Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Eu não estou a falar de ti, já percebi que és bastante ponderado apesar de termos linhas divergentes.

Estou a falar do que se pede aqui, achas que o SC ficava se o PdC bazasse?

O AVB que se faça homem, e que faça as coisas em condições, se andar com jogos sujos, cartilhas e fakes, vai traçar o destino dele, longe do FCP.
Mas isso não existe. Isso é um cenário irreal. Nem o AVB se prestava isso.
Mas achas que o AVB anda a conspirar ? Tenho muitas dúvidas disso e não acredito que ande. Nem me parece que queira ser já presidente do FCPorto.
Acho que o Pinto da Costa reagiu mal ao anúncio do AVB.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Eu não estou a falar de ti, já percebi que és bastante ponderado apesar de termos linhas divergentes.

Estou a falar do que se pede aqui, achas que o SC ficava se o PdC bazasse?

O AVB que se faça homem, e que faça as coisas em condições, se andar com jogos sujos, cartilhas e fakes, vai traçar o destino dele, longe do FCP.
O AVB agora também está pressionando. Já comentei com o Apocalypto. Agora tem de apresentar mesmo um projeto, uma equipa, uma solução. E é isso que ele deverá fazer nestes dois anos que passam a correr. Se der o dito por não dito demonstra que não tem caráter e só quis bagunçada.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas isso não existe. Isso é um cenário irreal. Nem o AVB se prestava isso.
Mas achas que o AVB anda a conspirar ? Tenho muitas dúvidas disso e não acredito que ande. Nem me parece que queira ser já presidente do FCPorto.
Acho que o Pinto da Costa reagiu mal ao anúncio do AVB.
Eu sei, alguem com dois dedos de testa sabe que esse cenario não tem pés ne cabeça, mas é o que se pede aqui.

O AVB se anda ou não eu não sei, mas se não anda, alguem anda a usa-lo.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Eu sei, alguem com dois dedos de testa sabe que esse cenario não tem pés ne cabeça, mas é o que se pede aqui.

O AVB se anda ou não eu não sei, mas se não anda, alguem anda a usa-lo.
Á malta que tá em desespero vê que as cenas estão beras.
O AVB é demasiado portista para querer mal ao FCPORTO e inteligente para ser usado. Até prova em contrário confio no AVB como o rosto de futuro do FCPorto.
 
  • Like
Reações: BestDragon

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Beras? Beras estávamos se não ganhássemos nada há 3 anos.

Não é só vitórias. Porém agora temos a oportunidade de fazer um check ao Benfica e ao Sporting e criar instabilidade em ambos os clubes. Se formos campeões o varandas vai começar a tremer. E se o clube do estado não for campeão aquilo vai impludir está época será uma grande oportunidade para por os dois de Lisboa a tremer.
Mas o nosso clube tem problemas estruturais.Temos de estar impulsionados para o novo mundo futebol. Sermos respeitados. Termos uma academia para dominar o desporto na região norte. Um clube como o nosso teria condições de tivesse com saúde financeira, com apoios políticos. Com voz de alguém para disparar e incendiar na praça pública quando somos comidos.teriamos condições para ser a maior referência do futebol em Portugal e lutar por títulos europeus nomeadamente a Champions.
É esse grito de revolta esse salto que o FCPorto tem de dar.
 
  • Like
Reações: BestDragon

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Eu sei que a dobradinha doi a muita gente, mas pedir a prisão é exagerado.
E nada acontece....

Foda-se!!!

A pedir a prisão do maior Presidente de todos os tempos!!!!

Por falar nisso, não era o Méh que dizia que faltava pouco para termos novidades da PJ há um ano atrás, aquando das buscas??

Onde é que estão as putas das novidades, estes meses todos depois????
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não é só vitórias. Porém agora temos a oportunidade de fazer um check ao Benfica e ao Sporting e criar instabilidade em ambos os clubes. Se formos campeões o varandas vai começar a tremer. E se o clube do estado não for campeão aquilo vai impludir está época será uma grande oportunidade para por os dois de Lisboa a tremer.
Mas o nosso clube tem problemas estruturais.Temos de estar impulsionados para o novo mundo futebol. Sermos respeitados. Termos uma academia para dominar o desporto na região norte. Um clube como o nosso teria condições de tivesse com saúde financeira, com apoios políticos. Com voz de alguém para disparar e incendiar na praça pública quando somos comidos.teriamos condições para ser a maior referência do futebol em Portugal e lutar por títulos europeus nomeadamente a Champions.
É esse grito de revolta esse salto que o FCPorto tem de dar.
Não tens hipótese de dar esse salto a nivel internacional, só controlamos o que se passa dentro de campo, fora temos um regime que nos odeia e que nos quer deitar abaixo.

Ganhamos a champions e arranjaram o apito dourado para atirar lama ao nosso nome, quando tínhamos árbitros estrangeiros a dizerem que tinham prostitutas quando iam arbitrar a LX.

Enquanto não houver uma revolução e enquanto não marcharmos sobre Lisboa, não podemos fazer mais que isto.
 
  • Like
Reações: FCP1000

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E nada acontece....

Foda-se!!!

A pedir a prisão do maior Presidente de todos os tempos!!!!

Por falar nisso, não era o Méh que dizia que faltava pouco para termos novidades da PJ há um ano atrás, aquando das buscas??

Onde é que estão as putas das novidades, estes meses todos depois????
O Meh apanhou aqui uma embaçadela de tarde que tão cedo não aparece. Só quando as coisas acalmarem lá vem ele com o discurso de odio sobre o presidente que tudo nos deu.

Engraçado que o @JoseDragao tambem acalmou, até parece estarem combinado, ne:unsure::unsure::unsure:
 
  • Like
Reações: FCP1000

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não é só vitórias. Porém agora temos a oportunidade de fazer um check ao Benfica e ao Sporting e criar instabilidade em ambos os clubes. Se formos campeões o varandas vai começar a tremer. E se o clube do estado não for campeão aquilo vai impludir está época será uma grande oportunidade para por os dois de Lisboa a tremer.
Mas o nosso clube tem problemas estruturais.Temos de estar impulsionados para o novo mundo futebol. Sermos respeitados. Termos uma academia para dominar o desporto na região norte. Um clube como o nosso teria condições de tivesse com saúde financeira, com apoios políticos. Com voz de alguém para disparar e incendiar na praça pública quando somos comidos.teriamos condições para ser a maior referência do futebol em Portugal e lutar por títulos europeus nomeadamente a Champions.
É esse grito de revolta esse salto que o FCPorto tem de dar.
Mais, essas tretas que temos que dar o salto e tal são merdas que os lá debaixo tentam espalhar por aqui para ver se nos viramos contra o PdC.

Eles quase que fazem chantagem "hey, arranjem um presidente que nos agrade e nos vamos começar a dizer bem de vocês..."

Não embarques nessa ladainha que eles querem é acabar comnosco.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Não tens hipótese de dar esse salto a nivel internacional, só controlamos o que se passa dentro de campo, fora temos um regime que nos odeia e que nos quer deitar abaixo.

Ganhamos a champions e arranjaram o apito dourado para atirar lama ao nosso nome, quando tínhamos árbitros estrangeiros a dizerem que tinham prostitutas quando iam arbitrar a LX.

Enquanto não houver uma revolução e enquanto não marcharmos sobre Lisboa, não podemos fazer mais que isto.
A nível internacional já demos. Mas deveríamos dar continuidade.
A nossa marca FCPORTO é mais reconhecida lá fora que cá. O Sporting simplesmente é um clube quase anónimo fora aqui do rectângulo.
Continuamos a fazer boas prestações na Champions. Á dois anos se tivéssemos um pouco de sorte teríamos eliminado o Chelsea essa eliminatória ficou-me atravessada.
Não concordo. Com um novo rosto, com alguém que eles não tenham nada apontar como é o caso do AVB. Com a capacidade de atrair apoios políticos na região,
Com uma Academia. Com a capacidade de hímen que isso iria trazer. Iríamos crescer de tal maneira quer na angariação de novos adeptos,da promoção da marca, como na diminuição do benfiquismo a Norte. Que o FCPorto iria facilmente crescer ainda mais e se solidificar como a potência desportiva de uma região com perto de 4 milhões de habitantes.
O poder e o impacto que uma academia de vanguarda tem socialmente é brutal.
Não é uma fatalidade estarmos segregados. Temos é de dar a volta de outra maneira.
Como aí um user disse que tem receio que voltemos ao Porto dos anos 60. E sabemos que não toleram uma grande instituição fora de Lisboa. Por isso temos de ser cínicos, cerebrais.
Porque não temos dados sinais de inovação.
O FCPorto tem um potencial enorme. É o único grande clube fora de Lisboa num país que não é assim tão pequeno como isso. Isso é sinónimo de se ter uma capacidade de monopólio.
Mas temos de ser ratos, cínicos, mas ao mesmo tempo letais. Ter um líder em que os fdp não possam apontar nada que dê baile a varandas e companhia com classe e um sorriso no rosto. Quem tem essas características? Para mim o AVB.
 
Última edição:
  • Like
Reações: dragao_de_ferreiros

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Mais, essas tretas que temos que dar o salto e tal são merdas que os lá debaixo tentam espalhar por aqui para ver se nos viramos contra o PdC.

Eles quase que fazem chantagem "hey, arranjem um presidente que nos agrade e nos vamos começar a dizer bem de vocês..."

Não embarques nessa ladainha que eles querem é acabar comnosco.
Compreendo o que dizes e faz sentido. Mas temos de por alguém que os engane car. .. e depois os fod...no momento certo. Não lhes dar margem para apontar o dedo em NADA. Mas que transporte essa revolta. E eu vi isso no AVB. Fdx a forma como os aniquilou numa época e os apanhou desprevenidos.
Malmeida eu sou de Lisboa. E garanto-te os benfiquistas mais doentes odeiam mais o AVB que o Pinto da Costa.
Pinto da Costa fez uma revolução nos anos70 com Pedroto. Temos de ter alguém que a faça agora com o contexto de agora. Cinismo, sonsice mas letal. Um cavalo de Tróia, um dragão em pele de cordeiro.
Se um varandas consegue ser presidente não achas que alguém com muito mais capacidade a todos os níveis como AVB não conseguirá?
Sei que nos querem reduzir a um Braga. Mas isso já é impossível. 7 títulos internacionais. Milhões de adeptos em todo o país. Diáspora internacional. Já não conseguem como disse o antigo Pinto da Costa não matam o que é eterno.
Já é tarde demais para eles somos demasiado grandes para o fazer.
Temos é de acender um rastilho e sermos mais maquiavélicos que eles.
Nada de mails, histérias. Inteligência. Estarmos na sombra para depois explodir novamente.
 
Última edição:
  • Like
Reações: FCP1000

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os irmãos metralha estão piores que o outro maluquinho quando se falava no Messi ou no PS.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Compreendo o que dizes e faz sentido. Mas temos de por alguém que os engane car. .. e depois os fod...no momento certo. Não lhes dar margem para apontar o dedo em NADA. Mas que transporte essa revolta. E eu vi isso no AVB. Fdx a forma como os aniquilou numa época e os apanhou desprevenidos.
Malmeida eu sou de Lisboa. E garanto-te os benfiquistas mais doentes odeiam mais o AVB que o Pinto da Costa.
Pinto da Costa fez uma revolução nos anos70 com Pedroto. Temos de ter alguém que a faça agora com o contexto de agora. Cinismo, sonsice mas letal. Um cavalo de Tróia, um dragão em pele de cordeiro.
Se um varandas consegue ser presidente não achas que alguém com muito mais capacidade a todos os níveis como AVB não conseguirá?
Sei que nos querem reduzir a um Braga. Mas isso já é impossível. 7 títulos internacionais. Milhões de adeptos em todo o país. Diáspora internacional. Já não conseguem como disse o antigo Pinto da Costa não matam o que é eterno.
Já é tarde demais para eles somos demasiado grandes para o fazer.
Temos é de acender um rastilho e sermos mais maquiavélicos que eles.
Nada de mails, histérias. Inteligência. Estarmos na sombra para depois explodir novamente.
Tu, vivendo em LX não tens a perspectiva que eu tenho vivendo no norte.

Viste os insultos que o PdC recebeu do merdas do vagandas? No fina a culpa foi do PdC.

Viste a vergonha do jogo que o zmerd fez aqui? Fomos roubados e provocados.... e no final a culpa foi toda nossa.

Não dá para competir com isso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O AVB agora também está pressionando. Já comentei com o Apocalypto. Agora tem de apresentar mesmo um projeto, uma equipa, uma solução. E é isso que ele deverá fazer nestes dois anos que passam a correr. Se der o dito por não dito demonstra que não tem caráter e só quis bagunçada.
Concordo que AVB deve apresentar a sua equipa, bem como o seu projeto,mas num timing inteligente, como por exemplo no final de 2023, assim não permite que Macaco e outros cartilheiros possam ir moendo as suas iniciativas ou ideias durante muito tempo,tal como assegura um lugar de destaque para a presidência, pois Vítor Baía só deverá apresentar-se em Maio de 2024.