Só os grunhos ou quem está a receber a cartilha papa isto. Pinto da Costa sempre tomou o adepto por tolo. Não é de agora.PC lanca mais uma piada
Só os grunhos ou quem está a receber a cartilha papa isto. Pinto da Costa sempre tomou o adepto por tolo. Não é de agora.PC lanca mais uma piada
Pelo menos agora a culpa já não é do “Lopes”.O verdadeiro encantador de burros.
Pinto da Costa comenta estado financeiro do FC Porto: «Estamos assoberbados de impostos e sem ajuda estatal»
Pinto da Costa voltou a discursar, desta feita, no evento Mundo Azul e Branco, que serve como tributo das casas do FC Porto ao líder portista pelos seus 40 anos de presidência. Pinto da Costa voltou a recordar a sua continuidade no cargo de presidente e visou comentadores a propósito do caso no...www.zerozero.pt
Não te preocupes, estamos no caminho para receber essa "ajuda".Ahahahah
O Boifica e o Sportem não têm nenhuma ajuda né?
Ainda não percebi bem este teu apontar constante à “incompetência” do FG quando é óbvio (e já muita gente te tentou evidenciar) que isso constitui a sua mais valia (aliada ao fato de ser um corno manso) e o fator primordial que o levou a ser integrado na estrutura?Estranho que culpe o estado por todos os males das nossas finanças, enquanto continua a suportar o incompetente Fernando Gomes,nem se lembre dos mais de 500 milhões de euros de passivo,das já volumosas receitas antecipadas, bem como das diversas saídas a custo ou da falta de liquidez que obrigou a vender à pressa Luís Diaz.
Emoções, sonhos, garantias que se transformaram em esperanças e nenufares des muitas cores.Até às proximas eleiçoes vai ser isto.
Palha e mais palha (se fosse a Julia...mas nao)
Areia e mais areia.
Aqui e ali alguma musica para encantar burros que ainda dao ouvidos.
E é/vai ser isto.
Esquece... Um facto não invalida outro facto .Até às proximas eleiçoes vai ser isto.
Palha e mais palha (se fosse a Julia...mas nao)
Areia e mais areia.
Aqui e ali alguma musica para encantar burros que ainda dao ouvidos.
E é/vai ser isto.
Sim, não chegamos a 2020.no pos pinto da costa vamos sofrer mt, pq eu acho q ele vai nos deixar na ruina, com mts titulos mas financeiramente estamos fdds
Bom sonho!Sim, não chegamos a 2020.
Ainda ontem sonhei que estávamos em 2022 e eramos campeões, mas não passou de um sonho.....
No após??no pos pinto da costa vamos sofrer mt, pq eu acho q ele vai nos deixar na ruina, com mts titulos mas financeiramente estamos fdds
o problema não é vender, o problema é dar e distribuir.No após??
Já andamos a vender a meio da época para pagar as contas da temporada.
Já andamos com fair Plays financeiros e em risco de ser excluidis das competições europeias.
Já andamos a adiantar futuras receitas para pagar as dívidas do presente.
Já andamos a perder qualidade no plantel.
Já nem conseguimos colmatar lacunas graves do plantel, saída de Vitinha.
Por isso, o declínio já começou à algum tempo.
E a culpa será que o jogador exigiu uma jantarada na Marisqueira e que não se contentou com uma sande do Guedes ...Já mandou a indireta que não vamos renovar com o Uribe.
Mais um a sair a custo 0.
O Uribe é um jogador importante, mas pela idade eu percebo se a opção for não renovar... O que não pode acontecer é o Uribe sair e o FCP não ter um substituto.Já mandou a indireta que não vamos renovar com o Uribe.
Mais um a sair a custo 0.