Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

9 Março 2012
3,384
3,834
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O verdadeiro encantador de burros.

Pelo menos agora a culpa já não é do “Lopes”.

Nem do Adrian.

Nem do Covid.

Nem minha.

Nem tua.

Coitadinho dele e do mundo do chuto na bola que só eles tem de pagar impostos, enquanto, como toda a gente sabe, eu e tu bem pelo contrário para além de não os pagarmos ainda recebemos uma parcela desses enviados bem embrulhadinhos pelo estado…
 
Última edição:
9 Março 2012
3,384
3,834
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Estranho que culpe o estado por todos os males das nossas finanças, enquanto continua a suportar o incompetente Fernando Gomes,nem se lembre dos mais de 500 milhões de euros de passivo,das já volumosas receitas antecipadas, bem como das diversas saídas a custo ou da falta de liquidez que obrigou a vender à pressa Luís Diaz.
Ainda não percebi bem este teu apontar constante à “incompetência” do FG quando é óbvio (e já muita gente te tentou evidenciar) que isso constitui a sua mais valia (aliada ao fato de ser um corno manso) e o fator primordial que o levou a ser integrado na estrutura?

É assim tão difícil compreender? Se não, para que andar constantemente com a cassete do incompetente FG? Banana/sabujo/ chulo de recados não fará mais sentido?
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Até às proximas eleiçoes vai ser isto.

Palha e mais palha (se fosse a Julia...mas nao)

Areia e mais areia.

Aqui e ali alguma musica para encantar burros que ainda dao ouvidos.

E é/vai ser isto.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Até às proximas eleiçoes vai ser isto.

Palha e mais palha (se fosse a Julia...mas nao)

Areia e mais areia.

Aqui e ali alguma musica para encantar burros que ainda dao ouvidos.

E é/vai ser isto.
Emoções, sonhos, garantias que se transformaram em esperanças e nenufares des muitas cores.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,318
14,919
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tirado do JN de hoje;
"quando terminar, espero que daqui a muito tempo para chatear alguns, tenham a certeza de que vou levar-vos a todos no coração", disparou perante uma plateia que o aplaudiu de forma ferverosa.

Acho curioso este desabafo "espero que daqui a muito tempo para chatear alguns".
O chatear alguns é realmente de uma inteligência grandiosa, há quem diga que em putos somos parecidos com a velhice - está aqui um exemplo.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A quantidade de areia que movimenta e um incógnita que não tenha uma empresa de construção civil.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Até às proximas eleiçoes vai ser isto.

Palha e mais palha (se fosse a Julia...mas nao)

Areia e mais areia.

Aqui e ali alguma musica para encantar burros que ainda dao ouvidos.

E é/vai ser isto.
Esquece... Um facto não invalida outro facto .
O Pinto da Costadismo não tem comparação social com nada em Portugal. Não cairá assim por que sim. Pinto da Costa não é LFV. Pinto da Costa não é Sócrates. Pinto da Costa é alguém que está aqui a ver todos os carnavais á décadas. Á meio século.significa que qualquer poder em Portugal não é novidade para Pinto da Costa e aí cito a malmeida não estamos a falar de um ser humano qualquer.
Agora temos no alvo o regime desportivamente. A três pontos. Está na hora de ganhar ao inimigo .
O que quero na minha insignificância é que estás questões do futuro do FCPorto sejam discutidas em 2024 com o FCPorto a ganhar e por cima . Também não é agora que se resolverá seja o que for. E com as lideranças do Sporting e Benfica tremidas.
Até lá ? Ganhar... Dia 21 . Temos essa oportunidade e o FCPorto que conheço só precisa de uma oportunidade. É nisso que temos de nos focar.
Na minha opinião nem Vagandas nem Rui Costa nem este país merecem ter o gosto de ver Pinto da Costa e o FCPorto sairem pela porta pequena. É altura de união.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,166
no pos pinto da costa vamos sofrer mt, pq eu acho q ele vai nos deixar na ruina, com mts titulos mas financeiramente estamos fdds
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
no pos pinto da costa vamos sofrer mt, pq eu acho q ele vai nos deixar na ruina, com mts titulos mas financeiramente estamos fdds
No após??

Já andamos a vender a meio da época para pagar as contas da temporada.

Já andamos com fair Plays financeiros e em risco de ser excluidis das competições europeias.

Já andamos a adiantar futuras receitas para pagar as dívidas do presente.

Já andamos a perder qualidade no plantel.

Já nem conseguimos colmatar lacunas graves do plantel, saída de Vitinha.

Por isso, o declínio já começou à algum tempo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
No após??

Já andamos a vender a meio da época para pagar as contas da temporada.

Já andamos com fair Plays financeiros e em risco de ser excluidis das competições europeias.

Já andamos a adiantar futuras receitas para pagar as dívidas do presente.

Já andamos a perder qualidade no plantel.

Já nem conseguimos colmatar lacunas graves do plantel, saída de Vitinha.

Por isso, o declínio já começou à algum tempo.
o problema não é vender, o problema é dar e distribuir.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já mandou a indireta que não vamos renovar com o Uribe.

Mais um a sair a custo 0.
O Uribe é um jogador importante, mas pela idade eu percebo se a opção for não renovar... O que não pode acontecer é o Uribe sair e o FCP não ter um substituto.
Podem argumentar com a idade do Uribe ou com exigências altas, que eu aceito. Não aceito é que o deixem sair e depois não tenham isso acautelado.
Espero que o Vitinha tenha servido de lição.
 
  • Like
Reações: Tails

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Alguém sabe o que se passa com o nosso Presidente e um tal de Mauro?

A pouco um conhecido meu fifiquista disse o seguinte

- o teu Presidente é fudido já anda a malhar no Mauro

Eu respondi

- Não faço puto de ideia do que caralho estás a falar nem quem caralho é esse pokemon 🤷‍♂️