Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Boa sorte para encontrares um post meu aqui a insultar o pinto da costa. Ja estava banido.
So comento o trabalho do pinto da costa que para mim nos ultimos 10 anos tem sido fraco. Sao apenas criticas desportivas, no plano profissional dele. Nada pessoal, ate porque nem o conheço. Criticas e diferente de insultos. Toda a gente no seu trabalho profissional esta sujeita a críticas ou elogios.
Eu não disse que insultaste, apenas ajudaste á festa.

Mas ok, não vamos desenterrar o machado de guerra.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Onde e que isto chegou. Andarem aqui neste forum a insultar grandes portistas do passado.
Estes "portistas" do passado tudo fazem para denegrir a imagem do clube e do maior Presidente de todos os tempos!!!

O gajo diz que se dava bem até à 3 ou 4 anos atrás....., ficou fodido com alguma coisa, e agora anda a dizer mal do NGP, precisamente onde mais nos odeiam.....

Deve- lhe dar um prazer especial.....

Com "portistas" destes, e o comboio de "inocentes" e "ingénuos" que aqui andam, não precisamos de inimigos.....

• Haha
Reações: tripeiro_de_gema

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Estes "portistas" do passado tudo fazem para denegrir a imagem do clube e do maior Presidente de todos os tempos!!!

O gajo diz que se dava bem até à 3 ou 4 anos atrás....., ficou fodido com alguma coisa, e agora anda a dizer mal do NGP, precisamente onde mais nos odeiam.....

Deve- lhe dar um prazer especial.....

Com "portistas" destes, e o comboio de "inocentes" e "ingénuos" que aqui andam, não precisamos de inimigos.....
Não li a entrevista nem sei quem é o homem.

Mas era interessante saber o que é que se passou para passar de amigo passar a opositor.

Já o VB mandou umas bocas há uns anos e hoje como está na estrutura é um traidor.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,584
60,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só vi agora a parte da entrevista em que o presidente diz que é um "raro evento a Supertaça ser em Aveiro..."

Desde 2001:

Aveiro: 12
Coimbra: 1
Guimarães: 1
Faro/Loulé: 4
Leiria: 2
Setúbal: 1
Vila do Conde: 1

O senhor ainda acha que as pessoas são estúpidas ou quê?

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Não li a entrevista nem sei quem é o homem.

Mas era interessante saber o que é que se passou para passar de amigo passar a opositor.

Já o VB mandou umas bocas há uns anos e hoje como está na estrutura é um traidor.
Nem eu faço a mínima ideia de quem seja o artista.....

Mas prestou-se a um lindo serviço!!!

A Bolha, o Raskord, e os CMerda, vão dar o "traseiro" para dar voz a todas as ovelhas "ranhosas" e "tresmalhadas"!

Tudo o que lhes cheirar a divisionismo e que enfraqueça a unidade do NGP, para eles é lagosta.....

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
"É como dar pérolas a porcos."
Muito bem, tou a ver que te estás a especializar na temática porcina....

Devem realmente ser realmente seres especiais.....

Desculpa o off-topic, mas o que te leva a gostares de dares pérolas a porcos?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Nem eu faço a mínima ideia de quem seja o artista.....

Mas prestou-se a um lindo serviço!!!

A Bolha, o Raskord, e os CMerda, vão dar o "traseiro" para dar voz a todas as ovelhas "ranhosas" e "tresmalhadas"!

Tudo o que lhes cheirar a divisionismo e que enfraqueça a unidade do NGP, para eles é lagosta.....
Ainda vão dizer que deve ser o proximo presidente.

• Haha
Reações: FCP1000

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Muito bem, tou a ver que te estás a especializar na temática porcina....

Devem realmente ser realmente seres especiais.....

Desculpa o off-topic, mas o que te leva a gostares de dares pérolas a porcos?
São especiais, sim, tanto.. que depois de lhes atirar com uma ou duas pérolas eles não me largam e vêm sempre cá pedir mais. Até malhangam uns nos outros para ver quem chega primeiro. Pura felicidade a deles, k@ralho!!

Última edição:

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
O Oliveira, não lhe tirando o mérito, recordo me dele a tirar direito na Ucp, e na forma como ele e os restantes colegas pressionavam certos professores mais permeáveis a essas pressões. Era a chamada pressão a boca do túnel, aprendeu com o Pedroto 🙂

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,969
14,857
Só vi agora a parte da entrevista em que o presidente diz que é um "raro evento a Supertaça ser em Aveiro..."

Desde 2001:

Fui 6 anos seguidos a Aveiro, pois foi raro...

• Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Desde 2001:

Quando a história do centralismo bate de frente com uma parede ...

Mesmo assim tinha de usar a expressão para regozijo de alguns ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597

Desde 2001:

Faltou terminar a frase do NGP "...entre uma equipa do Norte e uma do Centro."
É feio tirar as palavras do contexto. Já percebi de que vale tudo para deitar abaixo o FCPORTO e o seu Presidente. É pena estar a acontecer num fórum do FCPORTO, mas não te preocupes que o FCPORTO vai continuar a GANHAR.

Última edição:

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,886
6,514
É feio tirar as palavras do contexto. Já percebi de que vale tudo para deitar abaixo o FCPORTO e o seu Presidente. É pena estar a acontecer num fórum do FCPORTO, mas não te preocupes que o FCPORTO vai continuar a GANHAR.
A frase do presidente é certeira, mas no contexto atual é um pouco difícil de enquadrar... Nao se tem jogado em Lisboa... na ultima decada, pelo que perde força o arremesso politico....

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,886
6,514
O Oliveira, não lhe tirando o mérito, recordo me dele a tirar direito na Ucp, e na forma como ele e os restantes colegas pressionavam certos professores mais permeáveis a essas pressões. Era a chamada pressão a boca do túnel, aprendeu com o Pedroto 🙂
Também soube dessas histórias do Oliveira...

• Like
Reações: PCS

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,584
60,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A frase do presidente é certeira, mas no contexto atual é um pouco difícil de enquadrar... Nao se tem jogado em Lisboa... na ultima decada, pelo que perde força o arremesso politico....
O colega respondeu por mim. Também não vale lavar / passar lixívia sobre as intenções do presi. Ele estava a atacar o centralismo de Lisboa quando, na verdade, a Supertaça tem sido jogada em vários locais menos em Lisboa.

Mas, claro, cada pessoa é livre de lamber a tomatada de quem quiser.

P.S. eu não estou preocupado porque a equipa e o Sérgio vão continuar a lutar para o FC Porto vencer APESAR das imbecilidades e trapalhadas dos lambões da SAD.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
O colega respondeu por mim. Também não vale lavar / passar lixívia sobre as intenções do presi. Ele estava a atacar o centralismo de Lisboa quando, na verdade, a Supertaça tem sido jogada em vários locais menos em Lisboa.

Mas, claro, cada pessoa é livre de lamber a tomatada de quem quiser.

P.S. eu não estou preocupado porque a equipa e o Sérgio vão continuar a lutar para o FC Porto vencer APESAR das imbecilidades e trapalhadas dos lambões da SAD.
Cada um lê como quer.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
São especiais, sim, tanto.. que depois de lhes atirar com uma ou duas pérolas eles não me largam e vêm sempre cá pedir mais. Até malhangam uns nos outros para ver quem chega primeiro. Pura felicidade a deles, k@ralho!!
Adoro os teus textos!

Tu, que mandas foder toda a gente aqui no fórum...., tens realmente talento para argumentista, sem qualquer dúvida!!

Também andas pelo meio da rua a mandar foder toda a gente??

E não te acontece nada?

Como dizes que o teu amigo Malhanga diz, és um gajo do carlh...