Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Vejo muitos a pedir o Rui Moreira mas ele em 2024 tem 67 anos. Vamos meter outro reformado na presidencia? Ou vamos meter sangue novo? Eu voto em qualquer um menos no actual mas preferia Uma soluçao de ex glorias do clube estilo bayern
Sangue novo e imagem jovial é o que importa. Competência, essa, fica para 2028.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Eishhhh tanta cara nova, na conquista da dobradinha ninguem apareceu.
Sinceramente nao percebo estes comentarios. Quando o Porto conquista um titulo é suposto virmos para o fórum festejar? Eu prefiro festejar num ambiente mais propício a festejos do que um forum na internet. Mas isso sou eu.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,874
9,845
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não escolher sucessor mas criticar potenciais candidatos de quem não se gosta não vai dar ao mesmo? :rolleyes:
 
  • Like
Reações: JoseDragao

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Até fico Zarolho com comentários que leio!!

Quais foram os jogadores que foram jogadores do NGC que nunca foram vendidos??

Acho que nenhum!!!

A única coisa que o clube não vende é o Presidente, o emblema e os adeptos!!!

Metam essa merda na puta da cabeça!!

PS:
Se vendessemos certos adeptos, como por exemplo o @Mehdi, eu ia bater em quem??
O @JoseDragao ninguém compra.
 
  • Love
Reações: FCP1000

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
691
1,244
«Há nomes que foram falados como potenciais candidatos, que se avançassem eu não tinha preocupação que pudessem ganhar. O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no FCPorto»

Texto retirado do zerozero.pt
 
  • Like
Reações: K92 e Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,724
45,779
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mentira o tanas. Agora estão mas não estavam.

Até te digo mais: tiveram bloqueados porque tiverem a apagar o que não lhes interessava
Para mim nunca estiveram cancelados.

Vais à ultima publicação e tem comentários de há 25 minutos, 1 hora e 2 atrás. Na penúltima comentários de há 3 e 4 horas.

Já é pelo menos a segunda vez que te vejo dizer isso e tive o cuidado das duas vezes ir confirmar. Nao estavam bloqueados.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Ruben1893

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Porreiro porreiro são as macaquices de que o negócio do Diaz só foi uma merda porque foi feito pelo advogado do AVB. O presidente foi, por isso, uma vítima.
Até 2024 isto vai parecer o Kremlin
Até 2024...? Até concordo mas diria que isto ja parece o Kremlin ha umas boas décadas e assim vai continuar até ao ultimo dia.

Alias nao é à toa que a nossa @malmeida esta sempre do lado kremlinista.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Para mim nunca estiveram cancelados.

Vais à ultima publicação e tem comentários de há 25 minutos, 1 hora e 2 atrás. Na penúltima comentários de há 3 e 4 horas.

Já é pelo menos a segunda vez que te vejo dizer isso e tive o cuidado das duas vezes ir confirmar. Nao estavam bloqueados.
Estavam sim. Da próxima vez vemos ao mesmo tempo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,833
194,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece-me claro que a forma mais fácil de mudar o clube é direcionar comentários ao estagiário que faz publicações nas redes sociais
Ele vai ganhar coragem, subir ao gabinete e dizer aos velhos de 70 e 80 anos que pensam que o instagram é uma comida tailandesa para não venderem jogadores

Coitadito do moço das redes
 
  • Like
Reações: Portista Azul