REVUÇAO CARALHO!!!contra esses grande filhos duma grande puta só uma palavra:
vocês sabem qual...
REVUÇAO CARALHO!!!contra esses grande filhos duma grande puta só uma palavra:
vocês sabem qual...
Por falar em Bruno de Carvalho...O cagandas poderá ser preso de 6 a 2 anos. Caso aconteça, provavelmente leva com pena suspensa.
Sendo ele militar, ser condenado em tribunal civil, poderá causar problemas sérios, caso disciplinar. Que tem outro ordenamento, diferente do civil
O fagandas é muito estúpido, nem o bdc todo cocainado fazia disto
Falas muito bem, mas tu que estás lá dentro podias explicar este silêncio ensurdecedor...Ok, prémio de Dragão de Ouro de parceiro do ano para o IBB, o banco alemão. Não me oferece dizer nada sobre isso.
Para encher chouriços a declaração quanto à banca portuguesa ter tentado asfixiar os clubes.
Agora porquê, alguém me explique o silêncio sobre o perdão da banca ao sporting. Nem uma palavrinha agora nem nunca. Deve haver uma razão para este silêncio perante uma das maiores vergonhas que tenho memória e que extravasa o futebol.
Alguém me explique este silêncio.
Relembro, não me canso de o fazer:
- em números gordos uma dívida bancária de 200M passou para cerca de 40M;
- se mesmo que aos poucos, o sporting ia pagando o que devia, via % das transferências, qual a razão para o rasgar do anterior acordo, que já tinha um perdão implícito, e passar para um perdão desta dimensão?
- o ponto anterior é mais gritante quando a banca seguramente que sabe que há muito tempo que o scp não tinha activos futebolísticos tão valiosos;
- mesmo esquecendo o esquema de pagamento gradual, também não restava a opção de execução do clube, em que só o estádio e terrenos pagavam essa dívida?
- não é nítido então que a banca, em especial o bcp, assumiu perdas de forma dolosa, em benefício da viabilidade do scp?
- como se pode justificar este perdão, a assumpção de uma perda desta magnitude, quando o scp veio gastando balúrdios em treinadores e jogadores?
Estou-me nas tintas para piadinhas, ou conversa sobre árbitros, ou para discussões eleitorais do Fcp, gostava mesmo é que alguém me explicasse isto!
O Benfica ainda veio falando sobre isto, estranhamente sem amplificação mediática. Agora do Fcp nada, nadinha. Os mais distraídos poderiam argumentar que poderiamos estar a tentar também um perdão da nossa dívida, mas a verdade é que já não temos dívida praticamente nenhuma à banca portuguesa. Tudo pago, ao cêntimo. Tudo agora em obrigacionistas e em banca estrangeira.
Um mistério.
Não deixas de ter razão, pode ser lido assim, também.Por acaso não concordo muito. O que foi dito é demasiado insulltuoso e é a 2ª vez em 2 meses ..
... Chaves, Cashball, o que houver .. com ironia qb .. silêncio aqui é só continuar o registo de fraqueza desta administração nos últimos tempos
Oh é o CashBall, é o Presidente deles que fugiu para Angola, são os negócios com o BES, Ricciardi, Salgado, Cintra, Holdimo, Sobrinho e afins....Foram apedrejamentos, que era miúdo quando estive naquele dia do varandim e quem socorreu foi o grande Domingos Gomes, foi o apedrejamento no Jamor, entre muitos mais casos. Se existe algo que o FCPORTO se pode queixar é da hospitalidade fantástica que tanto Sporting como Benfica promovem. Resultado o Benfica, tem os tomates apertados pela Justiça e o Sporting para lá caminha.E assim ninguém fala de CashBall , neste país super centralista que pelos vistos metia Andebol e Futebol ?!
Ganhou a dobradinha no futebol, campeão nacional no Voleibol, campeão nacional no Andebol e está na final do campeonato no hóquei (já depois de ter ganho a taça de Portugal e a Intercontinental). É pouco?Presidente, já ganhamos no futebol, o resto não interessa.
Agora só falta sermos roubados no hóquei e assim perdermos o campeonato e fica tudo na paz do senhor.
Quero TANTO que chegue 2024 e que apareça alguém que faça com que o FC Porto volte a ser respeitado...
Não. Até foi bem bom. Mas ele queria sempre mais e mais. O que se passou hoje no andebol é inacreditável e permite que outros ganhem. Sobretudo gente sem caráter como o treinador de andebol do scp. E acontece porque estes dirigentes deixam tudo, apenas, nas mãos dos treinadores e dos jogadores. Fora de campo, fazem gato sapato do FC Porto e jamais me irei conformar com isso.Ganhou a dobradinha no futebol, campeão nacional no Voleibol, campeão nacional no Andebol e está na final do campeonato no hóquei (já depois de ter ganho a taça de Portugal e a Intercontinental). É pouco?
Esquece lá isso. Já legitimou os roubos dizendo que, no tempo do BdC, nem FC Porto nem regime punham a mão no prato nas modalidades . Palavras dele.Uma palavra ao Presidente.
O que se anda a passar nas modalidades com o Cashball não pode continuar. Hoje foi mais um episódio que mostra que o Cashball é uma realidade, apesar de a CS se estar a cagar.
Presidente, é hora de tomar medidas!!
Já vamos para 6 ou 7 anos disto.