Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

P

portu

Guest
O dr pavão não vai dar para a tua missa...
Podes continuar com esses disparates à vontade, só quem for completamente acéfalo é que vai nessas cantigas.

O sr presidente é mestre da retórica, já nos habitua a isso há muito tempo, sobretudo quando diz que o filho não tem negócios com o clube.

Eu sei que tem, e muito... e espero serenamente que as provas apareçam que corroboram aquilo que sei em concreto.

Eu não posso fazer prova, nem ir à pj, tenho deveres deontológicos que me impedem.

Mas só um tonto é que esperaria que existissem comprovativos de transferências para contas pessoais do sr presidente das comissões.

Ele nem falar contigo fala sem antes passares por um filtro chamado Alípio quanto mais receber dinheiro concreto numa conta directa... Vocês devem achar que o homem nasceu ontem, sobretudo depois de ele ter mudado a vida toda como mudou depois do apito dourado.

Às vezes questiono se o futebol aliena assim tanto as mentes ao ponto de as colocar a mentir para elas próprias. Vocês são completamente cegos e tontinhos de forma consciente ou nem se apercebem das figurinhas que fazem?

Sobretudo quando muitos de vocês mal comem um prato de sopa e sacrificam imenso por um simples bilhete da bola e depois andam estes senhores há anos a viver como senhores feudais com o dinheiro do clube e vocês têm a capacidade de fazer a defesa do indefensável, até os defendem mais do que eles se conseguem defender a eles próprios.

Isso é uma doença, seja qual for a cor do emblema que se goste. Infelizmente às vezes encontro aqui o mesmo carneirismo doente que se esperava encontrar no forum do ser orc.

Pinto da Costa é um ídolo para todos nós e será sempre uma figura incontornável do nosso clube, mas já devia ter saído há muito pela porta grande do clube... vamos esperar para ver o tamanho da porta pelo qual sai.
Já tinhas ouro neste comentário, mas acabas de levar mais um.
Está tudo aqui. Tudo.

• Like
Reações: Smaug e Pavão

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,757
27,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A SAD andou a pedir um empréstimo manhoso de 2M de euros a um banco alemão para pagar ordenados, mas nem sequer um administrador se chegou à frente para colocar esse dinheiro no clube. Coitados.. são uns tipos remediados e com pouco dinheiro nas suas 2534 contas.

Só aqui mostraram logo, mais um vez, ao que estão na SAD.
Sei de fonte segura que o Fernando Gomes só tem 36€ no Eurobic

• Haha
Reações: Pavão

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,757
27,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se alguém tiver acesso ao conteúdo exclusivo da notícia... Mas não deve haver muitos portistas a subscrever o serviço premium do CM

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Like
Reações: FCP1000

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,640
26,072
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Dia de jogo.
A COFINA não falha.

Carlos Rodrigues Lima, excelente jornalista.

Ainda me lembro do aperto em directo ao criador da cartilha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Carlos Rodrigues Lima, excelente jornalista.

Ainda me lembro do aperto em directo ao criador da cartilha
Não conheço jornalistas, acredito que seja bom.
Mas o Timing (e aí não é decisão dele) é excelente, como sempre.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Às vezes esqueço-me de jogadores do nosso clube, quanto mais de nomes de jornalistas

Mas a notícia está certíssima
Os estatutos não permitem negócios com familiares, é só consultar no site do clube
Familiares? O Xaninho não tem negócios com o clube eu vi o PDC a dizer isso no Porto Canal 🤣🤣🤣

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,600
42,572
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Falaram num tema que já me tinha esquecido... e a Academia Presidente? Pois ... a gente sabe....