Pois por mim o vilas más nunca será presidente
O Sr presidente é muito engraçado a dar piadas. Ele sabe a toda. Um m jogador importante como o Vitinha não recebeu a proposta de renovação porquê eeeeee? Isso ele não explica. É que assim eles dizem que nada poderam fazer. Se a cláusula fosse mais alta eles venderiam por 40 na mesma pois estão com a corda no pescoço assim podem dizer à massa associativa que fizeram tudo para não sair. Vai enganar cegos pra outro lado isto já não é como á trinta anos as pessoas estão mais informadas e preparadas.Acho que o presidente tem certos assuntos em que aquilo que ele diz não se escreve, um deles é transferências de jogadores.
Vejamos:
31 agosto 2021
Pinto da Costa trava saída de Luis Díaz: negócio só pela cláusula
FC Porto só abre mão do jogador através do pagamento de 80 milhões de euros
Saiu por pouco mais de metade.
4 de Maio de 2011
Hulk só sai por 100 milhões, diz Pinto da Costa
Saiu por 60M€.
Não foi boca nenhuma. Ate porque não tem mal nenhum o que ele disse.Parece-me claro que foi uma boquinha a AVB
Mas também não disse mentira nenhuma
Critico muito esta direção, mas o que o pinto da costa disse e fatual.Falar dum treinador que saiu 8 dias antes da época começar quando esta temporada desbaratou o melhor jogador da equipa em Janeiro devido à péssima gestão que tem vindo a fazer desde aquela altura ..
O problema não é esse mas sim o outro facto dele próprio ser um expert em "facadas" com dinheiro inglês depois do que aconteceu este ano com o Diaz. Por vezes é preciso um longo olhar ao espelho antes de apontar o dedo aos outros.Em relação ao resto dos jogadores sairem pela clausula e nao sei que mais, e tudo conversa da treta.
O problema foi esse dinheiro ingles ter sido pouco para comprar o diazO problema não é esse mas sim o outro facto dele próprio ser um expert em "facadas" com dinheiro inglês depois do que aconteceu este ano com o Diaz. Por vezes é preciso um longo olhar ao espelho antes de apontar o dedo aos outros.
Apesar deste local também ter surgido como hipótese, rapidamente foi eliminado pois estamos a falar de uma área de terreno ainda mais pequena do que o Olival.O terreno é o mesmo que aqui diziam poder ser o local da academia anunciada nas duas últimas candidaturas. Se calhar foi lapso linguístico e queria anunciar uma academia da associação do Porto e disse do FC Porto.
Quem ler até pensa que o Vitinha tem uma cláusula astronómica ...Pinto da Costa: "Um euro abaixo da cláusula e o Vitinha não sai"
O que vem aí?Não é ser anjinho... É ser verdadeiro... É sim preparar os sócios para o que aí vem
Resta-nos o Conceição que nos vai safando.Por mim o vilas más não será presidente. Deixou nos na mão de uma forma muito suja.
Quanto ao Sr presidente não é nenhum santo.
Há muito tempo que deixei de me orgulhar de o ter como presidente.
Infelizmente há poucas alternativas até a data.
Uma vergonha o estado em que está o Nosso Grande FC PORTO.
Uma tristeza enorme ver sair grandes jogadores por uma sande mista.
Vergonha sr. PDC
Não parece, foi. Essa o Libras merece ouvir.Parece-me claro que foi uma boquinha a AVB
Mas também não disse mentira nenhuma
O terreno para a nossa Academia ao que penso seria no lugar da antiga Novinco.O terreno é o mesmo que aqui diziam poder ser o local da academia anunciada nas duas últimas candidaturas. Se calhar foi lapso linguístico e queria anunciar uma academia da associação do Porto e disse do FC Porto.
Em tempos também disse que só vendia o Quaresma pela cláusula de 40M. Se faltasse 1€ talvez ele pusesse do bolso dele.Acho que o presidente tem certos assuntos em que aquilo que ele diz não se escreve, um deles é transferências de jogadores.
Vejamos:
31 agosto 2021
Pinto da Costa trava saída de Luis Díaz: negócio só pela cláusula
FC Porto só abre mão do jogador através do pagamento de 80 milhões de euros
Saiu por pouco mais de metade.
4 de Maio de 2011
Hulk só sai por 100 milhões, diz Pinto da Costa
Saiu por 60M€.
O problema o Moreira é que é politico!Não parece, foi. Essa o Libras merece ouvir.
O Pintinho abre assim as hostilidades quanto ao futuro da presidência, demarcando-se claramente da opção Libras Boas. Ainda "sobram" o Moreira e o Baía.
De todos, acho que o pior é o Baía. O Moreira é mais "certinho" mas não sei se tem unhas. Aparentemente, sim. O Libras é o mais irreverente e o que mais empolga, mas nunca sabemos com o que podemos contar vindo da parte dele.