Epá desculpa mas ontem aquela tua dica caiu-me muito mal. Eu até estive para responder na altura mas esperei pelo karma, e lá está, nem foi preciso esperar muito.
Nem é só pelo facto de teres associado um termo lampião de forma completamente gratuita a uma figura com crédito no FC Porto mas também porque para quem diz que espera pela apresentação de projectos para avaliar a posição de voto numas futuras eleições e a seguir saca duma frase daquelas ...
E eu com isto pareço um cartilheiro do AVB mas tou-me a cagar, sou sócio e em '24 votarei no mais forte opositor de PdC (ou o "seu" candidato), tal como fiz em '20. Seja ele o AVB, ou o Rio ou o mija na escada.
O importante é começar a sucessão o mais rapidamente possível. Sem prejuízo para o melhor Presidente de sempre, que também é o meu desejo.
A dica do nosso hambúrgueres?
Não tem nada a ver com vendas de jogadores.
Nem com nenhuma ofensa ao André.
Tem sim com o paralelismo de herói que davam num tasco de marados a um gajo e o mesmo que dão aqui ao André, só isso.
Não é uma critica ao André, até porque gosto muito do André, aquilo que foi como treinador nesta casa, o seu perfil de comunicação, a sua inteligência.
Eu continuo a dizer que irei esperar pelos projectos, não me vendo já a ninguém sem ver e não gosto de cegueiras.
Assim como a cegueira dos dois tolinhos apologistas que aqui andam.
Agora comigo e a mim as pessoas dirigem-se com a mesma educação com que eu me dirijo a toda a gente neste fórum.
O problema é que muita gente quer votar no André pelo que ele fez em 2011 e outros querem votar nele contra aquilo a que eu em psicologia chamo o Inimigo Monolítico, que tem que ser criado mesmo que não haja. Não haverá um candidato de PdC creio.
Não o há agora sequer, mas as pessoas são livres de criarem o tal inimigo se isso lhes servir de conforto psicológico para votarem em A ou B.
Os sebastianismos nunca fizeram bem a ninguém. Não vão fazer bem ao FC Porto, porque imaginemos que o AVB tem uma equipa mais fraca, um projecto mais limitado, ou decide trazer com ele uma figura obscura. Vamos todos votar nele só porque é o AVB o salvador? Ou vamos saber ver que se calhar aquele não é o melhor projecto para o FC Porto. Não estou a dizer que vai ser assim.
Estou a dizer que como em tudo há sempre essa hipótese por ínfima que possa parecer a alguns.
Só isto. Idealizem menos, sejam acima de tudo do FC Porto, não criem novos Deuses, não criem Moinhos de vento.
E para criar Deuses não queimem nem crucifiquem ninguém, ou as figuras com crédito no FCP começam e acabam no André? Há um double standard?.
Sejam atentos, diligentes, apaixonados e simultaneamente inteligentes e racionais.
Só isso.
E volto a ressalvar, dirijam-se ao vosso interlocutor com educação e sem estarem armados em acintosos se querem ser bem recebidos e não levar um "vai chatear o Camões"..
Só isso. Gosto muito de conversar mas nos termos certos.
Abraço.