Oh @Esquerdinha , o Braga nem estádio tem, camadas jovens movidas a interesses de empresários, contas mais dependentes de mais valias que o NGC. Nem vou comparar títulos ganhos…Não temos influência nos órgãos decisores, até o braga tem muito melhores infraestruturas do que nós, até o braga trabalha com mais qualidade o futebol jovem, até o braga tem futebol feminino.... até o braga tem uma gestão muito mais competente do que nós.
Quando até o braga trabalha melhor alguns itens do que nós.....
Qualquer dia ganham os 4 titulos numa época.Não temos influência nos órgãos decisores, até o braga tem muito melhores infraestruturas do que nós, até o braga trabalha com mais qualidade o futebol jovem, até o braga tem futebol feminino.... até o braga tem uma gestão muito mais competente do que nós.
Quando até o braga trabalha melhor alguns itens do que nós.....
São só mais umas centenas de milhares de euros na conta.Agora percebo aquele choro por uma banal passagem aos oitavos. São logo umas centenas de milhar ao bolso.
Agora temos um macaco amestrado na sua casa de luxo a controlar os insatisfeitos.Noutros tempos ontem aqueles senhores só tinham saído do estádio numa carrinha da Prosegur
Qualquer dia ganham os 4 titulos numa época.
Cada um com os seus objetivos. Uns ficam com o futebol feminino e fairplay financeiro. Outros com titulos.Qualquer dia ficam sob "Fair -play financeiro"
Ah, espera...
Lata
Cada um com os seus objetivos. Uns ficam com o futebol feminino e fairplay financeiro. Outros com titulos.
Oxalá haja tempo e disponibilidade para isso, pois como lider máximo do clube tem muitas explicações a dar, começando pelo seu vencimento e os seus prémios.Vai estar no Dia do Clube. Seria uma boa oportunidade para lhe perguntar algumas coisas...
Essa capacidade de encaixe não abona muito a teu favor. Se após duas frases tenho que partir para o insulto...Quem te lobotomizou?
Fez um trabalho bem feito
Insulto? Apenas constatação de facto.Essa capacidade de encaixe não abona muito a teu favor. Se após duas frases tenho que partir para o insulto...
Wow, agora sim.. que grande "own".Insulto? Apenas constatação de facto.
Não leves a mal. É o que é
PC até ao final do mandato vai distribuir o máximo possível pelos fiéis e pelo Ilegítimo.
Acertaste no ponto GSe só aparecerem Rios e Lobos este não será o último mandato do presidente. Que se cheguem à frente os candidatos a sérios e não papalvos!
Sinceramente acho que desta vez pelo menos um vai obviamente aparecer, mas posso estar enganado, resta aguardar, até porque em vez de Pinto da Costa pode ser Vítor Baía o traço da continuidade.Se só aparecerem Rios e Lobos este não será o último mandato do presidente. Que se cheguem à frente os candidatos a sérios e não papalvos!