Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,714
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda há poucos meses, mesmo depois de a lagartagem ter andado a desviar jogadores da formação, andou a fazer negocios manhosos com o varandas, agora aguenta e não chora perante o ridiculo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
Deixo aqui uma questão para PdC:

Perante esta humilhação que foi sujeito pela Uefa o que é que o leva a declinar o convite de Florentino para integrar a Superliga Europeia???

Não seria está uma forma de recuperar financeiramente o FCPorto, algo que o senhor e a pessoa que escolheu para financeiro se mostram incapazes?

Acho que os sócios nunca poderiam negar uma solução que colocasse o FCPorto ao mais alto nível Europeu e mitigasse a humilhação constante que a CS, as instituições portuguesas e a Uefa fazem ao FCPorto.
Humilhação da UEFA??

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,310
16,077
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Rui Moreira vendeu-se por 3500€ loooool conseguiu destruir tudo muito rapidamente.

Ao que isto chega. Até o Calado faz melhor.
Não é o Rui Moreira mas sim Rita Moreira a irmã que comentava antes no Porto Canal.
Aliás temos aqui no fórum uma "fulana" (isto caso seja verdade o que "ela" diz que é pelo paleio duvido muito) com um paleio bem construído no tipo de cartilha para defender a SAD, até só comenta em tópicos especificos.
Com isto não estou a dizer que a dita tal é a Rita Moreira - nem me parece que seja.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Não é o Rui Moreira mas sim Rita Moreira a irmã que comentava antes no Porto Canal.
Aliás temos aqui no fórum uma "fulana" (isto caso seja verdade o que "ela" diz que é pelo paleio duvido muito) com um paleio bem construído no tipo de cartilha para defender a SAD, até só comenta em tópicos especificos.
Com isto não estou a dizer que a dita tal é a Rita Moreira - nem me parece que seja.
Mas foi esse ordem que o calou. Por isso o vendido é ele.

Essa fulana que dizes tem pelos nas pernas e uma grande maçã de Adão 😉

• Haha
Reações: Devenish

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Humilhação da UEFA??
Sim foram o rufados a pagar e calar senão estávamos fora da Uefa??? Comparado com city’s e Paris fomos humilhados…..perdemos o respeito de tudo e de todos!!!

Os acontecimentos de ontem, a passividade de tudo e todos, forças de segurança, árbitros incluídos leva a que fdp façam o que querem no Dragão…. E já estamos habituados há muitos anos que gozem mas nunca com esta dimensão….

Falta de liderança.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,112
132,453
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim foram o rufados a pagar e calar senão estávamos fora da Uefa??? Comparado com city’s e Paris fomos humilhados…..perdemos o respeito de tudo e de todos!!!

Os acontecimentos de ontem, a passividade de tudo e todos, forças de segurança, árbitros incluídos leva a que fdp façam o que querem no Dragão…. E já estamos habituados há muitos anos que gozem mas nunca com esta dimensão….

Falta de liderança.
Amigo, aí todos são humilhados, manda quem tem os milhões.
A UEFA até conseguiu proibir a contratação de um jovem menor ao FC Porto e autorizar a mesma ao City, simplesmente porque sim.
Longe vão os tempos dos Lennharts Johanssons onde a tradição e o respeito eram o que se seguia na UEFA.

Qualquer que venha a ser a nossa direcção, isso vai ser igual.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Amigo, aí todos são humilhados, manda quem tem os milhões.
A UEFA até conseguiu proibir a contratação de um jovem menor ao FC Porto e autorizar a mesma ao City, simplesmente porque sim.
Longe vão os tempos dos Lennharts Johanssons onde a tradição e o respeito eram o que se seguia na UEFA.

Qualquer que venha a ser a nossa direcção, isso vai ser igual.
Porque não se aceitou o convite do Florentino?? Estávamos de cócoras perante a UEfa?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
o que os fdp dos gatinhos andam a fazer nao pode passar em claro
fdx sr presidente ja chega de assobiar para o lado,ja chega fdx,desmascarar esses fdp para o que eles sao.cortar relacoes com esses fdp de sonsos armado em vitimas JA.

• Love
Reações: FCP1000

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Este homem passou a vida a ser insultado, vaiado e vilipendiado por pessoas bem mais interessantes e poderosas que o Varandas.

A insignificância merece este tratamento, desprezo.
Duvido que tenha havido sequer uma estratégia, mas se houve e se foi essa então saiu completamente ao lado ...

Resultado, está á vista ...

Foi permitido passarem a ideia que fomos nós que os agredimos, que fomos nós os arruaceiros e causadores de todo este verhonhoso espetáculo e que somos nós o mal deste campeonato ...

A imagem continua a passar e a ser extrapolada em tudo o que é CS ...

Bastava a pessoa no papel de presidente ter ido a sala de imprensa e ter arrasado com esta retórica. Como fazia sempre, na altura que era mesmo Presidente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Portucale
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vocês acham mesmo que as coisas seriam diferentes, a comunicação social ia ser mais imparcial, se Pinto da Costa viesse falar?

Vocês que idade têm? 10 anos? 15?

Até o Papa Francisco podia vir abonar a nosso favor.

A imprensa portuguesa, bem como os órgãos que regem o futebol, são e sempre serão uma vergonha, anti portistas primários, umas putas da capital, indiferentemente se Pinto da Costa fala ou não fala.

Eu espero que o Presidente tome a palavra nos próximos dias. Não para equilibrar a balança mediática. Esse pende para o lado deles e não há remédio para isso.
Mas porque preciso da ouvir a voz do nosso líder. Preciso de apaziguar esta raiva que me faz pensar em fazer merdas que nunca me passou pela cabeça fazer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,725
194,189
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se PdC aparecesse a salvar uma criança de um incêndio ainda diziam que tinha sido um gajo de colete azul a queimar a casa lol

Eles andam malucos lá para baixo, estão cegos de ódio e não estão a conseguir lidar
O nosso "rival" nos últimos 7 jogos andou à porrada em 5, andam descontrolados e estão a dar tudo a nível mediático porque lá dentro não cheiram, são fracos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,314
13,115
Este homem passou a vida a ser insultado, vaiado e vilipendiado por pessoas bem mais interessantes e poderosas que o Varandas.

A insignificância merece este tratamento, desprezo.
Nem tem que se chatear. O clube tem um departamento jurídico para responder pelo Presidente.
Em campo é dar tudo e nas bancadas apoiarmos na raça.

Última edição: