Feliz aniversário Presidente.
Já fez ANOS LUZ melhor!Parabéns Presidente.
Sou critico mas não sou estupido nem ingrato. Mesmo com muita idade, sem o vigor e a genialidade de outrora e sem ter um plantel fortissimo consegue performances de manter os lisbonenses em sentido, mas já fez muito mas mesmo muito melhor.
Sempre a mesma cassete dos titulos. Eu percebo o que queres dizer mas isso é obsessao jasus...Já fez ANOS LUZ melhor!
E, apesar do bom momento, já fomos afastados de duas competições. E, no final, o que conta são os títulos que ganhamos e que deixamos de ganhar.
Já agora, parabéns presidente.
O sucesso de PdC mede-se por títulos. Foi isso que ele trouxe ao clube. E é isso que se tem vindo a perder. E não ganhas sendo uma porcaria.Sempre a mesma cassete dos titulos. Eu percebo o que queres dizer mas isso é obsessao jasus...
Podemos ganhar e sermos uma porcaria. Tal como podemos perder e nao merecermos. O futebol nao é uma ciencia exacta.
Mas ja agora, para essa contabilidade de titulos, consideras que fomos afastado de duas competiçoes e por consequencia, de dois titulos. Significa isso que achas que nao ganhar a Champions é um fracasso?
E mais, por essa ordem de ideia dos "titulos", nao é mais provavel ganhar a Liga Europa?
Se o PdC não tivesse ganho os títulos que ganhou, certamente que não teria aguentado tantos anos no NGC.Sempre a mesma cassete dos titulos. Eu percebo o que queres dizer mas isso é obsessao jasus...
Podemos ganhar e sermos uma porcaria. Tal como podemos perder e nao merecermos. O futebol nao é uma ciencia exacta.
Mas ja agora, para essa contabilidade de titulos, consideras que fomos afastado de duas competiçoes e por consequencia, de dois titulos. Significa isso que achas que nao ganhar a Champions é um fracasso?
E mais, por essa ordem de ideia dos "titulos", nao é mais provavel ganhar a Liga Europa?
Como é possível???Palhaçada de comentário. Tu não es portista. O teu clube e o pinto da costa. Deixa la, amanha sai mais uma comissão pro filho do pinto da costa ou um passivo e tu gritas "pinto da costa ale" , isso e que e portismo ne?!
O meu clube e o porto, grato ao pinto da costa, mas ja devia ter saído do clube ha muitos anos. Quando alguem e incompetente tem de sair do cargo, nao pode ficar la so porque no passado foi muito competente, isto nao e como os carrinhos de choque em que ate 2013 ganhas 11 fichas e podes gasta las ate 2024 independentemente de so fazeres asneiras, isto porque foste muito bom no.passado.
Mas claro, para ti e muitos e proibido criticar o infalível e intocável grande pinto da costa....nao, nao e intocavel, para mim intocavel e so o porto, nao e ele e o resto da escumalha ha volta dele que andam a mamar.
Repito, o meu clube nao e o fc pinto da costa.
Que presidente? Temos presidente? Nao sabia....e que ele nem se nota.Como é possível???
Foda-se o teu alter ego "descobriu" umas coisas onde eu muito bem criticava o Presidente, e tu vens dizer que não sou portista??
De certeza que nem português deves sabes ler!!
Ou és prima do Méh...
Enfim, houve eleições e ninguém apareceu o o presidente foi reeleito e nem precisou de campanha.Que presidente? Temos presidente? Nao sabia....e que ele nem se nota.
So se nota quando aparece noticias dele sobre comissoes para o filho e o pinho.
Ainda bem que achas que o pinto da costa se deve manter no porto, preferes continuar sem presidente, ok entao.
O conceicao la vai fazendo milagres, esperemos que ele aguente o barco ate 2024.
Onde estao os insultos? Chamei lhe algum "palavrao"? Fraca argumentação.Enfim, houve eleições e ninguém apareceu o o presidente foi reeleito e nem precisou de campanha.
Acho interessante estes nicks andarem por aqui, não eram portistas em 2020? Não apresentaram as vossas fantásticas ideias aos sócios porque?
De resto, mais um post a insultar o presidente, mas parece banal por aqui.
Queria ver e o pinto da costa ou alguem da direcao com essa garra, agora, hoje em dia! Isso e que era de valor e dava jeito, o sporting acabou de ser levadinho ao colo e ninguem do clube ainda disse nada. E assim vamos continuando a ser comidos de cebolada, mas ta tudo bem.PORRA, QUE SAUDADES !!! Até me vieram as lágrimas aos olhos.
Como é óbvio.Queria ver e o pinto da costa ou alguem da direcao com essa garra, agora, hoje em dia! Isso e que era de valor e dava jeito, o sporting acabou de ser levadinho ao colo e ninguem do clube ainda disse nada. E assim vamos continuando a ser comidos de cebolada, mas ta tudo bem.
Tudo "conas mansas", se levarem com um par de cornos, eles é que fizeram mal o trabalho deles...Queria ver e o pinto da costa ou alguem da direcao com essa garra, agora, hoje em dia! Isso e que era de valor e dava jeito, o sporting acabou de ser levadinho ao colo e ninguem do clube ainda disse nada. E assim vamos continuando a ser comidos de cebolada, mas ta tudo bem.
Nao seja pateta caro colega. La porque publicamente mostramos estar calmos nao significa que o estejamos em privado.Queria ver e o pinto da costa ou alguem da direcao com essa garra, agora, hoje em dia! Isso e que era de valor e dava jeito, o sporting acabou de ser levadinho ao colo e ninguem do clube ainda disse nada. E assim vamos continuando a ser comidos de cebolada, mas ta tudo bem.