O que não falta é inteligência na rapaqueca...Esses são apenas pica miolos, fazem esse "trabalho" de borla. Os que sacam uns cobres por aqui são bem mais dissimulados.
O que não falta é inteligência na rapaqueca...Esses são apenas pica miolos, fazem esse "trabalho" de borla. Os que sacam uns cobres por aqui são bem mais dissimulados.
Larga-me a braguilha, Malhanga. Sou comprometido.O que não falta é inteligência na rapaqueca...
Já se tornou no presidente que fodeu completamente o nosso clube.Está-se a tornar no presidente que, raramente, cumpre com a sua palavra.
Acho que estás um bocado nervoso.....Já te trocas todo e mandas foder toda a gente...Larga-me a braguilha, Malhanga. Sou comprometido.
Tudo o que há a dizer sobre a venda do FV.O nosso hambúrgueres
Lá imaginação tens tu, ó Malhanga.Acho que estás um bocado nervoso.....Já te trocas todo e mandas foder toda a gente...
Bebe um copito, e respira fundo....
Mas numa coisa acertaste, ninguém me paga para ter opinião!
O não gostares dela, estás no teu direito como é óbvio!
Resto de bom feriado para ti!
Não. É aquele relógio bom que metes no pregoTudo o que há a dizer sobre a venda do FV.
É fdd andar a cantar de galo e nem precisar de 24h para meter a viola no saco.Não. É aquele relógio bom que metes no prego
Se é para dizeres merda sem sentido não me cites.É fdd andar a cantar de galo e nem precisar de 24h para meter a viola no saco.
Não deve dar muito, tem de ser uma empresa que tenha muito para pagar...Presi, dá para negociar o naming do estádio com o Outlet de Vila do Conde?
Não te esqueças que fomos incompetentes ao ponto de oferecer o suplente Vitinha por 20 milhões.Eu vejo-nos a ganhar e competir imenso nas modalidades quase todas
Depois analiso o trabalho do presidente e só vejo negativos em quase toda a linha, e estou a falar a sério
Imagino se ainda fosse competente, o que podíamos ser...
Vai ser Silampos dada a quantidade de tachos que temos.Presi, dá para negociar o naming do estádio com o Outlet de Vila do Conde?
bota isso tudo cá para fora, a dobradinha tirou-te a vontade de escrever mas entretanto voltaste á velha forma.Vai ser Silampos dada a quantidade de tachos que temos.
Mariana, posso te perguntar que idade tens?bota isso tudo cá para fora, a dobradinha tirou-te a vontade de escrever mas entretanto voltaste á velha forma.
E pelos vistos, mais dobradinhas virão!!Quando mais tempo estiver mais fundo será o buraco.
Pinto da Costa allez!E pelos vistos, mais dobradinhas virão!!
Venham elas!!