Sei que o benfica e merda, e não preciso de provas para saber isso
Eu ganho 7 euros a hora mas faço descontosTens de dar o desconto a alguns que aí andam a fazer propaganda.
São bem pagos para isso.
Eu acredito na investigação um MP q relaciona casos de bruxa com manipulação de resultados. Só isso me fez acreditar logo. Se eu acredito mt gente acredita tb, porque tenho a certeza q mt gente confia em mim como um baluarte do fcportoPor isso mesmo que está ocorrer investigação, e agora o PdC vem dizer que o segredo de justiça é uma treta.
O que PdC está fazer é condicionar e desacreditar a investigação. Mais grave é o Macaco admitir a público fazer obstrução à investigação, coação é crime. Isto é tudo tão evidente, mas ainda há portistas românticos que se deixam cegar. Estão a querer criar um estado dentro de um estado.
O dr pavão não vai dar para a tua missa...Ele estava a gozar contigo e com o Dr. Pavão.....
O MP já veio esclarecer que não está investigar manipulação de resultados, foi mais uma vez um circo montado pela CS.Eu acredito na investigação um MP q relaciona casos de bruxa com manipulação de resultados. Só isso me fez acreditar logo. Se eu acredito mt gente acredita tb, porque tenho a certeza q mt gente confia em mim como um baluarte do fcporto
Pronto mas tinha ficado melhor não meter as bruxas no meio. Se querem ser sérios têm q se mostrar seriosO MP já veio esclarecer que não está investigar manipulação de resultados, foi mais uma vez um circo montado pela CS.
Quem não foi sério nisto tudo foi a CS, omitindo neste caso o NGC é vítima.Pronto mas tinha ficado melhor não meter as bruxas no meio. Se querem ser sérios têm q se mostrar serios
Q isso importa. Q revirem mas é todos os negócios sujos q temos e esqueçam as bruxas. Se bem q tb se ajudar a trocar de bruxa tb é positivo para nós. So confio no Rui Pinto o q ele acusar assino por baixoQuem não foi sério nisto tudo foi a CS.
No caso das bruxas pode interessar saber de onde vem o dinheiro para pagar bruxarias.
Usar o dinheiro do NGC para pagar bruxas, é um abuso.Q isso importa. Q revirem mas é todos os negócios sujos q temos e esqueçam as bruxas. Se bem q tb se ajudar a trocar de bruxa tb é positivo para nós.
É mas em 1987 tb era. Não vi ninguém revoltadoUsar o dinheiro do NGC para pagar bruxas, é um abuso.
Eu era muito pequenino nessa altura por isso não consigo grande coisa sobre esse caso, mas acho uma estupidez e um abuso de poder usar dinheiro do NGC para pagar crenças.É mas em 1987 tb era. Não vi ninguém revoltado
Quem está habituado a ver acusações e processos penais sobretudo de natureza fiscal sabe que muito provavelmente esses factos foram referidos não como provas do fenómeno de corrupção desportiva mas como indícios de ilícitos criminais de natureza fiscal. Não é normal pagamentos de caixa ou em numerário das quantias avultadas que são mencionadas.Pronto mas tinha ficado melhor não meter as bruxas no meio. Se querem ser sérios têm q se mostrar serios
Eu concordo ctg. Mas o PDC sempre foi assim e duvido q antes fosse do bolso dele. Fosse tudo cm isso o pior foi mesmo os parasitas q deixou entrar no clubeEu era muito pequenino nessa altura por isso não consigo grande coisa sobre esse caso, mas acho uma estupidez e um abuso de poder usar dinheiro do NGC para pagar crenças.
Lá porque o PdC é supersticioso não quer dizer que os adeptos tenham que ser supersticiosos, que eu saiba o NGC é um clube de futebol e não um culto bruxo. bruxarias.
Se tiveres atento ao q escrevo reparavas q não acho nada q seja tudo uma conspiração mt pelo contrário. Mas pela CS acredito zero. O q o Rui Pinto se xibar acredito a 100%Quem está habituado a ver acusações e processos penais sobretudo de natureza fiscal sabe que muito provavelmente esses factos foram referidos não como provas do fenómeno de corrupção desportiva mas como indícios de ilícitos criminais de natureza fiscal. Não é normal pagamentos de caixa ou em numerário das quantias avultadas que são mencionadas.
À semelhança da história do trafica com as empresas de informática fictícias.
A diferença é que no nosso caso o mais certo é que esse dinheiro foi mesmo para uma bruxa e no caso dos merdas lá de baixo esse dinheiro foi desviado para as malas que entregam a outras equipas ou para a mão dos próprios dirigentes.
Só os doentes da cabeça da cofina é que pegaram nisto e tentaram uma narrativa de influência dos resultados que daria vontade de rir se não fosse tão grave, mas aí pergunto... o clube já reagiu? É preferível vir o sr presidente com a chalaça de dizer que se encontrarem comprovativos de comissões recebidas que se demite...
O mp tem sido incompetente de forma muito selectiva em muitos processos, vamos ver como se comporta neste... mas por favor parem de pensar que tudo é sempre uma conspiração marada contra nós.
Há momentos em que sim, há outros em que não. Aguardemos com serenidade porque a justiça tem o seu tempo.
A quem compete colocar questões a esta direção sobre a gestão é principalmente os sócios em assembleia geral, não o MP
O pagamento de bruxos pode ser uma gota no meio de um oceano, mas quem se apropria de dinheiro do clube em coisas sem jeito nenhum é bem capaz de usar o dinheiro do clube para outras paragens, como por exemplo os "luxos" das namoradas do senhor presidente e é assim que se vai lesando o NGC.Eu concordo ctg. Mas o PDC sempre foi assim e duvido q antes fosse do bolso dele. Fosse tudo cm isso o pior foi mesmo os parasitas q deixou entrar no clube
Existem mts desvios e sanguessugas no nosso clube e a culpa é toda do PDC. Mas a situação grave financeira não vem daí só . Somos um clube q vive acima do q podemos vejam os ordenados q pagamos as despesas q temos as receitas q temos. Não é preciso ser um génio em números para perceber isdoO pagamento de bruxos pode ser uma gota no meio de um oceano, mas quem se apropria de dinheiro do clube em coisas sem jeito nenhum é bem capaz de usar o dinheiro do clube para outras paragens, como por exemplo os "luxos" das namoradas do senhor presidente e é assim que se vai lesando o NGC.
Aliás como é que o NGC que ao longo destes 20 ou 30 anos fez tantas vendas milionárias e com tanto sucesso desportivo encontra-se nesta situação calamitosa a nível financeiro? Mas que a culpa não é de PdC, mas sim dos sócios que pelos vistos não questionam nada.