A @malmeida deve andar a atender clientes e desapareceu também.Expulsaram o naul7 precocemente. Queria ver o que dizia agora.
A @malmeida deve andar a atender clientes e desapareceu também.Expulsaram o naul7 precocemente. Queria ver o que dizia agora.
Nem todos sabem sair no momento certo.Pegou num clube que estava em cacos e transformou-o numa potência e agora vai deixá-lo no mesmo estado em que o encontrou: em cacos.
Devia ter saído na altura certa, na mó de cima, para deixar um legado intocável, assim vai sair pela porta pequena dos fundos.
Por que é que foi expulso?Expulsaram o naul7 precocemente. Queria ver o que dizia agora.
Mas do lado de lá o presidente já se foi.Quando eu disse que os campeonatos estavam combinados e repartidos começaram a rir , expliquem me o desenvestimento do slbosta no ano do possivel penta e expliquem me o desinvestimento do Porto esta época depois de sairem vários jogadores chave e de termos várias lacunas.
Truques para ir ganhando um e outro de forma a que sejam sempre os mesmos a manterem se no poleiro de cada clube.
Chamem me louco mas não encontro mesmo outra explicação para este silêncio e indiferença dos nossos dirigentes , parece que tá tudo planeado já.
Eu não quero acreditar nesta teoria , mas são tantos os sinais...Mas do lado de lá o presidente já se foi.
Gosto de teorias da conspiração, mas têm de ter lógica.
Ainda assim, não ponho as mãos no fogo por nada nem por ninguém.
E até podes ter razão. Somos todos uns peões no meio disto tudo.
Ainda está à espera no aeroporto do “8” que com toda a certeza que vinha e que só os tapadinhos do fórum podiam por em dúvida a sua chegada.Expulsaram o naul7 precocemente. Queria ver o que dizia agora.
Não ponho as mãos no fogo que seja mentira…Quando eu disse que os campeonatos estavam combinados e repartidos começaram a rir , expliquem me o desenvestimento do slbosta no ano do possivel penta e expliquem me o desinvestimento do Porto esta época depois de sairem vários jogadores chave e de termos várias lacunas.
Truques para ir ganhando um e outro de forma a que sejam sempre os mesmos a manterem se no poleiro de cada clube.
Chamem me louco mas não encontro mesmo outra explicação para este silêncio e indiferença dos nossos dirigentes , parece que tá tudo planeado já.
Adepto burro?Isto resume a merda que anda neste forúm...
Já nem sei se são boifiquistas disfarçados ou adeptos burros...
Eu também quero que ele saia, mas nunca na vida escreveria esta merda...
Com o treinador que temos não acredito em teorias da conspiração.Quando eu disse que os campeonatos estavam combinados e repartidos começaram a rir , expliquem me o desenvestimento do slbosta no ano do possivel penta e expliquem me o desinvestimento do Porto esta época depois de sairem vários jogadores chave e de termos várias lacunas.
Já o escrevi muitas vezes que já devia ter sido corrido...Adepto burro?
Tu além de tudo és cego ou fazes te cego.
Deves ser dos que defende esse sr mesmo vendo o que ele anda a fazer ao clube.
Olha outro...vai ver a nossa história antes e depois de ele chegar...Vai deixa-lo muito muito pior do que o encontrou.
Não meto as mãos no fogo por ninguém, mas não embarco nessa teoria, principalmente depois do orelhas saltar fora da retrete.Quando eu disse que os campeonatos estavam combinados e repartidos começaram a rir , expliquem me o desenvestimento do slbosta no ano do possivel penta e expliquem me o desinvestimento do Porto esta época depois de sairem vários jogadores chave e de termos várias lacunas.
Como tudo na vida á tempos e timings e o Timing de julgar Pinto da Costa já passou e quem o tentou perdeu essa guerra. E as massas não apreciam muito beliscar ou deitar na lama gente idosa é uma reação humana estamos programados para isso no nosso ADN.Não meto as mãos no fogo por ninguém, mas não embarco nessa teoria, principalmente depois do orelhas saltar fora da retrete.
Do lado deles, o desinvestimento do penta acho que foi pura sobranceria, do género do que se dizia por cá há duas décadas "até um pino no banco se arrisca a ser campeão".
Do nosso lado, espero não estar a ser radical demais no que penso, mas acredito não andar longe da realidade: tudo começa por "untar as mãos" ao amigo X, que por sua vez pediu um favor ao amigo Y, mas entretanto o gajo Z soube e convém calar o homem, ... Chegou a tal ponto em que está completamente manietado por comissionistas, aldrabões, chulos, etc. É um ponto sem retorno. Acredito do fundo do coração que o Pinto da Costa é tão portista como nós, mas por tudo isto ou sai de fininho para um país sem acordo de extradição, ou então acaba a vida na choldra.
A saúde financeira do clube está tão mal quanto os bolsos desses abutres estão bem, já não há mais salvação sem passar por um grande investidor (solução que eu detestaria), ou fazer a travessia do deserto com um ano 0, mas acompanhado de um -1, -2, … e rezar para que aparecer uma boa fornada de forma a que nós possamos reerguer mais rápido!
Estou desolado, com que cara digo aos meus filhos (nem 10 anos têm ainda) que o FCP é o maior e aquela merda lá de baixo é lixo?!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
InacreditavelVergonha devias ter tu por defender criminosos.
Sim, o que dizes tem toda a lógica, não era com esta idade que o homem ia começar algo fora da sua zona de conforto. É que isto é tudo tão surreal, o sentimento de impotência é tão grande que às vezes dá para o lado da "depressão".Como tudo na vida á tempos e timings e o Timing de julgar Pinto da Costa já passou e quem o tentou perdeu essa guerra. E as massas não apreciam muito beliscar ou deitar na lama gente idosa é uma reação humana estamos programados para isso no nosso ADN.
Na minha opinião uma pessoa com 85 anos de idade já não tem muito a perder.
Pois estará sempre "Preso" de uma maneira ou de outra, seja por motivos de saúde, incapacidade, etc. É a lei inevitável da vida. Pinto da Costa iria para o Brasil ou para Espanha ou Inglaterra fazer o quê? Iniciar uma vida nova? Construir uma família? Fazer um reset no seu auge da sua vida? Logicamente que não.
Porque a idade conta e muito nestas coisas.
E depois há outra razão Pinto da Costa anda aqui á mais de meio século no desporto e até na política deve saber tanta mas tanta coisa. Se formos a ver Luís Filipe Vieira, Jorge Mendes foram produtos de Pinto da Costa sem Pinto da Costa essas personalidades não chegariam onde chegaram.
O que interessa mais a quem não gosta do FCPorto é que o FCPorto se vá desgastando por dentro como está acontecer.
Tem de ser os sócios do FCPorto a resolverem isto.
Somos um clube gigante o único fora de Lisboa. Este activo cobre qualquer passivo no negócio do futebol. É isso que temos de demonstrar do ponto de vista negocial. Mas para isso precisamos de gente nova como João Koehler, André Villas Boas entre outros.
Lamento dizer isto mas o mais certo é seres banido, foi assim que eliminaram quase todos os que não alinham no diapasão.Ainda por aqui??
Fodase...baza crlh...pega lá animal...
Junta-te aos teus irmãos...
Home | Serbenfiquista.com
Comunidade online de adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Fórum de discussão de toda a actualidade do Sport Lisboa e Benfica.serbenfiquista.com