O gabinete de crise está forte...
Pelo amor de deus, façam a ignorar a esse cartilheiro e deixem-no a falar sozinho.A mamalmeida a falar em registos autistas de terceiros kkkkk (@Ripas aquele GIF do troll em grande gargalhada encaixava aqui na perfeiçao)
Um grande Méh para ti!!Uniao à volta do nosso Grande Treinador, nosso Grande Staff e nossos Grandes jogadores nao pedes tu.
Tem que ser à volta do nosso Grande destruidor do clube!!!!
E ainda dizes que os outros é que abusam da vodka!!!!!!!!
Às vezes também tenho dúvidas se isto é um fórum do FCPORTO. Claro que devemos criticar e apresentar soluções, mas desejar mal ao clube não faz sentido.Vejam bem ao que chegámos......
Estamos num fórum supostamente do FCP, e às vezes aparecem uns cometas a denegrir e a insultar a obra do maior Presidente de todos oa tempos, com uma ferocidade que só pode ter a ver com os inimigos do clube.....
Esse tal maior presidente de todos os tempos bem pode agradecer a rejeiçao dos marcos silvas da vida caso contrario estava com pepas ou marcos silvas e hoje estava com 0 titulos em 9 anos e até a sua majestade tinha sido corrido à pedrada como ha muito merece nas eleiçoes de 2020!!!Um grande Méh para ti!!
Os teus óculos não te permitem ker certas coisas.....
Na NGC há hierarquias, há ordem, disciplina e organização!!
Para mim o que o Presidente diz é Lei!!!
Se o maior Presidente de todos oa tempoa mantém o atual treinador, eu baixo as orelhas, e mesmo não tendo concordado, acho que ele está a aplicar a máxima "em trein-a-dor que ganha, não se mexe"
Está como eu e como todos os verdadeiros portistas, a ver se sacamos um bicampwonato, que já nos foge há uns 10 anitos.....
Ninguém deseja mal ao clube, isso parece-me mais do que óbvio.Às vezes também tenho dúvidas se isto é um fórum do FCPORTO. Claro que devemos criticar e apresentar soluções, mas desejar mal ao clube não faz sentido.
malmeida, Acho que é unanime o reconhecimento que qualquer Portista VERDADEIRO , faz ao trabalho que o JNPC fez nos últimos 40 anos. Acho que isso é mais que consensual o JNPC dedicou a vida ao FCP começou a sua vida no FCP nos finais dos anos 50 e transformou o Clube a partir de finais dos anos 70. Acho que isso nem tem discussão. Falamos do Presidente mais titulado do Mundo que Venceu 7 títulos internacionais ao vivo e a cores, que incluem duas intercontinentais, duas TCCE/Champions, 2 Uefas/Liga Europa e uma Supertaça europeia, isto é um palmarés de tal dimensão que simplesmente ofuscou mas de longe o Benfica. E é tão grandioso que existem somente meia duzia de clubes que venceram tanto na Europa como o FCP.E que queres? Que eu coloque aqui os feitos do PdC?
Ia rebentar com o forum.
E que pretendes? Tomar a SAD de assalto? Também não respeitas a vontade dos socios?
Vais fazer andar como o @JoseDragao num registo completamente autista só a mandar bocas contra a SAD até as eleições?
Os adeptos do clube PdC têm dificuldades em perceber que outros sócios efetivamente do clube FCP.Ninguém deseja mal ao clube, isso parece-me mais do que óbvio.
Pode ate ser uma chorrilho de mentiras, mas o utilizaror em questao nao tem necessidade de adjetivar ou enxovalhar ninguem, ja tu na falta de argumentos falas em hipocrisia, surreal, ou barbaridade.Dos post mais hipócritos e surreais deste fórum.
Dá pelo menos para rir face às barbaridades escritas.
Don't feed the troll.Pelo amor de deus, façam a ignorar a esse cartilheiro e deixem-no a falar sozinho.
Se isso acontecer, agradecer novamente o Sérgio. Foi ele que salvou o clube.Oficial
Estamos em crise de pré época! Vamos entrar em falência técnica e os jogadores vão abandonar o barco, salve se quem poder!
1 ano depois:
E o campeão voltooooouuuu, o campeão voltou, o campeão voltouuuuuuu, FCP é bi crl!!!
Mas temos de pensar em longo prazo.Oficial
Estamos em crise de pré época! Vamos entrar em falência técnica e os jogadores vão abandonar o barco, salve se quem poder!
1 ano depois:
E o campeão voltooooouuuu, o campeão voltou, o campeão voltouuuuuuu, FCP é bi crl!!!
Para isso o AVB tem de assumir uma candidatura publicamente, com uma equipa, um projecto por detrás. Na minha opinião já deveria ter dado passos nesse sentido. O que temos por enquanto é uma resposta o Twitter ou Instagram.Está-me a parecer que o AVB não vai ter que se esforçar muito, tendo em conta os tiros nos pés que a atual administração dá. Eles expõem a sua incompetência perante todos os adeptos.
Toda a gente sabe que, a pouca competência que resta, está em homens como o SC e pouco mais.
Ou ganham praticamente tudo até lá ou acho que já eram...
O FCP não acaba 2020.Oficial
1 ano depois:
Soft já o está a fazer. Em devido tempo, acredito que o fará de forma cabal. Agora? É demasiado cedo e só serviria para destabilizar. Que é isso que alguns apoiantes desta direção estão a contribuir para que aconteça.Para isso o AVB tem de assumir uma candidatura publicamente, com uma equipa, um projecto por detrás. Na minha opinião já deveria ter dado passos nesse sentido. O que temos por enquanto é uma resposta o Twitter ou Instagram.
Tem de vir a terreiro publicamente de forma afirmativa, 2 anos não é assim tanto tempo. Compreendo que não queira fazer para não destabilizar o clube. Mas pode faze-lo de uma forma afirmativa mas soft.
Que Sérgio? O Conceição?Se isso acontecer, agradecer novamente o Sérgio. Foi ele que salvou o clube.