Abram mas é a sondagem para saber se isto é reencarnação ou heterónimo.
É testa de ferro
Abram mas é a sondagem para saber se isto é reencarnação ou heterónimo.
Eu não sei se isso é ironia ou outra coisa qualquer.É testa de ferro
Vocês sempre a puxar para conversa de corno.É testa de ferro
O user em questão é o Bernardino Barros.Eu não sei se isso é ironia ou outra coisa qualquer.
Mas acerca de si, fiquei com a impressão que faz parte da direcção do FC Porto, ou vai fazer.
É mesmo isso ou é mais uma inside joke do forum?
É? Gosto bastante do Bernardino.O user em questão é o Bernardino Barros.
Aqui nao e para nos tratarmos por tu???É a reencarnação de quem?
Um pouco mais de elevação, por favor.Aqui nao e para nos tratarmos por tu???
Desculpe!!Um pouco mais de elevação, por favor.
Qual a tua idade?Gostava de saber a opinião de alguns users em relação a pinto da Costa .
Se houvesse eleições agora e os candidatos fossem
Vilas boas / baía / pinto da costa / outro
Em qual vocês votavam?
Isso era um experimento social.Qual a tua idade?
Qual a marca da chupeta?
Gostava de saber a opinião de alguns users em relação a pinto da Costa .
Se houvesse eleições agora e os candidatos fossem
Vilas boas / baía / pinto da costa / outro
Em qual vocês votavam?
-------------A Liga discorda tendo em conta que o relvado do Dragão tem sido dos que tem melhores avaliações
Esse tem pra aí 10 contas aqui.O user em questão é o Bernardino Barros.
Quem é o Bernardino?Esse tem pra aí 10 contas aqui.
No tempo em que era mod pelo menos 3 tinha.
amo-te, Dr. Pavao!!O dr pavão não vai dar para a tua missa...
Podes continuar com esses disparates à vontade, só quem for completamente acéfalo é que vai nessas cantigas.
O sr presidente é mestre da retórica, já nos habitua a isso há muito tempo, sobretudo quando diz que o filho não tem negócios com o clube.
Eu sei que tem, e muito... e espero serenamente que as provas apareçam que corroboram aquilo que sei em concreto.
Eu não posso fazer prova, nem ir à pj, tenho deveres deontológicos que me impedem.
Mas só um tonto é que esperaria que existissem comprovativos de transferências para contas pessoais do sr presidente das comissões.
Ele nem falar contigo fala sem antes passares por um filtro chamado Alípio quanto mais receber dinheiro concreto numa conta directa... Vocês devem achar que o homem nasceu ontem, sobretudo depois de ele ter mudado a vida toda como mudou depois do apito dourado.
Às vezes questiono se o futebol aliena assim tanto as mentes ao ponto de as colocar a mentir para elas próprias. Vocês são completamente cegos e tontinhos de forma consciente ou nem se apercebem das figurinhas que fazem?
Sobretudo quando muitos de vocês mal comem um prato de sopa e sacrificam imenso por um simples bilhete da bola e depois andam estes senhores há anos a viver como senhores feudais com o dinheiro do clube e vocês têm a capacidade de fazer a defesa do indefensável, até os defendem mais do que eles se conseguem defender a eles próprios.
Isso é uma doença, seja qual for a cor do emblema que se goste. Infelizmente às vezes encontro aqui o mesmo carneirismo doente que se esperava encontrar no forum do ser orc.
Pinto da Costa é um ídolo para todos nós e será sempre uma figura incontornável do nosso clube, mas já devia ter saído há muito pela porta grande do clube... vamos esperar para ver o tamanho da porta pelo qual sai.
e o Phillip.Atao a jacqueline ta de bolta?
So falta regressar o Malhanga