Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Este título, a ser perdido (que nem me passa pela cabeça) será culpa sua.

Apoie o treinador e que a estrutura, se ainda é que existe alguma, trabalhe para o FC Porto ser campeão. Sim, os bastidores são fundamentais. Goste-se ou não, é aí que se podem, por vezes, ganhar ou perder campeonatos.

Depois, sendo campeão, saia, com dignidade. E preserve um pouco do seu passado que, com o que tem sido feito, se vai tornando cada vez mais irrelevante para muitos adeptos que, um dia, o idolatraram. É imperdoável as pessoas que vão enriquecendo às custas do clube, com o mesmo a empobrecer cada vez mais, desportiva e financeiramente.

• Like
Reações: panenka
Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,137
132,483
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque é que tens como foto de perfil o diabo Conceição? 😅🤣
Porque ele é um verdadeiro Dragão para os portistas e um diabo para os nossos adversários que incluem a direcção actual.
É dar-lhes com a forquilha Conceição!!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,066
29,538
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca em toda a minha vida pensei em insultar JNPC. Nunca na minha vida pensei em destruir a imagem idílica que tinha dele.
Nunca na minha vida acreditei que o maior e melhor presidente de todos os tempos viesse a tornar-se naquilo que eles veio substituir.
Não o insultarei com letras porque não faz parte da minha índole e porque não quero ser expulso daqui, mas uma pessoas que sabota o seu próprio clube como ele o fez este ano tem que desaparecer do clube o mais rápido possível. Eu espero que sejam os adeptos a fazerem-no mas se for preciso ser a polícia então que o seja.

ESTOU FARTO DE SI JNPC. NÃO LHE PERDOO ESTA TRAIÇÃO.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Deixo aqui uma questão para PdC:

Perante esta humilhação que foi sujeito pela Uefa o que é que o leva a declinar o convite de Florentino para integrar a Superliga Europeia???

Não seria está uma forma de recuperar financeiramente o FCPorto, algo que o senhor e a pessoa que escolheu para financeiro se mostram incapazes?

Acho que os sócios nunca poderiam negar uma solução que colocasse o FCPorto ao mais alto nível Europeu e mitigasse a humilhação constante que a CS, as instituições portuguesas e a Uefa fazem ao FCPorto.

• Like
Reações: JoseDragao

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,957
21,548
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deixo aqui uma questão para PdC:

Perante esta humilhação que foi sujeito pela Uefa o que é que o leva a declinar o convite de Florentino para integrar a Superliga Europeia???

Não seria está uma forma de recuperar financeiramente o FCPorto, algo que o senhor e a pessoa que escolheu para financeiro se mostram incapazes?

Acho que os sócios nunca poderiam negar uma solução que colocasse o FCPorto ao mais alto nível Europeu e mitigasse a humilhação constante que a CS, as instituições portuguesas e a Uefa fazem ao FCPorto.
Financeiramente é tudo bonito mas depois quando andares a ser enxovalhado jogo sim jogo sim e não se ganhar 1 único título os adeptos iam ficar fartos.

E se com pouco dinheiro os dirigentes já fazem tudo para desviar € para o seu bolso imagina com todos os milhões da Superliga.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,716
13,735
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A Fernanda mostra alguma coisa?
Unica coisa que se aproveitava da novela...
Acho que não se focam tanto nessa parte da história da Fernanda (apenas aparece naqueles flashbacks clássicos de novela).
É uma novela que não se apoia em imagens fáceis para cativar o espectador, mas sim nos tramas da narrativa e na complexidade das suas personagens.

Está muito bem escrito e organizado, o que me leva a creer que não foi realizado por nenhum membro da SAD…