A ser verdade, é algo que não compreendo como isso é possível. Só mostra o estado em que está o clube.Infelizmente há.
A ser verdade, é algo que não compreendo como isso é possível. Só mostra o estado em que está o clube.Infelizmente há.
Se vendes quase tudo e tens salários em atraso então o cenário é pior q o pior cenário q imaginàmos.Infelizmente há.
Claro que é mais facil renovar com Agus e Djims, esses nao tem alternativa.Para renovar com os Mikeis Agus, Djims e outros que tais era sempre facil e era quase todos os anos (go figure...).
Até um Quinones veio logo mamar alto salario.
Para os outros, vamos chamar-lhes os mais talentosos para nao ferir susceptibilidades com diferenciaçoes baseadas na origem, era sempre uma dificuldade tremenda...
Talvez fosse complicado, dependeria sempre de quem viesse para o seu lugar, por isso oxalá renove com um salário dentro das nossas possibilidades, mas se tal não suceder as culpas devem ser atribuídas à SAD que deixam este vital jogador chegar ao seu último ano de contrato sem tratar do assunto atempadamente.Ficarmos sem Uribe em janeiro desportivamente seria um desastre.
Talvez algum emblema sul-americano, como o Flamengo que pode ficar sem João Gomes ou um clube árabe, francamente não sei,mas tenho a noção que se Uribe sair a custo zero vamos ter que vender pela melhor oferta possível e sem regatear muito um jogador preponderante,dada a falta de liquidez existente.Quem é q compra em Janeiro um jogador livre dali a uns meses? Estamos a brincar?
Se comprarem é por um café e um rissol pq sabem q ninguém pega em Janeiro...
Ou renova ou sai a zero...sair a zero dá-lhe muito dinheiro coisa q é preciso oferecer para renovar.
Em janeiro vendem o Diogo para segurar o barco até Maio.Talvez algum emblema sul-americano, como o Flamengo que pode ficar sem João Gomes ou um clube árabe, francamente não sei,mas tenho a noção que se Uribe sair a custo zero vamos ter que vender pela melhor oferta possível e sem regatear muito um jogador preponderante,dada a falta de liquidez existente.
Infelizmente é o que eu temo, não só pela enorme admiração e especial simpatia que tenho pelo jogador em causa, mas também porque tal medida pode nos obrigar a repensar os objectivos da temporada.Em janeiro vendem o Diogo para segurar o barco até Maio.
Vamos ver que objectivos estarão ao nosso alcance nessa altura.Infelizmente é o que eu temo, não só pela enorme admiração e especial simpatia que tenho pelo jogador em causa, mas também porque tal medida pode nos obrigar a repensar os objectivos da temporada.
Para onde? O problema de ter num guarda redes o nosso maior ativo é este.Em janeiro vendem o Diogo para segurar o barco até Maio.
Uribe já tem para onde ir a custo zero. Ou lhe pagam bem ou já tem para onde ir.Talvez algum emblema sul-americano, como o Flamengo que pode ficar sem João Gomes ou um clube árabe, francamente não sei,mas tenho a noção que se Uribe sair a custo zero vamos ter que vender pela melhor oferta possível e sem regatear muito um jogador preponderante,dada a falta de liquidez existente.
O Diogo Costa há-de ir para um Man United ou Juventus ou Barcelona...Para onde? O problema de ter num guarda redes o nosso maior ativo é este.
PSG: Donnaruma
Real Madrid: Courtois
Barcelona: Ter Stegen
Atletico: Oblak
Bayern: Neuer
Dortmund: Kobel
Liverpool: Alisson
Man City: Ederson
Arsenal: Ramsdale
Man Utd: De Gea (Henderson)
Tottenham: Lloris
Chelsea: Mendy
Newcastle: Pope
Milan: Maignan
Inter: Handanovic (Onana)
Juve: Szczesny
Para algo abaixo deste nível (coloquei o Newcastle pelo proj€to) o Diogo não sai.
Parece saber bem o que quer e a qualidade que tem para se deixar levar nas cantigas dos Mendes e companhia. Vai ser difícil que aceite algo do nível de Wolves e Valencias desta vida.
Não vejo destino para ele neste momento. Os clubes com dinheiro para bater num guarda-redes da sua qualidade estão bem servidos e/ou contrataram recentemente para essa posição, e casos mais discutíveis como a Juve, terão certamente outras prioridades no mercado.
Espero sinceramente que não tenhas razão, senão esta SAD demonstra mais uma vez toda a sua incompetência e dará mais um grande passo rumo ao ridículo.Uribe já tem para onde ir a custo zero. Ou lhe pagam bem ou já tem para onde ir.
Com a passe na mão é uma maravilha.
Não tenho dúvidas.
Mais do mesmo...
Em Janeiro não será, porque ou não há necessidade (Man United com De Gea e Henderson para o futuro), necessidade e dinheiro (Barcelona com Ter Stegen) ou há prioridades a tratar bem antes da situação da baliza (Juve).O Diogo Costa há-de ir para um Man United ou Juventus ou Barcelona...
O Diaz tb não queria sair em Janeiro...espero q não...mas chegamos a isto.Em Janeiro não será, porque ou não há necessidade (Man United com De Gea e Henderson para o futuro), necessidade e dinheiro (Barcelona com Ter Stegen) ou há prioridades a tratar bem antes da situação da baliza (Juve).
Tão cedo não vejo que seja do interesse dele sair. Os grandes clubes estão bem servidos de momento e não vão estourar 30M+ num guarda-redes nos próximos tempos.
O Díaz foi para o Liverpool e quando soube, deve ter dito que ia a correr. Aí houve propostas de clubes de topo mundial.O Diaz tb não queria sair em Janeiro...espero q não...mas chegamos a isto.
Cheira-me q alguém vai...Diogo, Otávio, Pepê...O Díaz foi para o Liverpool e quando soube, deve ter dito que ia a correr. Aí houve propostas de clubes de topo mundial.
Para o Diogo, não vejo grande saída neste momento.
Se é para encaixar algum em Janeiro, a SAD que se vire para outro, porque não acho que o Diogo vá ser fácil de "despachar" por um preço condigno.
Alguém vir para o seu lugar?Talvez fosse complicado, dependeria sempre de quem viesse para o seu lugar, por isso oxalá renove com um salário dentro das nossas possibilidades, mas se tal não suceder as culpas devem ser atribuídas à SAD que deixam este vital jogador chegar ao seu último ano de contrato sem tratar do assunto atempadamente.
O Diogo Costa nem sequer devia ter ficado para esta época quanto mais.Em janeiro vendem o Diogo para segurar o barco até Maio.
Salários e prémios do ano passado. Mas não vale a pena agitar as águas. Terão que ser pagos, mais tarde ou mais cedo.Fontes? Dizes isso com conhecimento de causa?
Salários ou prémios da época passada?