Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O cagandas poderá ser preso de 6 a 2 anos. Caso aconteça, provavelmente leva com pena suspensa.

Sendo ele militar, ser condenado em tribunal civil, poderá causar problemas sérios, caso disciplinar. Que tem outro ordenamento, diferente do civil

O fagandas é muito estúpido, nem o bdc todo cocainado fazia disto
Por falar em Bruno de Carvalho...

• Haha
Reações: Dragao_man

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Ok, prémio de Dragão de Ouro de parceiro do ano para o IBB, o banco alemão. Não me oferece dizer nada sobre isso.

Para encher chouriços a declaração quanto à banca portuguesa ter tentado asfixiar os clubes.

Agora porquê, alguém me explique o silêncio sobre o perdão da banca ao sporting. Nem uma palavrinha agora nem nunca. Deve haver uma razão para este silêncio perante uma das maiores vergonhas que tenho memória e que extravasa o futebol.

Alguém me explique este silêncio.

Relembro, não me canso de o fazer:
- em números gordos uma dívida bancária de 200M passou para cerca de 40M;
- se mesmo que aos poucos, o sporting ia pagando o que devia, via % das transferências, qual a razão para o rasgar do anterior acordo, que já tinha um perdão implícito, e passar para um perdão desta dimensão?
- o ponto anterior é mais gritante quando a banca seguramente que sabe que há muito tempo que o scp não tinha activos futebolísticos tão valiosos;
- mesmo esquecendo o esquema de pagamento gradual, também não restava a opção de execução do clube, em que só o estádio e terrenos pagavam essa dívida?
- não é nítido então que a banca, em especial o bcp, assumiu perdas de forma dolosa, em benefício da viabilidade do scp?
- como se pode justificar este perdão, a assumpção de uma perda desta magnitude, quando o scp veio gastando balúrdios em treinadores e jogadores?

Estou-me nas tintas para piadinhas, ou conversa sobre árbitros, ou para discussões eleitorais do Fcp, gostava mesmo é que alguém me explicasse isto!
O Benfica ainda veio falando sobre isto, estranhamente sem amplificação mediática. Agora do Fcp nada, nadinha. Os mais distraídos poderiam argumentar que poderiamos estar a tentar também um perdão da nossa dívida, mas a verdade é que já não temos dívida praticamente nenhuma à banca portuguesa. Tudo pago, ao cêntimo. Tudo agora em obrigacionistas e em banca estrangeira.

Um mistério.

• Like
Reações: slowhand e ReyV

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,958
Ok, prémio de Dragão de Ouro de parceiro do ano para o IBB, o banco alemão. Não me oferece dizer nada sobre isso.

Para encher chouriços a declaração quanto à banca portuguesa ter tentado asfixiar os clubes.

Agora porquê, alguém me explique o silêncio sobre o perdão da banca ao sporting. Nem uma palavrinha agora nem nunca. Deve haver uma razão para este silêncio perante uma das maiores vergonhas que tenho memória e que extravasa o futebol.

Alguém me explique este silêncio.

Relembro, não me canso de o fazer:
- em números gordos uma dívida bancária de 200M passou para cerca de 40M;
- se mesmo que aos poucos, o sporting ia pagando o que devia, via % das transferências, qual a razão para o rasgar do anterior acordo, que já tinha um perdão implícito, e passar para um perdão desta dimensão?
- o ponto anterior é mais gritante quando a banca seguramente que sabe que há muito tempo que o scp não tinha activos futebolísticos tão valiosos;
- mesmo esquecendo o esquema de pagamento gradual, também não restava a opção de execução do clube, em que só o estádio e terrenos pagavam essa dívida?
- não é nítido então que a banca, em especial o bcp, assumiu perdas de forma dolosa, em benefício da viabilidade do scp?
- como se pode justificar este perdão, a assumpção de uma perda desta magnitude, quando o scp veio gastando balúrdios em treinadores e jogadores?

Estou-me nas tintas para piadinhas, ou conversa sobre árbitros, ou para discussões eleitorais do Fcp, gostava mesmo é que alguém me explicasse isto!
O Benfica ainda veio falando sobre isto, estranhamente sem amplificação mediática. Agora do Fcp nada, nadinha. Os mais distraídos poderiam argumentar que poderiamos estar a tentar também um perdão da nossa dívida, mas a verdade é que já não temos dívida praticamente nenhuma à banca portuguesa. Tudo pago, ao cêntimo. Tudo agora em obrigacionistas e em banca estrangeira.

Um mistério.
Falas muito bem, mas tu que estás lá dentro podias explicar este silêncio ensurdecedor...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,005
5,008
Por acaso não concordo muito. O que foi dito é demasiado insulltuoso e é a 2ª vez em 2 meses ..
... Chaves, Cashball, o que houver .. com ironia qb .. silêncio aqui é só continuar o registo de fraqueza desta administração nos últimos tempos
Não deixas de ter razão, pode ser lido assim, também.
Dar uma bicada, não dar a importância e tempo de antena que esse nojento asqueroso pretende.
Ele, a porca da CS e toda a escumalha que alinha no ataque.

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,285
13,071
E assim ninguém fala de CashBall , neste país super centralista que pelos vistos metia Andebol e Futebol ?!
Oh é o CashBall, é o Presidente deles que fugiu para Angola, são os negócios com o BES, Ricciardi, Salgado, Cintra, Holdimo, Sobrinho e afins....Foram apedrejamentos, que era miúdo quando estive naquele dia do varandim e quem socorreu foi o grande Domingos Gomes, foi o apedrejamento no Jamor, entre muitos mais casos. Se existe algo que o FCPORTO se pode queixar é da hospitalidade fantástica que tanto Sporting como Benfica promovem. Resultado o Benfica, tem os tomates apertados pela Justiça e o Sporting para lá caminha.

Volto a dizer, ninguém é santo, todos têm telhados de vidro e o Varandas vai começar a piar fininho. Já lhe aconteceu uma vez e agora em Tribunal vai ter de provar onde nas escutas existe prova direta para condenar o FCPORTO. Ou será que perante o Juíz vai dizer que são uns incompetentes e não sabem estudar toda a matéria? Até porque quem invetigou todo o caso é benfiquista ferranha a Morgado e esta senhora nunca brincou em serviço!

Nem preciso de falar na morte de um cidadão com um very light, ou com atropelamento fatal num encontro entre claques. O que mais existe em Lisboa são encontro entre estes heróis de Alvalade e Luz para entrarem em confrontos. Problema é que já estão mais que identificados e depois quando vão a tribunal, cagam-se todos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
Presidente, já ganhamos no futebol, o resto não interessa. Desde a taça de Portugal em futebol têm sido só desaires nas modalidades. Resta o campeonato em hóquei...

Agora só falta sermos roubados no hóquei e assim perdermos o campeonato e fica tudo na paz do senhor.

Quero TANTO que chegue 2024 e que apareça alguém que faça com que o FC Porto volte a ser respeitado...

• Like
Reações: Indiana Jones

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Presidente, já ganhamos no futebol, o resto não interessa.

Agora só falta sermos roubados no hóquei e assim perdermos o campeonato e fica tudo na paz do senhor.

Quero TANTO que chegue 2024 e que apareça alguém que faça com que o FC Porto volte a ser respeitado...
Ganhou a dobradinha no futebol, campeão nacional no Voleibol, campeão nacional no Andebol e está na final do campeonato no hóquei (já depois de ter ganho a taça de Portugal e a Intercontinental). É pouco?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
Ganhou a dobradinha no futebol, campeão nacional no Voleibol, campeão nacional no Andebol e está na final do campeonato no hóquei (já depois de ter ganho a taça de Portugal e a Intercontinental). É pouco?
Não. Até foi bem bom. Mas ele queria sempre mais e mais. O que se passou hoje no andebol é inacreditável e permite que outros ganhem. Sobretudo gente sem caráter como o treinador de andebol do scp. E acontece porque estes dirigentes deixam tudo, apenas, nas mãos dos treinadores e dos jogadores. Fora de campo, fazem gato sapato do FC Porto e jamais me irei conformar com isso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,800
Gaia
O Presidente não diz nada anda a dormir?
Entao o palerma do santolas espeta 4 jogos sem descanso, que lógica de gestao é esta, 14 dias, 4 jogos para um gajo de 40 anos?
Ainda por cima um torneio de marretas e matrecos.
Isto é dar cabo de um atleta nosso, e o Presidente tem de falar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006
Uma palavra ao Presidente.

O que se anda a passar nas modalidades com o Cashball não pode continuar. Hoje foi mais um episódio que mostra que o Cashball é uma realidade, apesar de a CS se estar a cagar.

Presidente, é hora de tomar medidas!!

Já vamos para 6 ou 7 anos disto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006
IMPRESSIONANTE COMO NESTE PAÍS SÓ NOS PARAM A ROUBAR E NEM ASSIM CONSEGUEM POR VEZES!!!

ORGULHO EM SER PORTISTA!!

NOJO EM SER
português!!

• Love
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,038
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sr.Presidente Pinto da Costa deveria dizer brevemente algo sobre o que se passou no andebol,pois não vale a pena marcar presença nas bancadas se depois nas horas complicadas nem liga para a modalidade em questão, além disso o FC Porto não é só futebol.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006
Mais um acto de gestão danosa.

Os lampiões blindam os seus jogadores com 100M.

Os lagartos com 60M.

Nós praticamos vendas por valores de há 20 anos.

Puta que pariu. Assim é difícil apoiar estes dirigentes.

Com títulos se enganam os tolos.

Estes estercos de negócios cheiram a alexandre pinto da costa por todo o lado.

Ainda não perdoei o terem "oferecido" o Luis Diaz ao Liverpool, agora preparam-se para oferecer o Vitinha.

• Like
Reações: Linkx e apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
Uma palavra ao Presidente.

O que se anda a passar nas modalidades com o Cashball não pode continuar. Hoje foi mais um episódio que mostra que o Cashball é uma realidade, apesar de a CS se estar a cagar.

Presidente, é hora de tomar medidas!!

Já vamos para 6 ou 7 anos disto.
Esquece lá isso. Já legitimou os roubos dizendo que, no tempo do BdC, nem FC Porto nem regime punham a mão no prato nas modalidades . Palavras dele.