Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Escreve todos os meses na revista Dragões e este mês não foi excepção. Qual é a dúvida?

Era suposto este mês aparecer "este mês não temos direito ao comentário de Jorge Nuno Pinto da Costa porque está demasiado preocupado com o reforço da equipa"?
Importante é dar atenção ao seu clube. Poderia ter algum comentário dele mas que fosse útil.
Por exemplo justificar e olhar ao que tem feito ao clube(não lhe interessa isso)
Não perder tempo com os outros.
Parece ter necessidade de falar dos outros para ficar bem perante os adeptos.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Importante é dar atenção ao seu clube. Poderia ter algum comentário dele mas que fosse útil.
Por exemplo justificar e olhar ao que tem feito ao clube(não lhe interessa isso)
Não perder tempo com os outros.
Parece ter necessidade de falar dos outros para ficar bem perante os adeptos.
O que tem feito ao clube? O passivo? Só sabem falar disso o tempo todo...

Vocês são adeptos é do FC Relatório e contas.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
O que tem feito ao clube? O passivo? Só sabem falar disso o tempo todo...

Vocês são adeptos é do FC Relatório e contas.
Tens toda a razão. Não se fala em coisas tristes.
Não vale a pena teimar contra adeptos como tu, do FCpinto da costa e seus amigos.
 
  • Like
Reações: Master

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este sr De Lima calado era um poeta.

Se arranjasse reforços para a equipa de futebol como os arranja para a equipa de bots do portal é que era fino.
 
  • Like
Reações: Master e Flames

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Lógica? Sou do FC Porto até na quarta divisão.

Reflexão há, só não há parvoíce.
Da mesma maneira que aparecem por cá muitos infiltrados dos outros clubes.
Tu andas por cá para ser advogado de defesa do presidente do clube
Só pode. Deves ser dos poucos que está satisfeito com o rumo que que está ir o clube.
(Não digo nosso, pk és adepto ou empregado do presidente)
 
  • Like
Reações: Cyclisme81 e Master

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o homem escreve ali umas merdas, especialmente essas bocas old school, o que lhe vem à cabeça, em modo semi ché ché...

...e o pessoal pensa que ele está ali com textos escritos por psicólogos de Harvard e CEO'S da OLÁ para criar os melhores gelados escritos de sempre.
Já houve outras alturas em que as declarações de PdC tinham mais impacto e mais mediatismo, até chegavam a aparecer nas capas de quase todos os jornais nacionais, hoje em dia já não é o caso, o PdC de hoje em dia já não faz cócegas. Os discursos de PdC tornaram-se banais, porque o discurso acaba por ser repetitivo, ou seja, é mais do mesmo. Nesse sentido o NGC parece o PCP.
 
  • Like
Reações: super82

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Este sr De Lima calado era um poeta.

Se arranjasse reforços para a equipa de futebol como os arranja para a equipa de bots do portal é que era fino.
Já a ti ninguém te dá atenção na escola por isso tens de vir para aqui para tentar ser poeta mas és melhor a declamar.
 
  • Love
Reações: FCP1000

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Da mesma maneira que aparecem por cá muitos infiltrados dos outros clubes.
Tu andas por cá para ser advogado de defesa do presidente do clube
Só pode. Deves ser dos poucos que está satisfeito com o rumo que que está ir o clube.
(Não digo nosso, pk és adepto ou empregado do presidente)
Ignoro os teus ataques pessoais, as tuas falácias ad hominem...

Aliás, não ignoro nada porque se ignorasse não tinha mais sumo para espremer esse comentário.

Eu não estou satisfeito com a gestão financeira do clube, no entanto tenho noção que isso pode ser revertido com uma gestão eficiente. E percebo mais de finanças que o Fernando Gomes por isso estou à vontade nessa área.

Não estou satisfeito com a falta de aposta nas variantes femininas nas diversas modalidades, com o futebol feminino a ser o cúmulo e demonstrativo da falta de modernidade do clube nos últimos anos. Falta de visão na altura em que o futebol feminino ainda era um embrião (há 10 anos).

Não estou satisfeito com a falta de academia, que foi algo que foi adiado e agora estamos atrás nesse aspecto. No entanto, todos estão cientes da importância da construção de uma academia e sei que vai acontecer. Acho que o presidente devia ser mais assertivo a falar nisso. Mas alguém aqui sabe como funciona a burocracia e todo o processo? Não fazem ideia...

Também não estou satisfeito com o desempenho do basquetebol masculino.

Estou muito satisfeito com o rendimento no futebol, hóquei, andebol, bilhar, desporto adaptado, ciclismo, voleibol feminino. Pá podíamos ter ganho a Liga Europa este ano, faltou ambição pareceu-me mas vou andar a chorar pelo leite derramado?

Também gostava de ver um reinado do FC Porto na natação, que neste momento pertence ao sporting. Embora tenhamos muita história mas NESTE MOMENTO não estamos no topo.

Obviamente o regresso do atletismo que é essencial. A médio prazo tornar viável o voleibol masculino.

Queres mais o quê? Que chore todos os dias as imbecilidades que aqui se diz? Que venha para aqui insultar ou trollar o presidente do FC Porto e que elevou o clube a (inevitável) clube com mais títulos em Portugal? Defendo e defenderei sempre o presidente do FCP e todo o FCP daqueles que nos querem mal, inclusive dos cavalos de Tróia do nosso clube.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Ignoro os teus ataques pessoais, as tuas falácias ad hominem...

Aliás, não ignoro nada porque se ignorasse não tinha mais sumo para espremer esse comentário.

Eu não estou satisfeito com a gestão financeira do clube, no entanto tenho noção que isso pode ser revertido com uma gestão eficiente. E percebo mais de finanças que o Fernando Gomes por isso estou à vontade nessa área.

Não estou satisfeito com a falta de aposta nas variantes femininas nas diversas modalidades, com o futebol feminino a ser o cúmulo e demonstrativo da falta de modernidade do clube nos últimos anos. Falta de visão na altura em que o futebol feminino ainda era um embrião (há 10 anos).

Não estou satisfeito com a falta de academia, que foi algo que foi adiado e agora estamos atrás nesse aspecto. No entanto, todos estão cientes da importância da construção de uma academia e sei que vai acontecer. Acho que o presidente devia ser mais assertivo a falar nisso. Mas alguém aqui sabe como funciona a burocracia e todo o processo? Não fazem ideia...

Também não estou satisfeito com o desempenho do basquetebol masculino.

Estou muito satisfeito com o rendimento no futebol, hóquei, andebol, bilhar, desporto adaptado, ciclismo, voleibol feminino. Pá podíamos ter ganho a Liga Europa este ano, faltou ambição pareceu-me mas vou andar a chorar pelo leite derramado?

Também gostava de ver um reinado do FC Porto na natação, que neste momento pertence ao sporting. Embora tenhamos muita história mas NESTE MOMENTO não estamos no topo.

Obviamente o regresso do atletismo que é essencial. A médio prazo tornar viável o voleibol masculino.

Queres mais o quê? Que chore todos os dias as imbecilidades que aqui se diz? Que venha para aqui insultar ou trollar o presidente do FC Porto e que elevou o clube a (inevitável) clube com mais títulos em Portugal? Defendo e defenderei sempre o presidente do FCP e todo o FCP daqueles que nos querem mal, inclusive dos cavalos de Tróia do nosso clube.
Defende ele até não puderes mais...
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O homem é o presidente com mais títulos desportivos no mundo e tem uma necessidade patológica em andar a mandar bocas a rivais e à CS de Lx em plena silly season, em que não há jogos nem nada em disputa.

Se fosse outra pessoa diria que é um complexo qualquer de inferioridade esta necessidade ululante de andar com estas parvoíces, em vez de se preocupar com o seu trabalho.

E sim o seu trabalho é principalmente de maio a agosto e no mês de janeiro. O resto depende mais do treinador.

Se não quer trabalhar que não estorve.

Dá sinais de uma decadência acentuada e de estar a ficar cada vez mais isolado e iludido com a bolha em que o puseram os bajuladores.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ignoro os teus ataques pessoais, as tuas falácias ad hominem...

Aliás, não ignoro nada porque se ignorasse não tinha mais sumo para espremer esse comentário.

Eu não estou satisfeito com a gestão financeira do clube, no entanto tenho noção que isso pode ser revertido com uma gestão eficiente. E percebo mais de finanças que o Fernando Gomes por isso estou à vontade nessa área.

Não estou satisfeito com a falta de aposta nas variantes femininas nas diversas modalidades, com o futebol feminino a ser o cúmulo e demonstrativo da falta de modernidade do clube nos últimos anos. Falta de visão na altura em que o futebol feminino ainda era um embrião (há 10 anos).

Não estou satisfeito com a falta de academia, que foi algo que foi adiado e agora estamos atrás nesse aspecto. No entanto, todos estão cientes da importância da construção de uma academia e sei que vai acontecer. Acho que o presidente devia ser mais assertivo a falar nisso. Mas alguém aqui sabe como funciona a burocracia e todo o processo? Não fazem ideia...

Também não estou satisfeito com o desempenho do basquetebol masculino.

Estou muito satisfeito com o rendimento no futebol, hóquei, andebol, bilhar, desporto adaptado, ciclismo, voleibol feminino. Pá podíamos ter ganho a Liga Europa este ano, faltou ambição pareceu-me mas vou andar a chorar pelo leite derramado?

Também gostava de ver um reinado do FC Porto na natação, que neste momento pertence ao sporting. Embora tenhamos muita história mas NESTE MOMENTO não estamos no topo.

Obviamente o regresso do atletismo que é essencial. A médio prazo tornar viável o voleibol masculino.

Queres mais o quê? Que chore todos os dias as imbecilidades que aqui se diz? Que venha para aqui insultar ou trollar o presidente do FC Porto e que elevou o clube a (inevitável) clube com mais títulos em Portugal? Defendo e defenderei sempre o presidente do FCP e todo o FCP daqueles que nos querem mal, inclusive dos cavalos de Tróia do nosso clube.
Está preocupado com uma unha lascada quando tem uma fratura exposta na perna e os intestinos de fora.

Genial.
 
  • Like
Reações: Duraes

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O homem é o presidente com mais títulos desportivos no mundo e tem uma necessidade patológica em andar a mandar bocas a rivais e à CS de Lx em plena silly season, em que não há jogos nem nada em disputa.

Se fosse outra pessoa diria que é um complexo qualquer de inferioridade esta necessidade ululante de andar com estas parvoíces, em vez de se preocupar com o seu trabalho.

E sim o seu trabalho é principalmente de maio a agosto e no mês de janeiro. O resto depende mais do treinador.

Se não quer trabalhar que não estorve.

Dá sinais de uma decadência acentuada e de estar a ficar cada vez mais isolado e iludido com a bolha em que o puseram os bajuladores.
Quando um dos bots (pode ser qualquer um) me explicar o motivo de ele vir falar dos lampioes em julho eu darei o braço a torcer sobre a utilidade de tal coisa...

Vou esperar sentado.