Parabéns presidente!
Que a sua saúde ainda lhe permita viver muitos anos nas bancadas do Dragão
Que a sua saúde ainda lhe permita viver muitos anos nas bancadas do Dragão
Muito obrigado, grande MÉH!!!!Realmente. Perdoe esta canalha Presidente... eles nao sabem o que dizem... até queriam sair à rua e o caralho.. embarcam no que ouvem nos OCS de lisboa e depois da nisto...
Parabéns Presidente, estamos eternamente gratos por tudo o que fez pelo nosso clube!!!
Perdoe
Palhaçada de comentário. Tu não es portista. O teu clube e o pinto da costa. Deixa la, amanha sai mais uma comissão pro filho do pinto da costa ou um passivo e tu gritas "pinto da costa ale" , isso e que e portismo ne?!Muito obrigado, grande MÉH!!!!
Com a tua pesquisa histórica mostras ao mundo que este amigo não é carneiro, muito menos cartilheiro, como te fartaste de dizer!!!
Não faço MÉH, MÉH...... tenho opinião, e por acaso mantenho tudo o que disse no último post, que tu tão bem recuperaste!!!!
Mas a minha vénia ao GRANDE JORGE NUNO PINTO DA COSTA mantém-se, independente de erros, que os cometeu e nao foram poucos.....
E que eu quando os vir ou achar que os comete, denunciarei, exatamente por não ser Carneiro.......
Isso é uma forte característica dos morcões da aldeia..., para além de serem feios, porcos e maus......
E sim, não vou atrás de nenhum filho da puta dos OCS de Lisboa, se calhar como tu e a tua seita.....
Vê se descobres mais criticas minhas, que as há!!!!
Corrigido, caríssimo!Um Feliz Aniversário neste dia bom do nosso eterno rival
Sim, é bom, maravilhoso estar em crise.Corrigido, caríssimo!