Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
os restantes javardos da CS já se deram ao trabalho de também procurar esclarecer o assunto através de fontes judiciais?
ou já o fizeram e não gostaram da resposta?

até na rtp, até no canal publico...
foram todos atrás uns dos outros a repetir o mesmo sem ter a minima certeza de nada.

no fundo têm todos a mesma qualidade jornalística que o outro que citou a Napaxaxa Selevava numa noticia...
Não te preocupes, não precisas de ir fora tens aqui uns qts q até branqueiam isso pk lhes dá jeito. Mas ao menos não são cartilheiros são os salvadores da pátria q descobriram agora coisas q nunca sequer imaginamos 😂😂😂
 
  • Like
Reações: Cheue

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Enfim, homem trabalhador que levantou o Canelas até à Liga 3 e é só insultos

O Cândido Costa que vos ouça a menosprezar as pessoas que dão tudo pelos escalões mais baixos do nosso futebol
Se algum dia eu for presidente ou dono de um clube, sera a minha prioridade para diretor desportivo.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Olha façam um buzinão!! eu como cartilheiro nao posso ir mas dps bato com os tachos da janela
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não estou a perceber este tópico, é mesmo verdade que estão a dizer que o Pinto da Costa cometeu corrupção desportiva?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não estou a perceber este tópico, é mesmo verdade que estão a dizer que o Pinto da Costa cometeu corrupção desportiva?
é, usou bruxas para influenciar os resultados desportivos. Vamos a eleicoes caralhes tou mortinho para ver as brilhantes alternativas, tantas opções por aqui q temos.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E a Dona Macaca que já veio para o Facebook cagar as habituais postas de pescada ...

Pelo menos ficamos todos a saber que tem um telemóvel com a capacidade de fazer prints screens ... uau!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
é, usou bruxas para influenciar os resultados desportivos. Vamos a eleicoes caralhes tou mortinho para ver as brilhantes alternativas, tantas opções por aqui q temos.
Nem a cmtv conseguiu manter essa tese ontem no programa da noite:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Os próprios encerraram o assunto, incluído um tal que fazia parte da lista do Carlos Janela de jornalistas ao serviço regime:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:, a não ser que digam que aquela malta pertence á cartilha do FCP.

Eu não percebo muito disto, mas é óbvio que o objectivo é meter o FCP no lodo para assim amenizar o buraco de corrupção que o slb está metido.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem a cmtv conseguiu manter essa tese ontem no programa da noite:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Os próprios encerraram o assunto, incluído um tal que fazia parte da lista do Carlos Janela de jornalistas ao serviço regime:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:, a não ser que digam que aquela malta pertence á cartilha do FCP.

Eu não percebo muito disto, mas é óbvio que o objectivo é meter o FCP no lodo para assim amenizar o buraco de corrupção que o slb está metido.
Cmtv nao conheço? deve ser a TV dos adeptos nao cartilheiros do Fc Porto
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy
Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,202
os restantes javardos da CS já se deram ao trabalho de também procurar esclarecer o assunto através de fontes judiciais?
ou já o fizeram e não gostaram da resposta?

até na rtp, até no canal publico...
foram todos atrás uns dos outros a repetir o mesmo sem ter a minima certeza de nada.

no fundo têm todos a mesma qualidade jornalística que o outro que citou a Napaxaxa Selevava numa noticia...
Não me parece que tenham agido por ignorância. Claramente propositado... e assim não falam do e-toupeira.
E conhecendo Portugal, não me admiraria que as palavras no documento da investigação também tivessem sido escolhidas a dedo para criar esta situação. Parecem-me propositadamente ambíguas. Um documento de investigação deveria ser mais objectivo.

A partir de agora, toda a melancia vai falar disto como se de uma verdade irrefutável se tratasse. E o pessoal que não liga a futebol, vai comer e acreditar - viram nos jornais e tvs ( os desmentidos são chutados para um canto obscuro).
Com isto, até pessoal que não liga a mínima a futebol (e desporto), fica com uma má ideia do clube... não é de admirar um gajo ouvir sempre um "são todos iguais", quando se descobre alguma merda dos melancias.

A missão, infelizmente, já foi cumprida com sucesso.