Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,709
9,414
Ele já fez muitas borradas e também teve muitos actos de gestão sublimes. Um dos quais foi segurar o SC contra a vontade de quase todos.

Daí a dizerem que o FCP jogou contra nós a época que passou ultrapassa todos os limites.
Tudo ficou esquecido pk fomos campeões e ganhamos a taça.
Mas vender o Diaz no mercado de inverno, foi um risco enorme.
Aí por mais que queiram dar o mérito ao presidente, não é possível.
O mérito va para treinador e jogadores.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,418
1,797
Outra, adoro mas adoro mesmo até fico entumescido, quando salientam mais do que uma vez que este fórum não representa nada, que não serve para nada, que aqui é 1 % dos Portistas e mais umas frases feitas...

Mas é engraçado que não largam isto. Até fazem turnos. Anos após anos o discurso é o mesmo através de uses diferentes. Ora, uma coisa que não importa nada, não tem tantas tropas sempre por aqui bem vigilantes e atuantes...

E atenção, eu até não acho mal o clube ter gente e ler o que se passa e tal... Acho até um ato de algum interesse da parte deles, mas daí a vir com a cartilha pateta da habitual desvalorização deste espaço...

É óbvio que este fórum não ganha eleições. Nem este nem o dos lamps que são bem mais. Nem o red café. Nem o Twitter. Nem o facebook. Nada difere este espaço doutros.

A única coisa é que neste tipo de espaços existem mais pessoas com algum conhecimento sobre futebol, gestão e sobretudo mais interesse sobre o dia a dia do clube. E mais informada.

Não se vê ninguém a comentar um relatório e contas no facebook, nem no Instagram... Aqui enchemos dezenas de páginas.

Daí não perceber o incomodo com isto. Porque é um incômodo. Só pode!

Se eu ando sempre a reafirmar que algo não é importante, não me atinge, não me doeu, sem ninguém me perguntar é porque na realidade a coisa mexe comigo.
Ou como quem diz, quem não estiver bem que se ponha não é?
 
I

Imaginarium

Guest
Outra, adoro mas adoro mesmo até fico entumescido, quando salientam mais do que uma vez que este fórum não representa nada, que não serve para nada, que aqui é 1 % dos Portistas e mais umas frases feitas...

Mas é engraçado que não largam isto. Até fazem turnos. Anos após anos o discurso é o mesmo através de uses diferentes. Ora, uma coisa que não importa nada, não tem tantas tropas sempre por aqui bem vigilantes e atuantes...

E atenção, eu até não acho mal o clube ter gente e ler o que se passa e tal... Acho até um ato de algum interesse da parte deles, mas daí a vir com a cartilha pateta da habitual desvalorização deste espaço...

É óbvio que este fórum não ganha eleições. Nem este nem o dos lamps que são bem mais. Nem o red café. Nem o Twitter. Nem o facebook. Nada difere este espaço doutros.

A única coisa é que neste tipo de espaços existem mais pessoas com algum conhecimento sobre futebol, gestão e sobretudo mais interesse sobre o dia a dia do clube. E mais informada.

Não se vê ninguém a comentar um relatório e contas no facebook, nem no Instagram... Aqui enchemos dezenas de páginas.

Daí não perceber o incomodo com isto. Porque é um incômodo. Só pode!

Se eu ando sempre a reafirmar que algo não é importante, não me atinge, não me doeu, sem ninguém me perguntar é porque na realidade a coisa mexe comigo.
O post paradigmático da arrogância e falta de noção.
Eu venho aqui porque gosto. Gosto de ler e gosto de contraditar, de ironizar, de assinalar tantas e tantas inconsistências e incoerências do pessoal.
Há tanta coisa boa aqui para se ler, gajos inteligentes, posts de nível superior, incluindo os dos Anti. Inteligência não tem fação.
É por isso que cá ando
A simples ideia de que anda aqui uma tropa a mando do clube para contraditar posts de meia dúzia de tipos, é bem demonstrativo do excesso de auto-imagem (para ser brando) que caracteriza alguns de vos.
Eu e outros não temos absolutamente nenhuma importância no que concerne à defesa do Pinto tal como vos não tendes importância absolutamente nenhuma no gigante movimento de contestação.
Andamos aqui todos ao mesmo, somos nós próprios, com as nossas virtudes e erros, dizemos muito coisa de jeito e muita merda ao mesmo tempo, mas nem todos têm a noção dessa terrível futilidade e finitude
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O PdC ainda está convencido que com meia dúzia de larachas entretém o povinho… vai ser difícil ver outras perspectivas só mesmo nas eleições. Nem noção tem da sua incapacidade para exercer o cargo mais importante do FCPorto…. Esse lugar deveria ser do melhor, do génio, da excelência, do exemplo para toda a instituição.
é normal o sr De Lima estar convencido disso... porque simplesmente se consegue ver que ha uma quantidade assinalavel de adeptos acéfalos que continuam a papar isso. E ja dou de barato o portal. Falo no geral.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Pinto da Costa manda bocas desde...1982.

Mas para os adeptos do FCP só começou a mandar agora, e deixaram de ter piada.

O estado das finanças e más decisões que levaram a isso estão na raiz, de transformar o que antes se viam como virtude hoje em defeitos.
é a natureza humana.

Como humano o presidente.

Que sendo humano pode ser admirado e criticado
Vendeu 2 dos melhores jogadores.

A equipa tem lacunas óbvias a 2 semanas do primeiro jogo oficial.

Tem renovações urgentes para efetuar.

Tem um incêndio no ciclismo, um caso gravíssimo de que não ouvimos uma frase.

Tinha o futebol feminino para explicar qual a estratégia do clube.

Quotas...

Resumindo, tinha bem assuntos relevantes para esclarecer os sócios.

Escreveu sobre nada..
 
Última edição:

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,418
1,797
Ha aqui muito boa gente que pensa que é dona do fórum e quem nao se alinha com o discurso oficial é porque não gosta do espaço e não deve estar aqui.

Estão o dia todo a criticar o "braço armado" da sad mas fazem aqui uma espécie de papel de "Macaco" do fórum em que ninguém pode ousar sequer tocar numa certa realeza que por aqui desfila.
 
  • Like
Reações: Dom Pedri

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,413
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Outra, adoro mas adoro mesmo até fico entumescido, quando salientam mais do que uma vez que este fórum não representa nada, que não serve para nada, que aqui é 1 % dos Portistas e mais umas frases feitas...

Mas é engraçado que não largam isto. Até fazem turnos. Anos após anos o discurso é o mesmo através de uses diferentes. Ora, uma coisa que não importa nada, não tem tantas tropas sempre por aqui bem vigilantes e atuantes...

E atenção, eu até não acho mal o clube ter gente e ler o que se passa e tal... Acho até um ato de algum interesse da parte deles, mas daí a vir com a cartilha pateta da habitual desvalorização deste espaço...

É óbvio que este fórum não ganha eleições. Nem este nem o dos lamps que são bem mais. Nem o red café. Nem o Twitter. Nem o facebook. Nada difere este espaço doutros.

A única coisa é que neste tipo de espaços existem mais pessoas com algum conhecimento sobre futebol, gestão e sobretudo mais interesse sobre o dia a dia do clube. E mais informada.

Não se vê ninguém a comentar um relatório e contas no facebook, nem no Instagram... Aqui enchemos dezenas de páginas.

Daí não perceber o incomodo com isto. Porque é um incômodo. Só pode!

Se eu ando sempre a reafirmar que algo não é importante, não me atinge, não me doeu, sem ninguém me perguntar é porque na realidade a coisa mexe comigo.
Somos uns tontos e bots e infiltrados quando fazemos criticas. Já se sabe que essa é a visão de quem dirige.
 
I

Imaginarium

Guest
Pinto da Costa manda bocas desde...1982.

Mas para os adeptos do FCP só começou a mandar agora, e deixaram de ter piada.

O estado das finanças e más decisões que levaram a isso estão na raiz, de transformar o que antes se viam como virtude hoje em defeitos.
é a natureza humana.

Como humano o presidente.

Que sendo humano pode ser admirado e criticado
Estás errado meu amigo.
Não são as finanças. É a falta de reforços.
Vai por mim, 90% dos que aqui falam com o livro do SNC (sistema de normalização contabilistica para os que não sabem) debaixo do braço, estão-se a cagar para as contas se vier o Farias, Morelos, Enzos, facundos ou todos os inscritos na liga Argentina.
Se um qualquer Facundo aterrar amanhã no Sá Carneiro, alguns vão la buscá-lo e queimam os livros todos de contabilidade que têm na casa de banho do aeroporto
 
  • Like
Reações: FCP1000

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vendeu 2 dos melhores jogadores.

A equipa tem lacunas óbvias a 2 semanas do primeiro jogo oficial.

Tem renovações urgentes para efetuar.

Tem um incêndio no ciclismo, um caso gravíssimo de que não ouvimos uma frase.

Tinha o futebol feminino para explicar qual a estratégia do clube.

Quotas...

Resumindo, tinha bem assuntos relevantes para esclarecer os sócios.

Escreveu sobre nada..
Ainda me lembro do Laporta a ter a necessidade de vir esclarecer os adeptos do Barcelona quando não conseguiu segurar o Messi na equipa. Porque motivo o nosso presidente não pode abordar também os problemas evidentes que temos no clube? E matéria não faltava para esclarecer quanto a este mercado...
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Indo direto ao ponto do teu comentário: quantas provas queres que este fórum não tem relevância nenhuma para perceber a preferência dos adeptos?

Esse argumento de "ah e tal não representa nada mas não largam isto" é tão fácil de desmontar. Eu também não me importo de ir ao café e falar de futebol com amigos, não é por isso que aquela conversa passa a ter importância no seio da estrutura do FC Porto ou dos adeptos. Este fórum é ótimo e tem boa gente, gosto de vir cá.

Essas insinuações...de quem discorda de ti só pode ser pago denota a tua tolerância com a opinião dos outros e o teu sentido democrático. Zero.

Tu és o pseudo dono da verdade, que nunca erra e os outros é que são burros e incompetentes porque não chegam aos teus calcanhares.

É muito mais simples e fácil escrever que quem não concorda contigo só pode ser pago. Ser pago para quê? Para contra argumentar o Vieira_Amares e o Mehdi do Portal dos Dragões? Eu sei lá quem são vocês nem quero saber, manquem-se :ROFLMAO:

Também dá para ver a facilidade com que acusas os outros sem provas nem nada parecido, só uma vontade enorme que isso seja verdade. Mas miúdo... ninguém quer saber de ti fora deste fórum em que adolescentes te lambem o ego diariamente e te pedem bis. És o Wuant do Portal e orgulhas-te disso.
Homem eu nem me referi a ti. Meti no meio da resposta ao teu post porque calhau...

Acho que não tens sequer as mínimas capacidades comunicativas e intelectuais para seres pago para fazer o quer que fosse a nível de propaganda. Não te vou acusar de algo que ninguém se lembra de te pôr a fazer.

Acho que fazes este boneco porque assim o queres. Nada contra. É a tua maneira de estar.

Do resto adorei a simpática referência ao wuant (o cheirinho a snobismo), o paternalismo pateta do "miúdo" e também gostei bastante do "ninguém quer saber de ti" muito usado nos recreios da primária deste país. Também gosto muito do uso palavra "democrático" que tanta gente usa com muita propriedade e conhecimento desde o presidente da República até a um negacionsita das vacinas. Também gostei da afirmação " zero ", como se não houvesse mais conversa a fazer... Muito democrático. Sintomático.

Quanto ao gostar, eu quero é que a minha família goste de mim e os meus amigos... O resto se gostar melhor, se não gostar paciência!

És tu que dizes que sou famoso por aqui. Não sei em quê... Nunca notei nada. Deve ser por ter sido um insider falhado ou pelas minhas análises ao Diogo Costa e ao Vitinha o ano passado... Mas isso não me favoreceu em nada.

E também ando aqui para me divertir. E também para me meter à trolha com um ou outro user. E gosto bastante de o fazer... Quando eles tem nível...

Quanto ao primeiro acto, este fórum tem a importância de tudo o resto que não se passa lá dentro. Tem a mesma influência.

Porque se importante mesmo são os resultados. Tudo o resto ( mesmo as modalidades ) só servem de fogo de artifício para disfarçar insucessos.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Ainda me lembro do Laporta a ter a necessidade de vir esclarecer os adeptos do Barcelona quando não conseguiu segurar o Messi na equipa. Porque motivo o nosso presidente não pode abordar também os problemas evidentes que temos no clube? E matéria não faltava para esclarecer quanto a este mercado...
Há muito tempo que PdC deixou de justificar ou explicar algo aos sócios.

Basta ler as suas mensagens do R&C ou lembrar o que disse durante as últimas campanhas eleitorais.

Mas no fundo PdC sabe que pode ter este tipo de postura porque a maioria dos sócios o permitem, aceitam e até admiram estas bocas aos adversários.
 
I

Imaginarium

Guest
Há muito tempo que PdC deixou de justificar ou explicar algo aos sócios.

Basta ler as suas mensagens do R&C ou lembrar o que disse durante as últimas campanhas eleitorais.

Mas no fundo PdC sabe que pode ter este tipo de postura porque a maioria dos sócios o permitem, aceitam e até admiram estas bocas aos adversários.
PC nos anos 80, 90 e 2000 explicava tudo aos sócios. Tudo!
Até os recebia em casa para fazer power points (era mais sócias…mas recebia-as)
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O post paradigmático da arrogância e falta de noção.
Eu venho aqui porque gosto. Gosto de ler e gosto de contraditar, de ironizar, de assinalar tantas e tantas inconsistências e incoerências do pessoal.
Há tanta coisa boa aqui para se ler, gajos inteligentes, posts de nível superior, incluindo os dos Anti. Inteligência não tem fação.
É por isso que cá ando
A simples ideia de que anda aqui uma tropa a mando do clube para contraditar posts de meia dúzia de tipos, é bem demonstrativo do excesso de auto-imagem (para ser brando) que caracteriza alguns de vos.
Eu e outros não temos absolutamente nenhuma importância no que concerne à defesa do Pinto tal como vos não tendes importância absolutamente nenhuma no gigante movimento de contestação.
Andamos aqui todos ao mesmo, somos nós próprios, com as nossas virtudes e erros, dizemos muito coisa de jeito e muita merda ao mesmo tempo, mas nem todos têm a noção dessa terrível futilidade e finitude
Outro?

Mas vocês tocam-se?

A falta de noção é vossa. Neste caso é mesmo.

Pensam que a " Comunicação " serve só para a newsletter...

Credo que estou a descobrir aqui virgens e por malta mais batida nisto do que Teresa Guilherme com miúdos de 18 anos.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema