Ainda para mais hoje é feriado até sabe melhor ao fim do mês.Mas já imaginaste o rendimento que cada um tira , fazendo horas extra e tudo ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ainda para mais hoje é feriado até sabe melhor ao fim do mês.Mas já imaginaste o rendimento que cada um tira , fazendo horas extra e tudo ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Claro, tanta qualidade dados.Os ingleses até se riem quando vêm cá comprar.
E ele até apoia o PS...Parece o Antônio Costa e o PS
Fodem tudo e a culpa nunca é deles
Olha os milhões que devemos e percebes. O Vitinha também vai.Presidente
Mas que rumo financeiiro é este?
Vamos ter milhoes garantidos da CL, fizemos um EO de 50, entregamos o Luis Diaz por 45 M e ainda precisamos de uma esmola pelo Fabio Vieira?
Já se queixou do Governo, queixou do Covid, agora falta queixar da Invasao russa?
Olhe para dentro e veja as raposas aí metidas.
Está visto que ainda não recebeu o e-mail com a cartilha ...Méh....
Méh....
Méh....
Méh....
Méh....
Méh....
Comparo o Pinto da Costa a um Churchill do futebol e do FCPorto.forma como vcs falam da parecer que o Presidente vai abandonar o cargo no final do mandato ahahahahah PINTO DA COSTA so sai do clube quando morrer e bem!! que viva muitos anos e que fique a frente do clube ate morrer ! ele e pedroto criaram o nosso SUPER PORTO e nao o Portinho dos mansos da decada de 60 SOMOS PORTO E TEMOS UMA DIVIVA ENORME COM O PRESIDENTE
Atualmente, é exatamente isso.
Imagino se ainda fosses competente, era tudo nosso mas por agora temos a sorte de ter grande treinador, vai salvando
Se mantivesse o nível do que já foi? Seríamos imparáveis em Portugal e, lá, fora, já nos teríamos arriscado a ganhar novamente.Eu vejo-nos a ganhar e competir imenso nas modalidades quase todas
Depois analiso o trabalho do presidente e só vejo negativos em quase toda a linha, e estou a falar a sério
Imagino se ainda fosse competente, o que podíamos ser...