Pelo contrário, está a dar uma proveitosa lição de tudo o que não deve ser feito.À data de hoje o PdC só demonstra que não continua nada preocupado com a sucessão
Porque é que tens como foto de perfil o diabo Conceição?A parte da proveitosa é porque ninguém dá lições de borla...oops
Porque ele é um verdadeiro Dragão para os portistas e um diabo para os nossos adversários que incluem a direcção actual.Porque é que tens como foto de perfil o diabo Conceição?
Toma lá 200 Dragões!Porque ele é um verdadeiro Dragão para os portistas e um diabo para os nossos adversários que incluem a direcção actual.
É dar-lhes com a forquilha Conceição!!!
Disseste tudo, actualmente o nosso maior rival é mesmo esta direcção decadente.Porque ele é um verdadeiro Dragão para os portistas e um diabo para os nossos adversários que incluem a direcção actual.
É dar-lhes com a forquilha Conceição!!!
Financeiramente é tudo bonito mas depois quando andares a ser enxovalhado jogo sim jogo sim e não se ganhar 1 único título os adeptos iam ficar fartos.Deixo aqui uma questão para PdC:
Perante esta humilhação que foi sujeito pela Uefa o que é que o leva a declinar o convite de Florentino para integrar a Superliga Europeia???
Não seria está uma forma de recuperar financeiramente o FCPorto, algo que o senhor e a pessoa que escolheu para financeiro se mostram incapazes?
Acho que os sócios nunca poderiam negar uma solução que colocasse o FCPorto ao mais alto nível Europeu e mitigasse a humilhação constante que a CS, as instituições portuguesas e a Uefa fazem ao FCPorto.
"Xanao"Sim. Com a venda do Diaz o filho vai comprar uma empresa de construção e aí vamos ter uma Academia.
Isso e até vai ter dinheiro para o naming do estádio : Estádio do Xano
Epa, eu até via essa novela. Aposto que o enredo à volta do filho deve ser espetacular.não se passa nada... é só mais uma novelinha da TVI
não é xor presidente?
A Fernanda mostra alguma coisa?Epa, eu até via essa novela. Aposto que o enredo à volta do filho deve ser espetacular.
Não digas isso.. é uma produção com um orçamento bem ambiciosoA Fernanda mostra alguma coisa?
Unica coisa que se aproveitava da novela...
Acho que não se focam tanto nessa parte da história da Fernanda (apenas aparece naqueles flashbacks clássicos de novela).A Fernanda mostra alguma coisa?
Unica coisa que se aproveitava da novela...