Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Os troféus já estão no Museu, agora é tentar não vender tudo o que o que nos pode dar mais condições para ganhar… Mérito ao SC.
Também tu Fernando?

Quer-se dizer o NGP não teve rigorosamente nada a ver com o título, pois não?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se é para dizeres merda sem sentido não me cites.

É só.
Epá desculpa mas ontem aquela tua dica caiu-me muito mal. Eu até estive para responder na altura mas esperei pelo karma, e lá está, nem foi preciso esperar muito.

Nem é só pelo facto de teres associado um termo lampião de forma completamente gratuita a uma figura com crédito no FC Porto mas também porque para quem diz que espera pela apresentação de projectos para avaliar a posição de voto numas futuras eleições e a seguir saca duma frase daquelas ...

E eu com isto pareço um cartilheiro do AVB mas tou-me a cagar, sou sócio e em '24 votarei no mais forte opositor de PdC (ou o "seu" candidato), tal como fiz em '20. Seja ele o AVB, ou o Rio ou o mija na escada.

O importante é começar a sucessão o mais rapidamente possível. Sem prejuízo para o melhor Presidente de sempre, que também é o meu desejo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Dívida + Saldos = Liquidez

Serão 2 anos de risco e não de recuperação financeira.

Só menos que venham Títulos.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,658
9,372
Não tem vergonha na cara.
Devia ficar sem o Sérgio Conceição.
O pinto da costa que venda o FDP do filho e o resto da família.
 
  • Like
Reações: Pavão

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,493
14,208
Também tu Fernando?

Quer-se dizer o NGP não teve rigorosamente nada a ver com o título, pois não?
Fica um bocado difícil responder a isso quando a meio da época vende o nosso melhor jogador por 45M...Que facilmente podia ter hipotecado as nossas conquistas, e também nos retirou a hipótese liga europa..
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,778
4,206
🤭🤭🤭

Imagino se ainda fosses competente, era tudo nosso mas por agora temos a sorte de ter grande treinador, vai salvando
Este tópico (e o da SAD) fazem mal à saúde...
Um clube que acabava de fazer a segunda dobradinha em 3 anos (fez 1 na década de 80 e 1 na década de 90)...
Um clube que disputa a final nas 4 modalidades de pavilhão que tem (e já ganhou 2)...
É incompreensível a generalização catastrofista que se lê nestes tópicos...
 
  • Like
  • Love
Reações: FCP1000 e Vlk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,044
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epá desculpa mas ontem aquela tua dica caiu-me muito mal. Eu até estive para responder na altura mas esperei pelo karma, e lá está, nem foi preciso esperar muito.

Nem é só pelo facto de teres associado um termo lampião de forma completamente gratuita a uma figura com crédito no FC Porto mas também porque para quem diz que espera pela apresentação de projectos para avaliar a posição de voto numas futuras eleições e a seguir saca duma frase daquelas ...

E eu com isto pareço um cartilheiro do AVB mas tou-me a cagar, sou sócio e em '24 votarei no mais forte opositor de PdC (ou o "seu" candidato), tal como fiz em '20. Seja ele o AVB, ou o Rio ou o mija na escada.

O importante é começar a sucessão o mais rapidamente possível. Sem prejuízo para o melhor Presidente de sempre, que também é o meu desejo.
A dica do nosso hambúrgueres?
Não tem nada a ver com vendas de jogadores.
Nem com nenhuma ofensa ao André.

Tem sim com o paralelismo de herói que davam num tasco de marados a um gajo e o mesmo que dão aqui ao André, só isso.
Não é uma critica ao André, até porque gosto muito do André, aquilo que foi como treinador nesta casa, o seu perfil de comunicação, a sua inteligência.

Eu continuo a dizer que irei esperar pelos projectos, não me vendo já a ninguém sem ver e não gosto de cegueiras.
Assim como a cegueira dos dois tolinhos apologistas que aqui andam.

Agora comigo e a mim as pessoas dirigem-se com a mesma educação com que eu me dirijo a toda a gente neste fórum.

O problema é que muita gente quer votar no André pelo que ele fez em 2011 e outros querem votar nele contra aquilo a que eu em psicologia chamo o Inimigo Monolítico, que tem que ser criado mesmo que não haja. Não haverá um candidato de PdC creio.
Não o há agora sequer, mas as pessoas são livres de criarem o tal inimigo se isso lhes servir de conforto psicológico para votarem em A ou B.

Os sebastianismos nunca fizeram bem a ninguém. Não vão fazer bem ao FC Porto, porque imaginemos que o AVB tem uma equipa mais fraca, um projecto mais limitado, ou decide trazer com ele uma figura obscura. Vamos todos votar nele só porque é o AVB o salvador? Ou vamos saber ver que se calhar aquele não é o melhor projecto para o FC Porto. Não estou a dizer que vai ser assim.
Estou a dizer que como em tudo há sempre essa hipótese por ínfima que possa parecer a alguns.
Só isto. Idealizem menos, sejam acima de tudo do FC Porto, não criem novos Deuses, não criem Moinhos de vento.
E para criar Deuses não queimem nem crucifiquem ninguém, ou as figuras com crédito no FCP começam e acabam no André? Há um double standard?.
Sejam atentos, diligentes, apaixonados e simultaneamente inteligentes e racionais.

Só isso.

E volto a ressalvar, dirijam-se ao vosso interlocutor com educação e sem estarem armados em acintosos se querem ser bem recebidos e não levar um "vai chatear o Camões"..

Só isso. Gosto muito de conversar mas nos termos certos.
Abraço.
 
  • Like
Reações: slowhand

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A dica do nosso hambúrgueres?
Não tem nada a ver com vendas de jogadores.
Nem com nenhuma ofensa ao André.

Tem sim com o paralelismo de herói que davam num tasco de marados a um gajo e o mesmo que dão aqui ao André, só isso.
Não é uma critica ao André, até porque gosto muito do André, aquilo que foi como treinador nesta casa, o seu perfil de comunicação, a sua inteligência.

Eu continuo a dizer que irei esperar pelos projectos, não me vendo já a ninguém sem ver e não gosto de cegueiras.
Assim como a cegueira dos dois tolinhos apologistas que aqui andam.

Agora comigo e a mim as pessoas dirigem-se com a mesma educação com que eu me dirijo a toda a gente neste fórum.

O problema é que muita gente quer votar no André pelo que ele fez em 2011 e outros querem votar nele contra aquilo a que eu em psicologia chamo o Inimigo Monolítico, que tem que ser criado mesmo que não haja. Não haverá um candidato de PdC creio.
Não o há agora sequer, mas as pessoas são livres de criarem o tal inimigo se isso lhes servir de conforto psicológico para votarem em A ou B.

Os sebastianismos nunca fizeram bem a ninguém. Não vão fazer bem ao FC Porto, porque imaginemos que o AVB tem uma equipa mais fraca, um projecto mais limitado, ou decide trazer com ele uma figura obscura. Vamos todos votar nele só porque é o AVB o salvador? Ou vamos saber ver que se calhar aquele não é o melhor projecto para o FC Porto. Não estou a dizer que vai ser assim.
Estou a dizer que como em tudo há sempre essa hipótese por ínfima que possa parecer a alguns.
Só isto. Idealizem menos, sejam acima de tudo do FC Porto, não criem novos Deuses, não criem Moinhos de vento.
E para criar Deuses não queimem nem crucifiquem ninguém, ou as figuras com crédito no FCP começam e acabam no André? Há um double standard?.
Sejam atentos, diligentes, apaixonados e simultaneamente inteligentes e racionais.

Só isso.

E volto a ressalvar, dirijam-se ao vosso interlocutor com educação e sem estarem armados em acintosos se querem ser bem recebidos e não levar um "vai chatear o Camões"..

Só isso. Gosto muito de conversar mas nos termos certos.
Abraço.
Claro que é ofensivo, colar um termo usado pelos vieiristas nas últimas "eleições" deles a uma figura do FC Porto é baixo. Só não o vês porque não és assim tão equidistante de todos os candidatos quanto aquilo que dizes.

Por isso é que antes de pedir aos outros para serem "atentos, diligentes, apaixonados e simultaneamente inteligentes e racionais" convém olhar para um espelho em vez de falar em hambúrgueres quando se trata de um putativo candidato contra PdC. Nada o justifica. E também é uma questão de educação.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,044
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que é ofensivo, colar um termo usado pelos vieiristas nas últimas "eleições" deles a uma figura do FC Porto é baixo. Só não o vês porque não és assim tão equidistante de todos os candidatos quanto aquilo que dizes.

Por isso é que antes de pedir aos outros para serem "atentos, diligentes, apaixonados e simultaneamente inteligentes e racionais" convém olhar para um espelho em vez de falar em hambúrgueres quando se trata de um putativo candidato contra PdC. Nada o justifica. E também é uma questão de educação.

You only see what your eyes want to see

Para já só há um candidato AVB, por isso como posso "não ser equidistante" se não existem outros candidatos?
E qual é o meu candidato então?

Repara a questão é que tu já criaste em mim parte do Inimigo Monolítico
Não sabes qual, mas ele está lá algures, e se eu não digo tudo palavra por palavra como tu já estou na facção do Inimigo Monolítico.

Foi e volto a dizer uma analogia de ambiente de fórum e não implicativa à pessoa André Villas Boas.
Se queres compreender tudo bem.
Se não queres também tudo bem, só não me cites para repetir o mesmo e não sairmos desse mexican standoff que criaste sem necessidade.