Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,009
29
Porto
Não sei como é que ainda há portistas que apoiam este (des)Presidente.

Das duas uma , ou andam a mamar ou então vivem num mundo à parte presos no passado.
Fez muito pelo clube, mas também é à custa dele que estamos na miséria e a diferença para os outros não é abismal. Aliás, hoje em dia, até o benfica nos superou a nível económico, apesar dos sucessivos esquemas de corrupção. Uma coisa impensável, tendo em conta que neste século, já andamos a ganhar vários troféus europeus e o benfica nem dinheiro para mandar cantar um cego tinha. Mesmo assim superaram-nos. Que deprimente!

Clube nas ruínas financeiramente, vendas ruinosas, desesperadas e a saldos, jogadores importantes a sair a custo 0… Enfim. Isto é uma pobreza franciscana sem fim à vista, pelo menos não tão cedo.

O PdC só está agarrado ao poder devido ao passado, porque se fosse pelo que fez nos últimos 9/10 anos, já teria saído há muito pela porta pequena.

Se não fosse o SC não sei o que seria de nós. Já por isso ele se agarra tanto ao treinador.
 
  • Like
Reações: dragao_69 e Flames

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Outro gajo que ja me anda a meter nojo e o anibal pinto na cmtv. Tambem anda um cartilheiro do caraças desta direcção.
Não é de agora, sempre o foi. Isso e tentar defender o indefensável nomeadamente em assuntos relacionados com a claque e o seu "amigo" primata.

Para advogado, cruzes credo, que broeiro que parece às vezes ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O Rui Moreira criticou Pinto da Costa durante anos e com razão.

Depois a irmã dele foi para o clube por 2000 euros por mês e passou a bajular Pinto da Costa.
Zé Zé és mesmo de Carnide, a verdade é como o azeite!!!!

Dói mesmo....

Foda-se, nem consegues ler o CM3rda....

Até nessa m3rda de jornal andaram meses e meses a dizer que a família do Rui Moreira é riquíssima, dona de terrenos em pleno coração da cidade do Porto!

Até o queriam ver preso por isso!!!

Caralho, toda a gente sabe que são ricos de família, iam lá vender-se por tostões.....

O Rui Moreira é um Senhor!!

Lava a boca quando falares dele!

Até na puta da política é um independente, mandou foder os partidos da capital do império!!!
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: BestDragon e Licha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,702
14,550
Até fico Zarolho com comentários que leio!!

Quais foram os jogadores que foram jogadores do NGC que nunca foram vendidos??

Acho que nenhum!!!

A única coisa que o clube não vende é o Presidente, o emblema e os adeptos!!!

Metam essa merda na puta da cabeça!!

PS:
Se vendessemos certos adeptos, como por exemplo o @Mehdi, eu ia bater em quem??
Esqueceste dos socios (foi de popósito?), esses são os donos, esses é que tem sido vendido ao desbarato, deixa a cartilha!
Eu não me vendi, sou sócio e tenho toda a legitimidade de criticar esta presidencia, os outros que se façam socios, tu és?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Rui Moreira era "só" dos maiores críticos de PdC, e isto nos bons tempos (2007/2008). E fazia-o neste fórum. Digo-o com conhecimento de causa.
O Rui Moreira é o portista da nossa praça que eu mais gostaria de ver propor uma lista para a direção, mas sinceramente acho que esse barco já passou.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Esqueceste dos socios (foi de popósito?), esses são os donos, esses é que tem sido vendido ao desbarato, deixa a cartilha!
Eu não me vendi, sou sócio e tenho toda a legitimidade de criticar esta presidencia, os outros que se façam socios, tu és?
Isso sim, foi erro meu!

Quando disse adeptos, queria dizer obviamente sócios, e depois adeptos!

Obrigado pela correcção!

Ouve lá, mas percebeste a mensagem, não percebeste??
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,095
12,439
Vejo muitos a pedir o Rui Moreira mas ele em 2024 tem 67 anos. Vamos meter outro reformado na presidencia? Ou vamos meter sangue novo? Eu voto em qualquer um menos no actual mas preferia Uma soluçao de ex glorias do clube estilo bayern
Entendo e até concordo em parte: é demasiado jovem para o cargo, demasiado inexperiente, ainda uma criança praticamente.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Se o AVB disser oficialmente que é candidato, gostaria que PdC tivesse um último ato de amor ao clube, anticipar as eleições para o fim da época 2022/2023. Por um lado já existiria um candidato credível e da casa, e ao mesmo tempo dava tempo a que outros se candidatassem.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,702
14,550
O Rui Moreira é um Senhor!!

Lava a boca quando falares dele!

Até na puta da política é um independente, mandou foder os partidos da capital do império!!!
Mesmo a cartilha, um senhor como se não houvesse queixa de uma menina por ele não a deixar sossegado, isso digo que li as suas queixa no face, teve de apagar o face isso assisti, pena não ter tirado print, um senhor prestes-se a isso?
 
I

Imaginarium

Guest
O Rui Moreira era "só" dos maiores críticos de PdC, e isto nos bons tempos (2007/2008). E fazia-o neste fórum. Digo-o com conhecimento de causa.
Quem nos dera que ele tivesse esse ímpeto de se candidatar.
Ter um AVB como diretor para a área desportiva.
Era uma transição de sonho.
MAs isso sou eu…a sonhar. Ou não
 
I

Imaginarium

Guest
Mesmo a cartilha, um senhor como se não houvesse queixa de uma menina por ele não a deixar sossegado, isso digo que li as suas queixa no face, teve de apagar o face isso assisti, pena não ter tirado print, um senhor prestes-se a isso?
Como é??
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Quem nos dera que ele tivesse esse ímpeto de se candidatar.
Ter um AVB como diretor para a área desportiva.
Era uma transição de sonho.
MAs isso sou eu…a sonhar. Ou não
O AVB jamais o aceitaria. A não ser que fosse para lhe suceder e com a condição de cortar com os vícios do passado. RM não o fará.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Mesmo a cartilha, um senhor como se não houvesse queixa de uma menina por ele não a deixar sossegado, isso digo que li as suas queixa no face, teve de apagar o face isso assisti, pena não ter tirado print, um senhor prestes-se a isso?
O que aconteceu?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,702
14,550
O que aconteceu?
Ele ou ela que pudera dizer que ela perdi o contacto, mas uns 10 anos atrás uma senhora que da amizade dele veio se queixar varias vezes dele no face por a não deixar sossegada, só ela pudera dizer ao certo, mas o face foi apagado, ao certo nem acuso que não tenho provas. ,mas assisti lendo os seus desabafos que nada abonava a ele, até eu fiquei surpreendido ,nunca pensei a ser verdade que fosse assim, mas que houve um exageros houve pelo que ela escreveu e que eram amigos eram, que havia muitas fotos deles no face havia, até iam ver o FCP juntos.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Que eu saiba temos como Presidente o maior Presidente de todos os tempos!!

O Homem está vivo e bem vivo da Silva!!

Ainda há momentos nos deu uma dobradinha!!!

Menos nervos, sff, e toca tudo a arrumar os cavalos!!!
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Ele ou ela que pudera dizer que ela perdi o contacto, mas uns 10 anos atrás uma senhora que da amizade dele veio se queixar varias vezes dele no face por a não deixar sossegada, só ela pudera dizer ao certo, mas o face foi apagado, ao certo nem acuso que não tenho provas. ,mas assisti lendo os seus desabafos que nada abonava a ele, até eu fiquei surpreendido ,nunca pensei a ser verdade que fosse assim, mas que houve um exageros houve pelo que ela escreveu e que eram amigos eram, que havia muitas fotos deles no face havia, até iam ver o FCP juntos.
Só me apetece dizer, depois deste post:

PUTA QUE PARIU, O QUE O POVÃO INVENTA!!
 
  • Não gosto
Reações: BestDragon