Pois foi por ai que eu entendi as entrelinhas.Ele ja deve saber, de fonte segura, que Boifica nao termina a epoca na 1a Liga.
A pergunta certa é :Hmmm o que quererá dizer..?
Palavras de um verdadeiro adepto do clube PdC.Cada um com os seus objetivos. Uns ficam com o futebol feminino e fairplay financeiro. Outros com titulos.
Rio e Lobo não eram adversários fortes que sequer incomodassem o status mas há uma coisa que me magoa, e magoaria se eu fosse o JF Rio que é meterem-no ao nível do Lobo.Contra mim falo que votei em PdC nas últimas, mas qual a diferença do que temos agora, uma estátua de carne e osso, para o um Rio ou um Lobo?
O máximo que podia acontecer com um desses dois era tipo... sei lá... sermos constantemente roubados pelos padres sem qualquer reacção... estarmos cada vez pior financeiramente... não haver um rumo claro no futebol... vendas de jogadores muito abaixo do que se pratica no mercado... plantel cada vez mais fraco... poder todo conjugado num homem ( treinador ) pelas debilidades da estrutura... clube atrasado em todas as áreas em relação aos rivais.
Ah? Espera! Não pode!
A minha primeira medida seria colocar os sócios a correr nus à volta do estádio.Rio e Lobo não eram adversários fortes que sequer incomodassem o status mas há uma coisa que me magoa, e magoaria se eu fosse o JF Rio que é meterem-no ao nível do Lobo.
O Rio é um homem culto, bem posicionado, com algum entendimento do futebol e de negócios.
O Lobo é..um adepto quase como se fosse "@apocalypto ou @otilious candidata-se à presidência" com a agravante que os nossos moderadores acho têm uma maior capacidade intelectual.
Ambos longe de ser como disse na altura candidatos que pudessem incomodar, mas mesmo dentre eles não estavam no mesmo nível.
O Lobo era o nosso Tino de Rans.
A minha primeira medida seria colocar os sócios a correr nus à volta do estádio.
Tu a liderar!A minha primeira medida seria colocar os sócios a correr nus à volta do estádio.
Ficavam de juri a avaliar.E as sócias humm humm?
Clube mais safado do mundoFicavam de juri a avaliar.
Depois trocava-se os papeis e iam elas correr.
Ainda dizem que somos um clube pouco eclético.Clube mais safado do mundo
Depois temos de fazer uma corrida para a comunidade LGBT+anões para o @Kloppeição participar.
Também faziam parteE as sócias humm humm?
Ainda nao percebi se a tua fixação é com nudismo ou com aquele passeio a volta do DragaoA minha primeira medida seria colocar os sócios a correr nus à volta do estádio.
E Rios e Lobos não são superiores a esta direcção??Se só aparecerem Rios e Lobos este não será o último mandato do presidente. Que se cheguem à frente os candidatos a sérios e não papalvos!
Vamos contratar craques com que dinheiro? Quanto ao custo zero, lembro que o Messi saiu a custo zero do Barcelona. Que pode um clube fazer? Vender antes? E se o jogador não quiser sair e ficar até final de contrato? Será que se pode colocar no contrato que se o clube receber uma proposta de X milhões de euros, o jogador tem de aceitar? É facil falar, mas no caso de saidas a custo zero ou o jogador e empresário colaboram ou não me parece que haja algo que se possa fazer.Apoiar contas miseráveis? Apoiar decisões de contratações muito duvidosas? Apoiar a gestão de ativos valiosos que saem a custo zero? Humm....
No final da época - antes das eleições de 2024 - veremos um contratar de craques nunca antes visto para continuar a enganar a manada. Mas hey, só mama isto quem realmente assim o quer. Esta direção está mais do que "morta" - o próprio Caldeira vai sair e está farto - mas ainda não perceberam.
What? Dás esse exemplo? O Messi saiu porque o Barcelona não tinha guito para sustentar o plantel se ele ficasse. Nada a ver com os nossos casos. Sabes disso, né?Quanto ao custo zero, lembro que o Messi saiu a custo zero do Barcelona.
É premente efectuar uma rigorosa auditoria ao edifício do nosso clube para perceber o estado do mesmo, ou seja as suas obrigações em diversas vertentes e a disponibilidade financeira, dado que neste momento há obviamente dúbias situações completamente desconhecidas ou mal esclarecidas, nomeadamente as tais contas miseráveis, depois quiçá possamos perceber a nefasta gestão de recursos que permite a saída de alguns sem qualquer retorno.Apoiar contas miseráveis? Apoiar decisões de contratações muito duvidosas? Apoiar a gestão de ativos valiosos que saem a custo zero? Humm....
No final da época - antes das eleições de 2024 - veremos um contratar de craques nunca antes visto para continuar a enganar a manada. Mas hey, só mama isto quem realmente assim o quer. Esta direção está mais do que "morta" - o próprio Caldeira vai sair e está farto - mas ainda não perceberam.
No da impunidade.Acabou de dizer que recebeu elogios dos adeptos devido a gestão do clube (respondendo a pergunta se ouviu críticas em relação aos prémios da admistricao)
Eu questiono, em que mundo viverá?
Este senhor mente com todos os dentes que tem na boca, nos tempos que correm.Acabou de dizer que recebeu elogios dos adeptos devido a gestão do clube (respondendo a pergunta se ouviu críticas em relação aos prémios da admistricao)
Eu questiono, em que mundo viverá?