Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Já não tens energia para liderar o Clube mais atacado deste país centralista de merda. Baza, vai curtir a vida. Deixa o Clube em paz tal como deixaste os adversários

• Like
Reações: Master

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Comprar 1298 ações ao preço ridículo de 1,14 euros valor de cada ação é notícia?
Bem...eu nem que custassem 10 centimos cada uma comprava. Nem em certificados aforro invisto quanto mais "nisto" ...
acções de SADs portuguesas são um investimento tão bom como castanha assada.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Comprar 1298 ações ao preço ridículo de 1,14 euros valor de cada ação é notícia?
Bem...eu nem que custassem 10 centimos cada uma comprava. Nem em certificados aforro invisto quanto mais "nisto" ...
Mais valia ter gasto em raspadinhas

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Haha
Reações: Dias_21

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Não temos um penalty a favor há 16 jogos e o último que tivemos foi em casa contra o Vizela numa vitória por 4-0 e o penalty foi o 4º golo.

Há uma semana testemunhámos uma missa à moda antiga em pleno Dragão dada pelo padre rui costa, em que tivemos 2 jogadores expulsos, 1 penalty contra e um fora de jogo aldrabado que seria o 2-2 e daria pelo menos o empate.

Na deslocação a Chaves, mais um penalty contra e um golo anulado muito duvidoso.

Enquanto isso, os rivais é penalty atrás de penalty.

Passo na cmtv e o que se debate, FCP beneficiado!

Aliás, há 40 anos que a CS anda a emprenhar pelos olhos e ouvidos dentro, que sempre que o FCP ganha é com batota e quando não ganha faz batota na mesma, só não ganha porque é incompetente. Repetem tanto a cassete que qualquer dia faz parte dos manuais escolares.

A pocilga em que está transformado o futebol português atingiu a surrealidade.

A novela, está boa?!

Última edição:

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Por ser idiotice é que PdC o está a sugerir, para ecpor o ridículo da situação: tens uma ferramenta ótima mas que se revela inútil porque é mal utilizada, manipulada, como queiram.
Para isso, mais vale acabar com ela.
Por muito mal que esteja a ser utilizada (e por vezes está) basta olhar o que tem acontecido nos jogos da equipa B para perceber o que seria o nosso futuro sem o VAR. Golos anulados por foras de jogo que não existem, golos dos adversários em fora de jogo validados, penaltis por marcar... O pior VAR é infinitamente melhor que não ter VAR algum.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Se estiver a negociar a entrada de algum investidor, mesmo que numa posição minoritária, estas ações podem valorizar muito rapidamente. Se o objectivo for vender a SAD completa, vai ganhar muito dinheiro com isto. Vejo estas compras com muita preocupação.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Estou curioso em perceber a razão desta paulatina compra de acções, quiçá realmente já se tenha apercebido que é inevitável a entrada de um investidor e procure encaixar no momento certo alguns euros.
Há uma solução para mim bem melhor que a entrada de um investidor... Vender a licença desportiva da SAD para o clube e formar um plantel novo sem ter que levar às costas todo o passivo e maus negócios da SAD.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,463
Sabem quais são os clubes rivais a que se refer o jornal correio da manha de hoje na ordem dos 34 milhões de passivo a estes clubes. Presumo que seja o Benfica e sporting mas como ?