Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
375
83
30
Felgueiras
Podia com os seus 84 anos aprender a ficar mais vezes calado, qual a necessidade de estar sempre com esta boquinhas que não fazem sentido nenhum, tomou-lhe o gosto e agora não quer outra coisa.
 
  • Like
Reações: Duraes e Master
I

Imaginarium

Guest
A organização administrativa e modernização tecnológica do clube está numa cripta do século X.
As trocas de lugares anuais mesmo entre sócios e amigos que se conhecem , envolve declarações, procurações e o crl.
É mais fácil comprar uma herdade no Alentejo do que trocar de lugares no Porto.
A compra de bilhetes para a supertaca, pqp, exigem cartões físicos para vender os bilhetes. Cagam completamente para a app onde está lá a puta da imagem do cartão.
Esta é uma área onde vagueamos na pré história.
A malta anda sempre entretida com o rumor do dia e o negócio ruinoso de última hora, mas coisas como estás é que definem o paradigma de um clube moderno com gestão de topo.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
O gelado está em tentar fingir que está tudo bem, sendo que ainda há lacunas a resolver, virando as atenções para os outros com graçolas inúteis.

Nada do que ele diz é inocente.
então o que é que ele pensou?
"epa temos um plantel de merda, isto é tudo uma desgraça, vou atacar os rivais para desviar as atenções?"
é isso que ele pensa?
ele pensa é que acabou de ser campeão...

manda sempre estas bocas da treta, não sei para quê,
acabando de ganhar títulos, ainda mais...
com a idade avançada e a falta de noção cada vez maior...ainda mais.
 
  • Like
Reações: fgomes

Portista de Gema

Arquibancada
5 Julho 2021
163
716
então o que é que ele pensou?
"epa temos um plantel de merda, isto é tudo uma desgraça, vou atacar os rivais para desviar as atenções?"
é isso que ele pensa?
ele pensa é que acabou de ser campeão...

manda sempre estas bocas da treta, não sei para quê,
acabando de ganhar títulos, ainda mais...
com a idade avançada e a falta de noção cada vez maior...ainda mais.
Isso é o que os adeptos com espírito crítico interpretam das declarações.

Não é para esses que ele fala, é para aqueles ceguinhos que o idolatram.

"Olhem ali os rivais! São uma piada autêntica! Já nós, somos os maiores e está tudo a correr às mil maravilhas. Esqueçam lá por uns tempos a inacção total deste mercado".

É basicamente isto.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,770
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este editorial ou artigo de opinião traduz muito do que é esta presidência, conteúdo para entreter jornalistas, amestrados e conteúdo importante nenhum.

Todos sabemos a forma como somos tratados na CS puta, centralismo, troféus de cartão etc, importa é ser verdadeiramente presidente do clube.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,070
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
então o que é que ele pensou?
"epa temos um plantel de merda, isto é tudo uma desgraça, vou atacar os rivais para desviar as atenções?"
é isso que ele pensa?
ele pensa é que acabou de ser campeão...

manda sempre estas bocas da treta, não sei para quê,
acabando de ganhar títulos, ainda mais...
com a idade avançada e a falta de noção cada vez maior...ainda mais.
As pessoas pensam mais na interpretação dos textos do que o presidente a escrever a sua página mensal, isto se for ele a escrever

Escreve umas cenas que se lembra e está a andar
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
Prez, hoje já não está tanto calor como ontem e principalmente terça e quarta.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
Isso é o que os adeptos com espírito crítico interpretam das declarações.

Não é para esses que ele fala, é para aqueles ceguinhos que o idolatram.

"Olhem ali os rivais! São uma piada autêntica! Já nós, somos os maiores e está tudo a correr às mil maravilhas. Esqueçam lá por uns tempos a inacção total deste mercado".

É basicamente isto.
mas ele acha que há inacção no mercado?

temos que ver pelos olhos dos outros...dele.
não partir do princípio que ele pensa o mesmo que tu.

eu acho que ele já há vários anos tem uma falta de noção das coisas e bem grande...
mas continuo a ouvir/ler que está na plenitude das capacidades e tal...
 

Portista de Gema

Arquibancada
5 Julho 2021
163
716
mas ele acha que há inacção no mercado?

temos que ver pelos olhos dos outros...dele.
não partir do princípio que ele pensa o mesmo que tu.

eu acho que ele já há vários anos tem uma falta de noção das coisas e bem grande...
mas continuo a ouvir/ler que está na plenitude das capacidades e tal...
Seja como for, são declarações infelizes.

Mesmo que o objectivo seja simplesmente malhar nos rivais, é igualmente ridículo.

Perde constantemente boas oportunidades para estar calado e parece que vive em função dos rivais.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
As pessoas pensam mais na interpretação dos textos do que o presidente a escrever a sua página mensal, isto se for ele a escrever

Escreve umas cenas que se lembra e está a andar
o homem escreve ali umas merdas, especialmente essas bocas old school, o que lhe vem à cabeça, em modo semi ché ché...

...e o pessoal pensa que ele está ali com textos escritos por psicólogos de Harvard e CEO'S da OLÁ para criar os melhores gelados escritos de sempre.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
mais uma oportunidade perdida para estar calado e não aparecer com comentários do estilo de programas de merda de TV
dispenso bem esses comentários sobre os rivais.
isso pode ficar para o universo Porto e redes sociais etc...

não percebo é onde está o gelado...
Mais uma oportunidade de estares calado. Todos os meses escreve o editorial da revista Dragões e este mês não ia ser diferente.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
  • Like
  • Love
Reações: ncosta e Dom Pedri

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Nao sei pk o presidente continua a falar nos outros.
Sempre a dar atenção e eles.
Quando é preciso ir falar em alturas que somos prejudicados e outras situações que acontecem fora do campo, não se manifesta.
Não percebo... Devia estar preocupado com o reforço da equipa, pk os milagres que tem feito o Sérgio, podem não durar sempre.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Nao sei pk o presidente continua a falar nos outros.
Sempre a dar atenção e eles.
Quando é preciso ir falar em alturas que somos prejudicados e outras situações que acontecem fora do campo, não se manifesta.
Não percebo... Devia estar preocupado com o reforço da equipa, pk os milagres que tem feito o Sérgio, podem não durar sempre.
------------------------

Devia responder aos anseios dos sócios e a questoes pendentes do clube e não encher a boca com os de lisboa.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Nao sei pk o presidente continua a falar nos outros.
Sempre a dar atenção e eles.
Quando é preciso ir falar em alturas que somos prejudicados e outras situações que acontecem fora do campo, não se manifesta.
Não percebo... Devia estar preocupado com o reforço da equipa, pk os milagres que tem feito o Sérgio, podem não durar sempre.
Escreve todos os meses na revista Dragões e este mês não foi excepção. Qual é a dúvida?

Era suposto este mês aparecer "este mês não temos direito ao comentário de Jorge Nuno Pinto da Costa porque está demasiado preocupado com o reforço da equipa"?
 
  • Like
Reações: Porto sentido