Estou curioso em perceber a razão desta paulatina compra de acções, quiçá realmente já se tenha apercebido que é inevitável a entrada de um investidor e procure encaixar no momento certo alguns euros.
Estou curioso em perceber a razão desta paulatina compra de acções, quiçá realmente já se tenha apercebido que é inevitável a entrada de um investidor e procure encaixar no momento certo alguns euros.
Confio e é seguro mas não preciso de mais dinheiro, o que tenho não vou gastar até morrer.Nao confias nos certificados?
vêm aí os árabes. foge, camelo.Vamos vender o clube ao mano que quer comprar o United mas ninguém lhe vende
Vai dar 5 mil milhões pelo maior clube do mundo
acções de SADs portuguesas são um investimento tão bom como castanha assada.Comprar 1298 ações ao preço ridículo de 1,14 euros valor de cada ação é notícia?
Bem...eu nem que custassem 10 centimos cada uma comprava. Nem em certificados aforro invisto quanto mais "nisto" ...
Mais valia ter gasto em raspadinhasComprar 1298 ações ao preço ridículo de 1,14 euros valor de cada ação é notícia?
Bem...eu nem que custassem 10 centimos cada uma comprava. Nem em certificados aforro invisto quanto mais "nisto" ...
Olhe que não, olhe que não!acções de SADs portuguesas são um investimento tão bom como castanha assada.
Por muito mal que esteja a ser utilizada (e por vezes está) basta olhar o que tem acontecido nos jogos da equipa B para perceber o que seria o nosso futuro sem o VAR. Golos anulados por foras de jogo que não existem, golos dos adversários em fora de jogo validados, penaltis por marcar... O pior VAR é infinitamente melhor que não ter VAR algum.Por ser idiotice é que PdC o está a sugerir, para ecpor o ridículo da situação: tens uma ferramenta ótima mas que se revela inútil porque é mal utilizada, manipulada, como queiram.
Para isso, mais vale acabar com ela.
Se estiver a negociar a entrada de algum investidor, mesmo que numa posição minoritária, estas ações podem valorizar muito rapidamente. Se o objectivo for vender a SAD completa, vai ganhar muito dinheiro com isto. Vejo estas compras com muita preocupação.Comprar 1298 ações ao preço ridículo de 1,14 euros valor de cada ação é notícia?
Há uma solução para mim bem melhor que a entrada de um investidor... Vender a licença desportiva da SAD para o clube e formar um plantel novo sem ter que levar às costas todo o passivo e maus negócios da SAD.Estou curioso em perceber a razão desta paulatina compra de acções, quiçá realmente já se tenha apercebido que é inevitável a entrada de um investidor e procure encaixar no momento certo alguns euros.
Deve ser o Braga um delesSabem quais são os clubes rivais a que se refer o jornal correio da manha de hoje na ordem dos 34 milhões de passivo a estes clubes. Presumo que seja o Benfica e sporting mas como ?
O investidor está a chegar. Xano Pinto da Costa.Compra barato para vender caro.
Ainda dizem que o homem não está no seu juízo nem tem capacidade para os negócios...