Obrigado por mais uma vez provares o meu ponto.Adoro os teus textos!
Tu, que mandas foder toda a gente aqui no fórum...., tens realmente talento para argumentista, sem qualquer dúvida!!
Também andas pelo meio da rua a mandar foder toda a gente??
E não te acontece nada?
Como dizes que o teu amigo Malhanga diz, és um gajo do carlh...
Lool isso é um tesourinho daqueles
Nao es tu o malhanga?Adoro os teus textos!
Tu, que mandas foder toda a gente aqui no fórum...., tens realmente talento para argumentista, sem qualquer dúvida!!
Também andas pelo meio da rua a mandar foder toda a gente??
E não te acontece nada?
Como dizes que o teu amigo Malhanga diz, és um gajo do carlh...
Pelo menos a cassete, apesar de riscada, parece ser a única coisa que não falha.Só vi agora a parte da entrevista em que o presidente diz que é um "raro evento a Supertaça ser em Aveiro..."
Desde 2001:
Aveiro: 12
Coimbra: 1
Guimarães: 1
Faro/Loulé: 4
Leiria: 2
Setúbal: 1
Vila do Conde: 1
O senhor ainda acha que as pessoas são estúpidas ou quê?
O Oliveira foi alvo de uma perseguição brutal por parte da CS.Lool isso é um tesourinho daqueles
Aposto que se perguntares a todos que aqui andam 90% nunca ouviu falar.Um portista não saber quem é Jorge Vieira é de mestre.
_____________________________Aposto que se perguntares a todos que aqui andam 90% nunca ouviu falar.
Certo._____________________________
Imagino e sei que sim.
Mas quem tanto se afirma portista e passa o dia e a noite a bajular o presidente atual, branqueando tudo o que se passa, não saber quem é Jorge Vieira, é, no mínimo, bastante estranho.
Foi apenas um dos diretores de futebol, antes do presidente atual o ser.
Foi, por exemplo, responsável pela contratação de um dos nossos melhores jogadores de sempre: Cubillas.
Piada á Pinto da CostaBoa sorte para encontrares um post meu aqui a insultar o pinto da costa. Ja estava banido.
So comento o trabalho do pinto da costa que para mim nos ultimos 10 anos tem sido fraco. Sao apenas criticas desportivas, no plano profissional dele. Nada pessoal, ate porque nem o conheço. Criticas e diferente de insultos. Toda a gente no seu trabalho profissional esta sujeita a críticas ou elogios.
Também não podemos chegar ao ponto de criticar tudo o que o Pinto da Costa diz. Logicamente que a boca não é relativo a supertaça mas a taça de Portugal.Bem, discurso arrojado, até fiquei surpreendido. Conta ser campeão novamente este ano.
Desconheco essa dos nazis. Podes partilhar?O Oliveira foi alvo de uma perseguição brutal por parte da CS.
E aquela dos nazis?
Apenas por ter cometido o crime de ter sido treinador do Porto.