Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
A idade começa a pesar. Começa a ser penoso olhar para o estado físico do nosso Presidente.

Em 2024 terá 86 anos penso eu. Não quero acreditar que se vai candidatar a um mandato até aos 90 anos.

Espero mesmo que seja último mandato

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não temos influência nos órgãos decisores, até o braga tem muito melhores infraestruturas do que nós, até o braga trabalha com mais qualidade o futebol jovem, até o braga tem futebol feminino.... até o braga tem uma gestão muito mais competente do que nós.

Quando até o braga trabalha melhor alguns itens do que nós.....
Oh @Esquerdinha , o Braga nem estádio tem, camadas jovens movidas a interesses de empresários, contas mais dependentes de mais valias que o NGC. Nem vou comparar títulos ganhos…

A nossa gestão é muito incompetente mas não vamos reclamar que o nosso BMW está com o filtro de partículas entupido só porque o Braga tem o seu renault clio em estado qb.

• Like
Reações: slowhand

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Não temos influência nos órgãos decisores, até o braga tem muito melhores infraestruturas do que nós, até o braga trabalha com mais qualidade o futebol jovem, até o braga tem futebol feminino.... até o braga tem uma gestão muito mais competente do que nós.

Quando até o braga trabalha melhor alguns itens do que nós.....
Qualquer dia ganham os 4 titulos numa época.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se só aparecerem Rios e Lobos este não será o último mandato do presidente. Que se cheguem à frente os candidatos a sérios e não papalvos!
Sinceramente acho que desta vez pelo menos um vai obviamente aparecer, mas posso estar enganado, resta aguardar, até porque em vez de Pinto da Costa pode ser Vítor Baía o traço da continuidade.

• Like
Reações: Eclipsisboy