Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ele melhor do que ninguém saberá o que se passa nos meandros do clube, assim como de eventuais investimentos externos no mesmo ...

Compra barato e assim se algo surgir, vende pelo triplo ou mais ...

Burro não é não ! Pena é que agora só se interesse por essa "vertente" ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,096
Gaia
Não temos um penalty a favor há 16 jogos e o último que tivemos foi em casa contra o Vizela numa vitória por 4-0 e o penalty foi o 4º golo.

Há uma semana testemunhámos uma missa à moda antiga em pleno Dragão dada pelo padre rui costa, em que tivemos 2 jogadores expulsos, 1 penalty contra e um fora de jogo aldrabado que seria o 2-2 e daria pelo menos o empate.

Na deslocação a Chaves, mais um penalty contra e um golo anulado muito duvidoso.

Enquanto isso, os rivais é penalty atrás de penalty.

Passo na cmtv e o que se debate, FCP beneficiado!

Aliás, há 40 anos que a CS anda a emprenhar pelos olhos e ouvidos dentro, que sempre que o FCP ganha é com batota e quando não ganha faz batota na mesma, só não ganha porque é incompetente. Repetem tanto a cassete que qualquer dia faz parte dos manuais escolares.

A pocilga em que está transformado o futebol português atingiu a surrealidade.

A novela, está boa?!
------------------------------

Bom tema para ser trabalhado, debatido e desmontar a estrategia lampionica pelos assalariados do clube. Quem são, quem ganha dinheiro à custa do clube:
-a Direção, PdC, FG, AC, LG, VB, e toda a essa gente têm defendido o clube e ajudado SC nessa vertente? Não me parece.
-os paineleiros do clube, o Dr de olhos azuis, Miguel Guedes, Anibal Pinto, Amaral, Rodolfo e outros raramente sabem defender com maestria o clube como faziam Poncio Monteiro e Pedro Batista que nunca se vergavam ao sul

• Like
Reações: Master

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Nunca mais é 2024
Já não sei se isso é bom se é mau.....

Com toda a merda e polémicas que se vão sabendo sobre o clube do regime e os padres parece que numa espécie de vingança para com o nosso clube, cada vez os beneficiam mais a eles e nos fodem mais a nós.

Em 2024 mais do que alguém que prometa títulos, quero alguém que prometa fazer tudo para nos tirar daqui.

Aqui o nosso futuro vai ser muito muito negro.

• Like
Reações: Che Guevara

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Em vez de perguntarem ao PC o motivo desta subida compra de ações, perguntem para onde foram os muitos milhões ganhos nos últimos 20 anos, isso é verdadeiramente importa.
Com a idade que ele tem, achas mesmo que ele se lembra onde foi esse dinheiro.
A idade não perdoa.
Mais novos do que ele, esquecem se.

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Sabem quais são os clubes rivais a que se refer o jornal correio da manha de hoje na ordem dos 34 milhões de passivo a estes clubes. Presumo que seja o Benfica e sporting mas como ?
24 ao braga pelo galeno e carmo e os outros 10 aos lagartos mas é do falso negocio da troca de 2 jogadores jovens, os lagartos tb devem os 10 ao nosso Clube

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Senhor presidente, eu sei que sou um chato do caralho mas o Futebol Clube do Porto vai em 1 volta do campeonato e 479 ações com bola na área do adversário sem ter 1 penalti a favor

Vai ser preciso quanto tempo? 1 ano? 2 anos? Apite aí à malta quando quiser dizer alguma coisa

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Senhor presidente, eu sei que sou um chato do caralho mas o Futebol Clube do Porto vai em 1 volta do campeonato e 479 ações com bola na área do adversário sem ter 1 penalti a favor

Vai ser preciso quanto tempo? 1 ano? 2 anos? Apite aí à malta quando quiser dizer alguma coisa
Vá lá, pensei que era o único atento a esse "pormenor"!

E acho que isso não vai melhorar! Tenho a sensação que quanto mais trafulhices se descobrirem sobre o clube do regime, mais nós seremos castigados pelos padres!

Enquanto a sad não der um valente murro na mesa, nada mudará.

Só devem reagir quando estivermos em 4º e fora do acesso à Champions.

É o que temos.......

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Brinca brinca...

Já vi esse cenário mais longe... muito mais longe.
Também creio que é inevitável o surgimento em 2024 dum investidor,pois nem AVB ou Vítor Baía vão hipotecar os seus bens, nem colocar em risco as suas contas bancárias para colocar dinheiro na SAD e pouco a pouco ir regularizando a situação financeira da mesma.

• Like
Reações: Calabote

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,839
15,454
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A Petúlia também era conhecida por "Putélia". Além das tertúlias na Petúlia, também havia as tertúlias no Orféu, um pouco mais acima e do outro lado da rua.
Foi no tempo em que o futebol era romântico.
e o Pedroto viciado a jogar flippers no passatempo a meio caminho entre o Orfeu e a Petúlia.

• Like
Reações: FC Porto 49

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Por muito mal que esteja a ser utilizada (e por vezes está) basta olhar o que tem acontecido nos jogos da equipa B para perceber o que seria o nosso futuro sem o VAR. Golos anulados por foras de jogo que não existem, golos dos adversários em fora de jogo validados, penaltis por marcar... O pior VAR é infinitamente melhor que não ter VAR algum.
Óbvio.
Mas, se é para ter var e ser roubado na mesma, acabe se con o VAR.

Para que ter lei se a mesma nao é cumprida? Entoa acabe se com a lei.

Ja que o punhal nao mata bem, a lei matemos tambem, ja e com muita razao e atualidade dizia o camarada Zeca.

• Like
Reações: Che Guevara

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Também creio que é inevitável o surgimento em 2024 dum investidor,pois nem AVB ou Vítor Baía vão hipotecar os seus bens, nem colocar em risco as suas contas bancárias para colocar dinheiro na SAD e pouco a pouco ir regularizando a situação financeira da mesma.
Essa é uma das razoes oela qual PdC (e 90% dos clubes) tem poucoa candidatos: é um cargo no qual geres divida.
E gerir divida nao é facil, voces podem falar dos premios e do caralho a 4, mas em muitos casos ha responsabilidade pessoal de quem assina.
Conheco dirigentes, mesmo de clubes muito pequenos, alguns com sad, com bens penhorados por dividS dos clubes e sads.
Ate herancas, indivisas, sao penhoradas...

PdC , com o prestigio e ligacoes de que goza, consegue ir contornando estas situações.
Para te meteres ali tens de ter apoios, financeiros, que nao te vai faltar dinheiro ou credito. Isso é o mais importante.

• Like
Reações: Indiana Jones