Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,313
37,954
Tenho vista para o Dragão.
Adoro os teus textos!

Tu, que mandas foder toda a gente aqui no fórum...., tens realmente talento para argumentista, sem qualquer dúvida!!

Também andas pelo meio da rua a mandar foder toda a gente??

E não te acontece nada?

Como dizes que o teu amigo Malhanga diz, és um gajo do carlh...
Obrigado por mais uma vez provares o meu ponto.

R

Rm95

Guest
Adoro os teus textos!

Tu, que mandas foder toda a gente aqui no fórum...., tens realmente talento para argumentista, sem qualquer dúvida!!

Também andas pelo meio da rua a mandar foder toda a gente??

E não te acontece nada?

Como dizes que o teu amigo Malhanga diz, és um gajo do carlh...
Nao es tu o malhanga?😂

• Haha
Reações: Master

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só vi agora a parte da entrevista em que o presidente diz que é um "raro evento a Supertaça ser em Aveiro..."

Desde 2001:

Aveiro: 12
Coimbra: 1
Guimarães: 1
Faro/Loulé: 4
Leiria: 2
Setúbal: 1
Vila do Conde: 1

O senhor ainda acha que as pessoas são estúpidas ou quê?
Pelo menos a cassete, apesar de riscada, parece ser a única coisa que não falha.

• Like
Reações: Vinha

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,490
6,071
Aposto que se perguntares a todos que aqui andam 90% nunca ouviu falar.

Imagino e sei que sim.

Mas quem tanto se afirma portista e passa o dia e a noite a bajular o presidente atual, branqueando tudo o que se passa, não saber quem é Jorge Vieira, é, no mínimo, bastante estranho.

Foi apenas um dos diretores de futebol, antes do presidente atual o ser.

Foi, por exemplo, responsável pela contratação de um dos nossos melhores jogadores de sempre: Cubillas.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Imagino e sei que sim.

Mas quem tanto se afirma portista e passa o dia e a noite a bajular o presidente atual, branqueando tudo o que se passa, não saber quem é Jorge Vieira, é, no mínimo, bastante estranho.

Foi apenas um dos diretores de futebol, antes do presidente atual o ser.

Foi, por exemplo, responsável pela contratação de um dos nossos melhores jogadores de sempre: Cubillas.
Certo.

Felizmente depois da contratação do Cubillas ganhamos muita coisa o que faz que essa contratação tenha menos relevo ao contrario do que teria se nunca mais tivessemos ganho nada.

Não conheço o homem mas acredito que terá tido grande importância, mas o Homem é o Pinto da Costa.

E fica-lhe muito mal ir para os jornais dizer o que disse.

• Haha
Reações: dragão flaviense

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Boa sorte para encontrares um post meu aqui a insultar o pinto da costa. Ja estava banido.
So comento o trabalho do pinto da costa que para mim nos ultimos 10 anos tem sido fraco. Sao apenas criticas desportivas, no plano profissional dele. Nada pessoal, ate porque nem o conheço. Criticas e diferente de insultos. Toda a gente no seu trabalho profissional esta sujeita a críticas ou elogios.
Piada á Pinto da Costa 😆

O Pinto da Costa tem um problema não tem uma máquina do tempo para estar 10 anos á frente. Como outros super presis😉

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Bem, discurso arrojado, até fiquei surpreendido. Conta ser campeão novamente este ano.
Também não podemos chegar ao ponto de criticar tudo o que o Pinto da Costa diz. Logicamente que a boca não é relativo a supertaça mas a taça de Portugal.
Mas se Pinto da Costa quer contrariar o centralismo não é por declarações mas por acções.
Uma delas é termos uma Academia. Estamos a ser ultrapassados pelo Braga que começa a semear o futuro com esse investimento.
A academia será uma resposta ao centralismo. O FCPorto merece. O grande Porto merece. As populações merecem.