Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,595
21,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Infelizmente há.
Se vendes quase tudo e tens salários em atraso então o cenário é pior q o pior cenário q imaginàmos.

Espero q isso seja mentira...estou MUITA FARTO de ver o meu clube atolado na merda.

Verdade ou não...temos q nos preparar para uma vergonha profunda quando soubermos o verdadeiro estado em que esta gentalha enfiou o clube.
Vamos pintar a cara de vergonha quando soubermos o q se passou neste clube.

Ao Presidente só peço q se mantenha em silêncio de preferência q se esqueça do clube até 2024. Vá viajar, dar uma volta...piloto automático não faz pior.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para renovar com os Mikeis Agus, Djims e outros que tais era sempre facil e era quase todos os anos (go figure...).
Até um Quinones veio logo mamar alto salario.

Para os outros, vamos chamar-lhes os mais talentosos para nao ferir susceptibilidades com diferenciaçoes baseadas na origem, era sempre uma dificuldade tremenda...
Claro que é mais facil renovar com Agus e Djims, esses nao tem alternativa.
Um gajo que saiba dar 3 toques na bola sempre consegue negociar e tem outras ofertas, os cepos não.

Mas o trabalho do Mario Silva vale tanto como o do SC ou de qualquer treinador que tenham tido antes, o Mario Silva arrisca se a ser o novo Queirós, uma carreira as custas de dois mundiais sub 20 e de ter feito do CR7 aquilo que ele é...
 
  • Like
Reações: arichard

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,863
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ficarmos sem Uribe em janeiro desportivamente seria um desastre.
Talvez fosse complicado, dependeria sempre de quem viesse para o seu lugar, por isso oxalá renove com um salário dentro das nossas possibilidades, mas se tal não suceder as culpas devem ser atribuídas à SAD que deixam este vital jogador chegar ao seu último ano de contrato sem tratar do assunto atempadamente.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,863
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quem é q compra em Janeiro um jogador livre dali a uns meses? Estamos a brincar?
Se comprarem é por um café e um rissol pq sabem q ninguém pega em Janeiro...

Ou renova ou sai a zero...sair a zero dá-lhe muito dinheiro coisa q é preciso oferecer para renovar.
Talvez algum emblema sul-americano, como o Flamengo que pode ficar sem João Gomes ou um clube árabe, francamente não sei,mas tenho a noção que se Uribe sair a custo zero vamos ter que vender pela melhor oferta possível e sem regatear muito um jogador preponderante,dada a falta de liquidez existente.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Talvez algum emblema sul-americano, como o Flamengo que pode ficar sem João Gomes ou um clube árabe, francamente não sei,mas tenho a noção que se Uribe sair a custo zero vamos ter que vender pela melhor oferta possível e sem regatear muito um jogador preponderante,dada a falta de liquidez existente.
Em janeiro vendem o Diogo para segurar o barco até Maio.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,600
16,129
Conquistas
7
62
Porto
Em janeiro vendem o Diogo para segurar o barco até Maio.
Para onde? O problema de ter num guarda redes o nosso maior ativo é este.

PSG: Donnaruma
Real Madrid: Courtois
Barcelona: Ter Stegen
Atletico: Oblak
Bayern: Neuer
Dortmund: Kobel
Liverpool: Alisson
Man City: Ederson
Arsenal: Ramsdale
Man Utd: De Gea (Henderson)
Tottenham: Lloris
Chelsea: Mendy
Newcastle: Pope
Milan: Maignan
Inter: Handanovic (Onana)
Juve: Szczesny

Para algo abaixo deste nível (coloquei o Newcastle pelo proj€to) o Diogo não sai.
Parece saber bem o que quer e a qualidade que tem para se deixar levar nas cantigas dos Mendes e companhia. Vai ser difícil que aceite algo do nível de Wolves e Valencias desta vida.

Não vejo destino para ele neste momento. Os clubes com dinheiro para bater num guarda-redes da sua qualidade estão bem servidos e/ou contrataram recentemente para essa posição, e casos mais discutíveis como a Juve, terão certamente outras prioridades no mercado.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,595
21,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Talvez algum emblema sul-americano, como o Flamengo que pode ficar sem João Gomes ou um clube árabe, francamente não sei,mas tenho a noção que se Uribe sair a custo zero vamos ter que vender pela melhor oferta possível e sem regatear muito um jogador preponderante,dada a falta de liquidez existente.
Uribe já tem para onde ir a custo zero. Ou lhe pagam bem ou já tem para onde ir.
Com a passe na mão é uma maravilha.
Não tenho dúvidas.

Mais do mesmo...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,595
21,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para onde? O problema de ter num guarda redes o nosso maior ativo é este.

PSG: Donnaruma
Real Madrid: Courtois
Barcelona: Ter Stegen
Atletico: Oblak
Bayern: Neuer
Dortmund: Kobel
Liverpool: Alisson
Man City: Ederson
Arsenal: Ramsdale
Man Utd: De Gea (Henderson)
Tottenham: Lloris
Chelsea: Mendy
Newcastle: Pope
Milan: Maignan
Inter: Handanovic (Onana)
Juve: Szczesny

Para algo abaixo deste nível (coloquei o Newcastle pelo proj€to) o Diogo não sai.
Parece saber bem o que quer e a qualidade que tem para se deixar levar nas cantigas dos Mendes e companhia. Vai ser difícil que aceite algo do nível de Wolves e Valencias desta vida.

Não vejo destino para ele neste momento. Os clubes com dinheiro para bater num guarda-redes da sua qualidade estão bem servidos e/ou contrataram recentemente para essa posição, e casos mais discutíveis como a Juve, terão certamente outras prioridades no mercado.
O Diogo Costa há-de ir para um Man United ou Juventus ou Barcelona...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,863
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uribe já tem para onde ir a custo zero. Ou lhe pagam bem ou já tem para onde ir.
Com a passe na mão é uma maravilha.
Não tenho dúvidas.

Mais do mesmo...
Espero sinceramente que não tenhas razão, senão esta SAD demonstra mais uma vez toda a sua incompetência e dará mais um grande passo rumo ao ridículo.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,600
16,129
Conquistas
7
62
Porto
O Diogo Costa há-de ir para um Man United ou Juventus ou Barcelona...
Em Janeiro não será, porque ou não há necessidade (Man United com De Gea e Henderson para o futuro), necessidade e dinheiro (Barcelona com Ter Stegen) ou há prioridades a tratar bem antes da situação da baliza (Juve).
Tão cedo não vejo que seja do interesse dele sair. Os grandes clubes estão bem servidos de momento e não vão estourar 30M+ num guarda-redes nos próximos tempos.
Consigo imaginar que possamos receber propostas interessantes de clubes de menor dimensão (sobretudo da Premier League), mas tenho imensas dúvidas da vontade do Diogo em sair para um clube fora do Top 10/15.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,595
21,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em Janeiro não será, porque ou não há necessidade (Man United com De Gea e Henderson para o futuro), necessidade e dinheiro (Barcelona com Ter Stegen) ou há prioridades a tratar bem antes da situação da baliza (Juve).
Tão cedo não vejo que seja do interesse dele sair. Os grandes clubes estão bem servidos de momento e não vão estourar 30M+ num guarda-redes nos próximos tempos.
O Diaz tb não queria sair em Janeiro...espero q não...mas chegamos a isto.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,600
16,129
Conquistas
7
62
Porto
O Diaz tb não queria sair em Janeiro...espero q não...mas chegamos a isto.
O Díaz foi para o Liverpool e quando soube, deve ter dito que ia a correr. Aí houve propostas de clubes de topo mundial.
Para o Diogo, não vejo grande saída neste momento.
Se é para encaixar algum em Janeiro, a SAD que se vire para outro, porque não acho que o Diogo vá ser fácil de "despachar" por um preço condigno.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,595
21,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Díaz foi para o Liverpool e quando soube, deve ter dito que ia a correr. Aí houve propostas de clubes de topo mundial.
Para o Diogo, não vejo grande saída neste momento.
Se é para encaixar algum em Janeiro, a SAD que se vire para outro, porque não acho que o Diogo vá ser fácil de "despachar" por um preço condigno.
Cheira-me q alguém vai...Diogo, Otávio, Pepê...

Não temos nem planeamento nem projecto.
 
  • Like
Reações: superdragão
9 Março 2012
3,387
3,836
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Talvez fosse complicado, dependeria sempre de quem viesse para o seu lugar, por isso oxalá renove com um salário dentro das nossas possibilidades, mas se tal não suceder as culpas devem ser atribuídas à SAD que deixam este vital jogador chegar ao seu último ano de contrato sem tratar do assunto atempadamente.
Alguém vir para o seu lugar?

Muito me contam…
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,801
3,033
29
Porto
Em janeiro vendem o Diogo para segurar o barco até Maio.
O Diogo Costa nem sequer devia ter ficado para esta época quanto mais.

Mil vezes ficar com o Vitinha ou Vieira. Para a baliza tinhas um jogador à altura e que, na fase atual da carreira, para mim até era superior que ele, que era o Marchesin. Para o lugar do Vitinha ou do Vieira não tens ninguém e agora andamos aqui a penar.

Até aqui a gestão foi danosa. Mas também percebo , pelo dinheiro que deviam estar a pedir pelo DC , ninguém o queria. E duvido que alguém queira. Não vejo nenhum colosso a precisar de um GR atualmente.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,195
57,350
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fontes? Dizes isso com conhecimento de causa?
Salários ou prémios da época passada?
Salários e prémios do ano passado. Mas não vale a pena agitar as águas. Terão que ser pagos, mais tarde ou mais cedo.

Parece que a eminente entrada do Koheler na sad irá resolver parte desses problemas.