Da mesma maneira que aparecem por cá muitos infiltrados dos outros clubes.
Tu andas por cá para ser advogado de defesa do presidente do clube
Só pode. Deves ser dos poucos que está satisfeito com o rumo que que está ir o clube.
(Não digo nosso, pk és adepto ou empregado do presidente)
Ignoro os teus ataques pessoais, as tuas falácias ad hominem...
Aliás, não ignoro nada porque se ignorasse não tinha mais sumo para espremer esse comentário.
Eu não estou satisfeito com a gestão financeira do clube, no entanto tenho noção que isso pode ser revertido com uma gestão eficiente. E percebo mais de finanças que o Fernando Gomes por isso estou à vontade nessa área.
Não estou satisfeito com a falta de aposta nas variantes femininas nas diversas modalidades, com o futebol feminino a ser o cúmulo e demonstrativo da falta de modernidade do clube nos últimos anos. Falta de visão na altura em que o futebol feminino ainda era um embrião (há 10 anos).
Não estou satisfeito com a falta de academia, que foi algo que foi adiado e agora estamos atrás nesse aspecto. No entanto, todos estão cientes da importância da construção de uma academia e sei que vai acontecer. Acho que o presidente devia ser mais assertivo a falar nisso. Mas alguém aqui sabe como funciona a burocracia e todo o processo? Não fazem ideia...
Também não estou satisfeito com o desempenho do basquetebol masculino.
Estou muito satisfeito com o rendimento no futebol, hóquei, andebol, bilhar, desporto adaptado, ciclismo, voleibol feminino. Pá podíamos ter ganho a Liga Europa este ano, faltou ambição pareceu-me mas vou andar a chorar pelo leite derramado?
Também gostava de ver um reinado do FC Porto na natação, que neste momento pertence ao sporting. Embora tenhamos muita história mas NESTE MOMENTO não estamos no topo.
Obviamente o regresso do atletismo que é essencial. A médio prazo tornar viável o voleibol masculino.
Queres mais o quê? Que chore todos os dias as imbecilidades que aqui se diz? Que venha para aqui insultar ou trollar o presidente do FC Porto e que elevou o clube a (inevitável) clube com mais títulos em Portugal? Defendo e defenderei sempre o presidente do FCP e todo o FCP daqueles que nos querem mal, inclusive dos cavalos de Tróia do nosso clube.