Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Uniao à volta do nosso Grande Treinador, nosso Grande Staff e nossos Grandes jogadores nao pedes tu.

Tem que ser à volta do nosso Grande destruidor do clube!!!!

E ainda dizes que os outros é que abusam da vodka!!!!!!!!
Um grande Méh para ti!!

Os teus óculos não te permitem ker certas coisas.....

Na NGC há hierarquias, há ordem, disciplina e organização!!

Para mim o que o Presidente diz é Lei!!!

Se o maior Presidente de todos oa tempoa mantém o atual treinador, eu baixo as orelhas, e mesmo não tendo concordado, acho que ele está a aplicar a máxima "em trein-a-dor que ganha, não se mexe"

Está como eu e como todos os verdadeiros portistas, a ver se sacamos um bicampwonato, que já nos foge há uns 10 anitos.....
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Vejam bem ao que chegámos......

Estamos num fórum supostamente do FCP, e às vezes aparecem uns cometas a denegrir e a insultar a obra do maior Presidente de todos oa tempos, com uma ferocidade que só pode ter a ver com os inimigos do clube.....
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Vejam bem ao que chegámos......

Estamos num fórum supostamente do FCP, e às vezes aparecem uns cometas a denegrir e a insultar a obra do maior Presidente de todos oa tempos, com uma ferocidade que só pode ter a ver com os inimigos do clube.....
Às vezes também tenho dúvidas se isto é um fórum do FCPORTO. Claro que devemos criticar e apresentar soluções, mas desejar mal ao clube não faz sentido.
 
  • Like
Reações: FCP1000

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Um grande Méh para ti!!

Os teus óculos não te permitem ker certas coisas.....

Na NGC há hierarquias, há ordem, disciplina e organização!!

Para mim o que o Presidente diz é Lei!!!

Se o maior Presidente de todos oa tempoa mantém o atual treinador, eu baixo as orelhas, e mesmo não tendo concordado, acho que ele está a aplicar a máxima "em trein-a-dor que ganha, não se mexe"

Está como eu e como todos os verdadeiros portistas, a ver se sacamos um bicampwonato, que já nos foge há uns 10 anitos.....
Esse tal maior presidente de todos os tempos bem pode agradecer a rejeiçao dos marcos silvas da vida caso contrario estava com pepas ou marcos silvas e hoje estava com 0 titulos em 9 anos e até a sua majestade tinha sido corrido à pedrada como ha muito merece nas eleiçoes de 2020!!!
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
E que queres? Que eu coloque aqui os feitos do PdC?

Ia rebentar com o forum.

E que pretendes? Tomar a SAD de assalto? Também não respeitas a vontade dos socios?

Vais fazer andar como o @JoseDragao num registo completamente autista só a mandar bocas contra a SAD até as eleições?
malmeida, Acho que é unanime o reconhecimento que qualquer Portista VERDADEIRO , faz ao trabalho que o JNPC fez nos últimos 40 anos. Acho que isso é mais que consensual o JNPC dedicou a vida ao FCP começou a sua vida no FCP nos finais dos anos 50 e transformou o Clube a partir de finais dos anos 70. Acho que isso nem tem discussão. Falamos do Presidente mais titulado do Mundo que Venceu 7 títulos internacionais ao vivo e a cores, que incluem duas intercontinentais, duas TCCE/Champions, 2 Uefas/Liga Europa e uma Supertaça europeia, isto é um palmarés de tal dimensão que simplesmente ofuscou mas de longe o Benfica. E é tão grandioso que existem somente meia duzia de clubes que venceram tanto na Europa como o FCP.

Agora este reconhecimento, gratidão, admiração é uma coisa. Que não invalida constarmos que o JNPC e actual Sad estão adormecer e a mirrar o Clube em vez de o fazer crescer mais.
Já deveríamos ter uma academia, deveríamos assumir uma postura de liderança total no contexto regional. Deveríamos ter a capacidade de captar investimento, parcerias que gerassem lucros, que não nos conduzissem a este Passivo Monstruoso que amarra o nosso crescimento.

Deveria ser proibido qualquer Futuro Craque da Região Norte não ser contratado pelo FCP. Deveríamos ser o que Somos mas por em Pratica a Maior Marca desportiva da região Norte, qualquer puto que queira ser jogador de futebol deveria sonhar em jogar no FCP e hoje infelizmente isso já não acontece.
O Clube precisa de ser regenerado. Pergunto achas que é o actual Pinto da Costa capaz de por em pratica essa regeneração? é essa a questão que temos de fazer.

Pinto da Costa é alguém que vai ficar na Historia contemporânea não é do futebol, não é do Porto, Mas do País, tem uma dimensão tal que ficará na Historia contemporânea do país. É personalidade que mais capas de jornais, que mais abriu noticiários em Portugal . Mas como Churchill tem de passar o legado. O FCP está a ficar para trás temos o Mundo virado ao contrário. Em certos aspectos estamos a ser ultrapassados pelo Braga( a nível infraestrutural) isso não pode acontecer.

E olha é verdade tem sido Sérgio Conceição com a sua personalidade única , espirito de luta, sacrifício, resiliência, capacidade de se autocorrigir, de formar grupos unidos e coesos, que nos deu estes últimos campeonatos. Se não tivéssemos um Sérgio Conceição teríamos um ciclo de Nuno Espíritos Santos e Paulos Fonsecas disso não tenho qualquer tipo de duvida. E possivelmente o Jorge Jesus já tinha vindo parar ao FCP.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dos post mais hipócritos e surreais deste fórum.

Dá pelo menos para rir face às barbaridades escritas.
Pode ate ser uma chorrilho de mentiras, mas o utilizaror em questao nao tem necessidade de adjetivar ou enxovalhar ninguem, ja tu na falta de argumentos falas em hipocrisia, surreal, ou barbaridade.

Porque algumas coisas que diz sao verdade, outras sao opiniao, outras serao inverdades.
Cada um tem direito a sua opiniao, vivemos numa democracia, podes aceitar, ou fazer parte dos 32% que votaram contra.

Mas chamar hipocrita ou classificar de surreal ou que qurr que deja é apenas falta de argumentos.

Nao precisas deitar fora o bebe com a agua do banho.

Podes fazer como o @PortoEternoImortal , que nao concordando na generalidade, conseguiu fazer uma critica construtiva sem adjetivar negativamente.

Mas para isso é preciso capacidade , argumentos e educação.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Oficial

Estamos em crise de pré época! Vamos entrar em falência técnica e os jogadores vão abandonar o barco, salve se quem poder!

1 ano depois:
E o campeão voltooooouuuu, o campeão voltou, o campeão voltouuuuuuu, FCP é bi crl!!!
 
  • Love
Reações: FCP1000
4 Maio 2018
2,409
2,823
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Oficial

Estamos em crise de pré época! Vamos entrar em falência técnica e os jogadores vão abandonar o barco, salve se quem poder!

1 ano depois:
E o campeão voltooooouuuu, o campeão voltou, o campeão voltouuuuuuu, FCP é bi crl!!!
Se isso acontecer, agradecer novamente o Sérgio. Foi ele que salvou o clube.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Oficial

Estamos em crise de pré época! Vamos entrar em falência técnica e os jogadores vão abandonar o barco, salve se quem poder!

1 ano depois:
E o campeão voltooooouuuu, o campeão voltou, o campeão voltouuuuuuu, FCP é bi crl!!!
Mas temos de pensar em longo prazo.
Já pensas-te o que seria o nosso clube, com os recursos, a capacidade que têm os vermelhos? se como estamos conseguimos em 5 anos vencer 3 campeonatos( que não foram 4 porque ofereceram um campeonato ao Bruno Lage).
Imagina o que seria o FCP coincidente com a sua grandeza, ou seja, com uma Academia Top capaz de captar e desenvolver talento no Grande Porto e Norte( um univero quase de 4 milhões de habitantes). Imagina um FCP com patrocínios tipo FlyEmirates, canal próprio do clube. Associado realmente á região e á cidade. Achas que Bragas teriam algum poder negocial económico ou politico para com o FCP?
O benfiquismo do Norte adormecia. Captaríamos muito mais adeptos.
E com estes recursos já teríamos chegado a um final europeia, nomeadamente da Champions. Os 1/4 final com o Chelsea de há dois anos estariam perfeitamente ao nosso alcance.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Está-me a parecer que o AVB não vai ter que se esforçar muito, tendo em conta os tiros nos pés que a atual administração dá. Eles expõem a sua incompetência perante todos os adeptos.

Toda a gente sabe que, a pouca competência que resta, está em homens como o SC e pouco mais.

Ou ganham praticamente tudo até lá ou acho que já eram...
Para isso o AVB tem de assumir uma candidatura publicamente, com uma equipa, um projecto por detrás. Na minha opinião já deveria ter dado passos nesse sentido. O que temos por enquanto é uma resposta o Twitter ou Instagram.
Tem de vir a terreiro publicamente de forma afirmativa, 2 anos não é assim tanto tempo. Compreendo que não queira fazer para não destabilizar o clube. Mas pode faze-lo de uma forma afirmativa mas soft.
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,377
40
Para isso o AVB tem de assumir uma candidatura publicamente, com uma equipa, um projecto por detrás. Na minha opinião já deveria ter dado passos nesse sentido. O que temos por enquanto é uma resposta o Twitter ou Instagram.
Tem de vir a terreiro publicamente de forma afirmativa, 2 anos não é assim tanto tempo. Compreendo que não queira fazer para não destabilizar o clube. Mas pode faze-lo de uma forma afirmativa mas soft.
Soft já o está a fazer. Em devido tempo, acredito que o fará de forma cabal. Agora? É demasiado cedo e só serviria para destabilizar. Que é isso que alguns apoiantes desta direção estão a contribuir para que aconteça.