Indo direto ao ponto do teu comentário: quantas provas queres que este fórum não tem relevância nenhuma para perceber a preferência dos adeptos?
Esse argumento de "ah e tal não representa nada mas não largam isto" é tão fácil de desmontar. Eu também não me importo de ir ao café e falar de futebol com amigos, não é por isso que aquela conversa passa a ter importância no seio da estrutura do FC Porto ou dos adeptos. Este fórum é ótimo e tem boa gente, gosto de vir cá.
Essas insinuações...de quem discorda de ti só pode ser pago denota a tua tolerância com a opinião dos outros e o teu sentido democrático. Zero.
Tu és o pseudo dono da verdade, que nunca erra e os outros é que são burros e incompetentes porque não chegam aos teus calcanhares.
É muito mais simples e fácil escrever que quem não concorda contigo só pode ser pago. Ser pago para quê? Para contra argumentar o Vieira_Amares e o Mehdi do Portal dos Dragões? Eu sei lá quem são vocês nem quero saber, manquem-se
Também dá para ver a facilidade com que acusas os outros sem provas nem nada parecido, só uma vontade enorme que isso seja verdade. Mas miúdo... ninguém quer saber de ti fora deste fórum em que adolescentes te lambem o ego diariamente e te pedem bis. És o Wuant do Portal e orgulhas-te disso.