a JJ na próxima época... Dassss
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
594
563
Estou à vontade para falar porque sou um crítico desta direção mas:
- Nao foi a direção que decidiu atacar esta época com estes laterais esquerdos (conhecendo-os já desde o ano passado) tendo preferido a contratação de um 4º guarda redes
- Não foi a direção que preferiu manter os dois laterais esquerdos com o histórico de inconsistência do João Mário
- Não foi a direção que, tendo estado o Eustáquio à experiência meio ano, decidiu apostar na sua contratação descurando a contratação de outro médio mais capaz
- Quer queiramos quer não, houve um investimento de 40 milhões de euros. Se foi mal distribuído e alocado pelas posições do plantel, o treinador não pode ficar isento de culpas.
 
  • Like
Reações: dragsd666

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não sei o que se passa na cabeça deste homem. A irreverência e a ambição que um dia o marcaram já morreram há muito. Como tem a coragem de mandar bocas foleiras a um homem que tanto lhe deu nos últimos anos? Já chegamos a um ponto em que se preocupa mais como o seu ego do que com o clube. Com estas declarações de velho ressabiado pode hipotecar o resto desta época e a próxima. Isto é de um nível quase nojento. Mete-me nojo toda esta situação.
 
  • Like
Reações: Master

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Está bonito! O presidente responde ao treinador via imprensa! Espetáculo!
PS: o problema não foi a ausência de investimento mas sim o mau investimento.
Cheira-me a JJ na próxima época... Dassss
Antes da próxima temos de finalizar esta! O 4o lugar pode estar aí à porta! É uma incógnita o FCPorto dos próximos jogos, emocionalmente a equipa está destruída. Além disto a envolvente externa vai ser extremamente agressiva.
 
  • Like
Reações: panenka

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,199
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Presidente, garanta que SC continua no clube para além de 2024 e dê oportunidade a outro grande Portista que, por certo, os sócios saberão escolher.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estive a ver as declarações, e não me parece haver boca nenhuma para o treinador. Mas posso estar errado.

O investimento de 50 M foi alto, mas foi mal feito e não colmatou as lacunas do plantel. Esqueceu-se de dizer isso.
Sem duvida, que eu saiba o Sergio nao falou nada em eleições. E é sobre as eleições que PdC esta a falar.
 
  • Like
Reações: Rm95

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Sair-se com esta menos de 24 horas depois de SC ter dito que "não há mensagens nem para dentro nem para fora, é toda a gente no clube", sabendo (?) que a única coisa que vai conseguir com estas palavra é sugerir discórdia com as palavras do treinador...

Fui muito injusto com PC. Durante anos pedia-lhe para vir a público, para falar, para dar a cara. Desde há uns tempos a esta parte só peço isto: silêncio, para não sair mais asneira.
 
R

Rm95

Guest
Uma coisa é certa, se duvidas ainda havia, pinto da costa é candidato em 2024.
Cabe agora ver quem os vai ter no sitio para se candidatar contra ele.

Espero que os falados avb, koehler, rui moreira e mais um ou dois falados, mostrem o seu amor ao Porto.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Estou num dilema. O meu ídolo de sempre no futebol vai querer ficar até morrer.
Se eu não quero que ele fique e também não querendo que ele morra, estou perante um tremendo trade off
Doenca impeditiva ?
Ela já percebeu que morre na semana seguinte em que sair daqui.
E eu mato-me no dia em que ele tomar posse para novo mandato (metaforicamente).
Não sei como lidar com isto tudo