Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,761
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acabou de dizer que recebeu elogios dos adeptos devido a gestão do clube (respondendo a pergunta se ouviu críticas em relação aos prémios da admistricao)

Eu questiono, em que mundo viverá?
Recebeu elogios dos graxistas desequilibrados que vivem de bajular até ao fim da ruína.
É preciso ser uma pessoa mentalmente muito doente para ir elogiar esta vergonha de gestão e dizer que os prémios são merecidos.
Apetecia-me adjectivar correctamente mas é melhor não...

A direção do FCPorto é esta absoluta vergonha 99% do tempo de antena gasto a fazer auto-elogios...é dos mandar a todos a um certo sítio.

2024 é o ano de limpar o clube do ridículo.

• Like
Reações: Master e BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,812
Rio e Lobo não eram adversários fortes que sequer incomodassem o status mas há uma coisa que me magoa, e magoaria se eu fosse o JF Rio que é meterem-no ao nível do Lobo.
O Rio é um homem culto, bem posicionado, com algum entendimento do futebol e de negócios.
O Lobo é..um adepto quase como se fosse "@apocalypto ou @otilious candidata-se à presidência" com a agravante que os nossos moderadores acho têm uma maior capacidade intelectual.

Ambos longe de ser como disse na altura candidatos que pudessem incomodar, mas mesmo dentre eles não estavam no mesmo nível.
O Lobo era o nosso Tino de Rans.
A questão que ninguém debateu porque não interessava ao PC, quantos % votos teve o Rio apesar da falta de carisma, isso é que devia ter sido debatido, apesar de tudo foi uma % bem significativa e uma mensagem que já começa haver oposição mesmo fraca...

• Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Contra mim falo que votei em PdC nas últimas, mas qual a diferença do que temos agora, uma estátua de carne e osso, para o um Rio ou um Lobo?

O máximo que podia acontecer com um desses dois era tipo... sei lá... sermos constantemente roubados pelos padres sem qualquer reacção... estarmos cada vez pior financeiramente... não haver um rumo claro no futebol... vendas de jogadores muito abaixo do que se pratica no mercado... plantel cada vez mais fraco... poder todo conjugado num homem ( treinador ) pelas debilidades da estrutura... clube atrasado em todas as áreas em relação aos rivais.

Ah? Espera! Não pode!
Exato, era isso tudo e mais algumas coisas MENOS o Sérgio Conceição. É isso.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mais do que merecido!
Quando se vai à Netflix e encontra-se documentários sobre gente que não tem relevância nenhuma, um documentário sobre Pinto da Costa não é só obrigatório como merece total destaque.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mais do que merecido!
Quando se vai à Netflix e encontra-se documentários sobre gente que não tem relevância nenhuma, um documentário sobre Pinto da Costa não é só obrigatório como merece total destaque.
Há um sobre o Zé Mota.

Bom, nao é mesmo sobre o Zé Mota, mas acerca da conquista da Taça pelo Aves.
Same thing.

FORçA MOTA.

• Love
Reações: Absolution

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
What? Dás esse exemplo? O Messi saiu porque o Barcelona não tinha guito para sustentar o plantel se ele ficasse. Nada a ver com os nossos casos. Sabes disso, né?

O clube tem que saber vender os ativos quando percebe que não vão renovar, sim. Gestão 101.
O Rudiger e o Andreas Christensen também sairam a custo zero, na mesma época do chelsea e não me parece que tenha sido apenas falta de dinheiro.
A questão é se o FCPORTO tem dinheiro para pagar um novo contrato ao jogador.
Além disso, se o jogador não quiser sair antes do fim do contrato, o que fazes? Fica sem jogar e perdes um jogador importante durante 1 ou 2 épocas? O que digo é que não é só o FCPORTO que manda e também quando não há dinheiro fica difícil.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,087
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A do Gil y Gil é bem porreira.

Espero que não seja uma lambidela de cu a PdC.

Uma coisa que eu gosto bastante nas séries documentais da netflix é que metem sempre os dois lados da história na mesa. Não são maniqueístas.

Espero que seja uma coisa bem feita, que vão buscar, amigos, inimigos, jornalistas simpáticos e antipáticos. Dirigentes estrangeiros. Jogadores. E que não se deixe nada por dizer.

Espero que não retrate PdC como um Santo, nem como o diabo na terra... mas sim como um tipo poderoso que teve as suas coisas boas e más.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Rudiger e o Andreas Christensen também sairam a custo zero, na mesma época do chelsea e não me parece que tenha sido apenas falta de dinheiro.
A questão é se o FCPORTO tem dinheiro para pagar um novo contrato ao jogador.
Além disso, se o jogador não quiser sair antes do fim do contrato, o que fazes? Fica sem jogar e perdes um jogador importante durante 1 ou 2 épocas? O que digo é que não é só o FCPORTO que manda e também quando não há dinheiro fica difícil.
Estás a focar-te no ponto errado. A principal questão aqui é porque Calimeros e Corruptos conseguem vender os jogadores influentes por valores elevados, colocar cláusulas milionárias e nós temos cláusulas do milénio passado e jogadores influentes saem recorrentemente a custo zero.

Há outros clubes com exemplos iguais? Claro, mas são esses os exemplos que queremos seguir ou queremos os exemplos contrários?

E já agora acrescento, se empresários e jogadores tiverem essa atitude, não há nada a fazer depois de cá estarem, mas podemos apostar nos jogadores e empresários que não têm histórico de ter essas atitudes...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Uma série com chavões e fait divers sem nada de novo.

Imaginem as últimas dez entrevistas dadas pelo presidente mais meia dúzia de muchachos a elogiar o NGP.

O homem merece a série mas do ponto de vista de espectador portista terá muito pouco sumo.