Errado, amigo.Partes do pressuposto errado que quem não vota no PdC, o faz apenas por protesto.
São situações incomparáveis.
Eu tomo do pressuposto de que convém conhecer quem vem a seguir. Só isso.
Errado, amigo.Partes do pressuposto errado que quem não vota no PdC, o faz apenas por protesto.
Cada um é que sabe do que vai falar, poucas são as pessoas que vão votar pelas ideias dos candidatos, a maioria vai votar em quem apelar mais ao seu lado emocional. E além disso, ninguém sabe bem o que vai encontrar quando lá chegar, mesmo que tenham um projeto para o clube, vão ter que o adaptar às circunstâncias. Normalmente são discussões utópicas.Então o que sugeres que os candidatos falem?
PS: concordo com o que dizes do ganhar.
Certo, mas isso não implica que o voto seja em protesto.Errado, amigo.
Eu tomo do pressuposto de que convém conhecer quem vem a seguir. Só isso.
Têm de o fazer, a não ser que me digas que votavam convictamente num Fernando RioPartes do pressuposto errado que quem não vota no PdC, o faz apenas por protesto.
Ok, mas foi o que esta frase deu a entender: "O importante é mudar os artistas, o guião vem depois e mediante a maneira como a transição de Presidência irá ocorrer.".Certo, mas isso não implica que o voto seja em protesto.
Projecto todos os candidatos apresentam, o que sabemos é que a actual direcção não liga patavina ao que é prometido durante as eleições. Uma outra direção talvez seja mais fiel a esse princípio.
E quem não votou em nenhum? E quem não vota há imensos anos? Será que não existem sócios que estão ansiosos pela saída de PdC? E esses sócios serão uma espécie de "invertebrados"?Têm de o fazer, a não ser que me digas que votavam convictamente num Fernando Rio
Mas só se saberá essa linha orientadora estando as pessoas no seu lugar para a implementar. Foi isso que quis dizer.Ok, mas foi o que esta frase deu a entender: "O importante é mudar os artistas, o guião vem depois e mediante a maneira como a transição de Presidência irá ocorrer.".
E eu não estou a falar de promessas. A linha orientadora, concordemos ou não, do PdC era e é conhecida. Eu quero saber qual será dos restantes candidatos.
Será que aqueles que votaram PdC nos últimos tempos, votaram de forma racional?Têm de o fazer, a não ser que me digas que votavam convictamente num Fernando Rio
Não percebeste ou não me fiz entender.E quem não votou em nenhum? E quem não vota há imensos anos? Será que não existem sócios que estão ansiosos pela saída de PdC? E esses sócios serão uma espécie de "invertebrados"?
acho que a maioria vota convictamente de que é o melhor dos candidatos.Será que aqueles que votaram PdC nos últimos tempos, votaram de forma racional?
Eu tomo por princípio que o PdC não se recandidata.Mas só se saberá essa linha orientadora estando as pessoas no seu lugar para a implementar. Foi isso que quis dizer.
Manter esta Direção no poder apenas por medo do desconhecido é algo que eu não atinjo.
Para quem coloca o PdC ao mesmo nível de importância institucional do FC Porto, acredito que veja qualquer acto contra PdC como um protesto.Têm de o fazer, a não ser que me digas que votavam convictamente num Fernando Rio
Também é possível não conhecer nada dos outros e ter quase a certeza que PdC é o pior dos candidatos.acho que a maioria vota convictamente de que é o melhor dos candidatos.
Mas devias, porque todos os adeptos com menos de 50 anos (ou ate mais) não se recordam de outro presidente que não este.Mas só se saberá essa linha orientadora estando as pessoas no seu lugar para a implementar. Foi isso que quis dizer.
Manter esta Direção no poder apenas por medo do desconhecido é algo que eu não atinjo.
Nunca apareceu nenhuma candidatura credível, incluindo Martins Soares numa altura que não existia SAD e os membros da Direção incluindo Pinto da Costa estavam lá por carolice e não por dinheiro, e é fácil perceber porquê.E
Não percebeste ou não me fiz entender.
Quem foi às eleições e não vota em PC, têm de o fazer por protesto, o que aliás é bem evidente pelo que escreveste.
Não está aqui implicito nenhum juízo de valor. É um facto.
A não ser, repito, que o façam porque acham, convictamente, que quem se tem apresentado como alternativa nas eleições apresente um projeto credível, o que não acredito
O que para mim não faz sentido, e o @simao977 já referiu isso muito bem, é votar apenas como protesto sem perceber o que aí vem. Votar contra e depois logo se vê.Também é possível não conhecer nada dos outros e ter quase a certeza que PdC é o pior dos candidatos.
Mas acho que devíamos acalmar um pouco e esperar para ver quem vai ser candidato e se PdC vai lá estar.
não disse que foste tu, mas é que se anda aqui a dizer e ninguém acha grave.Caríssimo, lê antes de escrever...
Eu devia porquê ? Porque só a tua maneira de estar é que vale ?Mas devias, porque todos os adeptos com menos de 50 anos (ou ate mais) não se recordam de outro presidente que não este.
É como viveres com uma mulher/homem durante 40 anos e depois pensares no divórcio,
O medo da mudança é normal.
E também é normal que aqueles que cresceram a gostar tanto do Porto como do MU ou do Napoles, que adoram tudo o que é equipa que tem os seus craques do FM, não tenham qualquer ligação emocional a este presidente que nos fez ganhar o que fez ganhar quando além de nao haver net, só havia a RTP.
A questão emocional é a mais preponderante na hora da votação