Ao tempo que já está. Hoje vai pernoitar na casa que tem na Amoreira.VAI MAS E DORMIR
Ao tempo que já está. Hoje vai pernoitar na casa que tem na Amoreira.VAI MAS E DORMIR
VAI MAS E DORMIR
Eu diria que é pior , bem pior ...Ter este Pinto da Costa a presidir um clube como o FCP com 80 e tal anos ou não ter ninguém a presidente é a mesma coisa.
Se fosse só a dormir não estavamos tão mal. Passa a vida é a deixar que chupem o clube com o seu consentimento tácito.Mas isso é o que ele tem feito nos últimos anos. Passa a vida a dormir e a ver novelas.
Ou com os pés para a frente…Só deve sair do clube quando for escorraçado...
Já começo a acreditar no Arias e Xeka…Nos próximos dias será anunciado pelo menos um reforço para Janeiro… A renovação do contrato com a OLÁ.
Isto está a ficar negro e não será de admirar anunciarem já reforços para Janeiro, obvio que vão vender também.Já começo a acreditar no Arias e Xeka…
Vergonha são alguns adeptos...A maior vergonha do clube.
Dizem-se coisas absurdas neste fórum.Tanto me faz.
Desde que saia, da maneira que vá sair não me importa.
Nem que fosse algemado
Não desejo a morte a ninguém. Espero é que ele saia.Dizem-se coisas absurdas neste fórum.
e não estou a defender ninguém...agora "sair com os pés para a frente"...
Parece que estou na BTV com aqueles grunhos mais doentes a falar e desejar morte às pessoas.
Também espero que saia, mas não dessa forma ou outra que não seja o desejo explicito dos sócios.Não desejo a morte a ninguém. Espero é que ele saia.
O clube é mais importante do que uma pessoa.
Se tens provas apresentas às autoridades.Vergonha devias ter tu por defender criminosos.
Com todo o respeito, isso é conversa da treta.Se tens provas apresentas às autoridades.
Não, com todo o respeito é a verdade.Com todo o respeito, isso é conversa da treta.