Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,802
15,395
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei se há tópico do futuro centro de treinos do FCP mas já foi abordado aqui diversas vezes por ser uma das ambições do Presidente.
O que me leva a falar nele foi ontem ter passado na VCI (direção Ponte da Arrábida) e antes da saída para Matosinhos, perto do Monte dos Burgos, tem um terreno enorme e uma tabuleta que se não diz isto é quase igual "futuro centro de treinos da AF Porto". Creio já ter lido nos jornais em tempos acerca disto mas não recordo bem.
Alguém sabe disto?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,401
O Sr.Presidente Pinto da Costa deveria dizer brevemente algo sobre o que se passou no andebol,pois não vale a pena marcar presença nas bancadas se depois nas horas complicadas nem liga para a modalidade em questão, além disso o FC Porto não é só futebol.
O timing já passou.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,925
15,361
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei se há tópico do futuro centro de treinos do FCP mas já foi abordado aqui diversas vezes por ser uma das ambições do Presidente.
O que me leva a falar nele foi ontem ter passado na VCI (direção Ponte da Arrábida) e antes da saída para Matosinhos, perto do Monte dos Burgos, tem um terreno enorme e uma tabuleta que se não diz isto é quase igual "futuro centro de treinos da AF Porto". Creio já ter lido nos jornais em tempos acerca disto mas não recordo bem.
Alguém sabe disto?
Tal como a placa diz, será um centro de treinos da Associação Futebol do Porto. Nada a ver com FC Porto. Mas, com jeitinho, ainda se aluga em vez do Olival.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,802
15,395
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tal como a placa diz, será um centro de treinos da Associação Futebol do Porto. Nada a ver com FC Porto. Mas, com jeitinho, ainda se aluga em vez do Olival.
Eu sei que nada tem a ver com o FCP mas estão digamos mais "adiantados" que nós. Já têm terreno e para ter placa já o compraram.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,925
15,361
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu sei que nada tem a ver com o FCP mas estão digamos mais "adiantados" que nós. Já têm terreno e para ter placa já o compraram.
Aquilo é um terreno que pertence à Santa Casa da Misericórdia. Era onde se localizava o antigo parque de campismo da Prelada.
Não creio que tenham vendido o terreno, apenas o cederam por x anos, acho.

• Like
Reações: Devenish

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,238
3,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O terreno é o mesmo que aqui diziam poder ser o local da academia anunciada nas duas últimas candidaturas. Se calhar foi lapso linguístico e queria anunciar uma academia da associação do Porto e disse do FC Porto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,455

Vejam esta lista e expliquem-me como não conseguimos lucrar mais de 50M€ por uma venda. O record foi com o Militão. De resto, com James, Mangala, Hulk e outros que tais nem sequer detínhamos 100% dos passes.

E expliquem-me como é que em pleno 2022 e numa altura em que qualquer pino vale logo 40M€ mal pisa um relvado, andamos a vender craques a preços de 2004??

Sinceramente, isto dá-me tanta azia como perder títulos.

R

Rm95

Guest

Vejam esta lista e expliquem-me como não conseguimos lucrar mais de 50M€ por uma venda. O record foi com o Militão. De resto, com James, Mangala, Hulk e outros que tais nem sequer detínhamos 100% dos passes.

E expliquem-me como é que em pleno 2022 e numa altura em que qualquer pino vale logo 40M€ mal pisa um relvado, andamos a vender craques a preços de 2004??

Sinceramente, isto dá-me tanta azia como perder títulos.
Da sobretudo azia porque depois nao ha dinheiro para contratar bons jogadores para tentarmos fazer qualquer coisa nas provas internacionais.

• Like
Reações: jorgebest

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não havia necessidade. E os 15M que recebemos muito jeito fizeram. E não deixámos de ganhar.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Feia, porquê? Disse alguma mentira? Foi no seguimento da pergunta sobre o ser difícil resistir ao dinheiro inglês.
Porque disse-o em forma de provocação. “arrancou-o da sua cadeira de sonho a 8 dias do começo…” n sejamos anjinhos…

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
786
759
41
Feia, porquê? Disse alguma mentira? Foi no seguimento da pergunta sobre o ser difícil resistir ao dinheiro inglês.
Foi a resposta a uma pergunta de um jornalista, sobre o André dizer que é difícil os clubes portugueses e atletas resistirem às proposta inglesas... Ele já tinha dito isto vezes sem conta... Tb entendi como uma observação e constatação à realidade

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,391
Já não é a primeira vez que o Presidente fala sobre a questão do André ter saído da sua cadeira de sonho a pouco tempo de começar a época. Recentemente também o fez e já na altura me parece que não o fez de bom tom. Mas isto vai sempre da interpretação de cada um, atenção. E isto nesta altura até é estranho porque eles já apareceram juntos em público algumas vezes depois da saída do AVB para o Chelsea e aparentemente estava tudo bem entre ambos. A existir alguma "coisa" será da parte do Presidente para com o André e nunca o contrário. O AVB não perde uma oportunidade para elogiar (e sinceramente) Pinto da Costa.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,000
13,277
Porque disse-o em forma de provocação. “arrancou-o da sua cadeira de sonho a 8 dias do começo…” n sejamos anjinhos…
E o André foi com uma pistola na cabeça? Foi porque quis! Foi porque não resistiu aos milhões do Chelsea. Quero fazer o caminho do Mourinho.
Deixou o FC Porto descalço a poucos dias do arranque da época.

alguma coisa aqui que seja novidade?

Pinto da Costa sabe ao que vem André Villas Boas. Não sejamos anjinhos….

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,879
46,191
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já não é a primeira vez que o Presidente fala sobre a questão do André ter saído da sua cadeira de sonho a pouco tempo de começar a época. Recentemente também o fez e já na altura me parece que não o fez de bom tom. Mas isto vai sempre da interpretação de cada um, atenção. E isto nesta altura até é estranho porque eles já apareceram juntos em público algumas vezes depois da saída do AVB para o Chelsea e aparentemente estava tudo bem entre ambos. A existir alguma "coisa" será da parte do Presidente para com o André e nunca o contrário. O AVB não perde uma oportunidade para elogiar (e sinceramente) Pinto da Costa.
O AVB também não tem motivo nenhum para ter "azia" com PdC ou connosco adeptos, já o contrário... vai de cada um.